sábado, 19 de julho de 2014

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: As Câmaras de Luz Cristalina 15.07.2014


Canalizado por Sheldan Nidle
15 de Julho, 2014


Dratzo! Chegamos com mais uma boa notícia! Os envolvidos em trazer suas maravilhosas bênçãos estão quase prontos para entregá-las. Por isso, fique confiante e positivo acerca de sua prosperidade.

Está chegando um novo sistema financeiro e uma nova governança. Nesta mensagem, vamos focar nossa atenção sobre algo que acontecerá em paralelo com a sua prosperidade, a preparação pelo Céu de seu ente físico para a plena consciência.

Este processo implica numa readequação completa de seus corpos físicos, mentais e emocionais. A reintegração final acontecerá quando estiver em segurança no interior de uma Câmara de Luz Cristalina. Esta câmara especial de Luz viva, proporcionará um resequenciamento completo do seu RNA/DNA celular, funcionando como um instrumento de luz viva que organiza novos códigos de sequenciamento, movendo-os de imediato para a realização de seu pleno potencial físico.

Este processo, concebido pelo Céu, dura cerca de três dias terrestres para alcançar seus objetivos divinos. Seus próprios guardiões de corpos e seus outros guias celestiais dirigirão o processo. Além disso, estará acompanhado de um mentor especialmente atribuído e expressamente treinado por nós para, quando emergir deste cristal vivo de Luz, ser reintegrado à plena consciência.

No momento, está experimentando as preliminares dolorosas deste processo. São intervenções em seus vários corpos físicos e etéreos que, em primeiro lugar, irão reintegrá-los, para posteriormente aumentar as frequências da luz que deverão manipular. De uma forma inicial, este processo, também incluirá o aumento de seu DNA de dois para três filamentos. Com este procedimento tornar-se-ão capazes de "sentir" mais a realidade que os rodeia. Além disso, na medida em que esse procedimento for combinado com uma revisão geral de seus sistemas de meridianos e chacras, estarão sujeitos  certo grau de desconforto interno que confundirá a maioria de seus médicos.

No entanto, tenha a certeza de que se trata de um processo em andamento, divinamente concebido para prepara-los para os três dias finais, quando forem submetidos em suas Câmaras Cristalinas de Luz Viva. Este Ser divino é um dom especial do Criador, destinado à conclusão da massiva e gradual remodelação que está passando. Deste modo, todos estarão sofrendo uma série completa de ajustes necessários, visando encurtar sua estadia neste maravilhoso ente vivo e sagrado da Luz.

Tais ajustes preliminares se subdividem em dois tipos. Os primeiro é aquele que eleva as frequências de cada um dos seus chacras presentes, ou então permite que novos chacras sejam introduzidos. O segundo refere-se as mudanças reais em seu corpo físico. Vamos examinar esses aspectos com mais detalhes. O primeiro tipo é mais frequente. O céu está o está movendo para uma vasta alteração da sua consciência física. Assim, seu corpo físico será capaz de absorver ainda mais Luz divina do que antes.

Este aumento da luz forçará o seu corpo a aumentar o funcionamento de sua consciência limitada nos permitindo posicionar novos chacras, para mais facilmente poder lidar com esse crescente estresse. Este aumento da consciência física permitirá que o seu corpo físico inicie um processo de conexão mais fácil com a sua consciência espiritual. Com isso preparará o terreno para o que a Câmara de Luz viva irá realizar. O segundo tipo é mais raro. Na medida em que seu sistema de meridianos altera seus padrões de resposta, poderemos usar esse processo para, realmente, "dividir" alguns de seus chacras presentes.

O melhor exemplo é o que está acontecendo com o seu chacra cardíaco, agora se separando em dois, criando um novo chacra do coração e introduzindo o chacra do timo no sistema de energias corporal. No momento, o novo chacra do coração está atuante. O chacra do timo é mais recente, ainda se encontrando em vários estágios de desenvolvimento. O timo lidará com o aumento de seu sistema imunológico e trabalhará com o novo chacra do diafragma para eliminar os efeitos trágicos que o medo possa causar ao seu corpo. Este processo tem temporariamente causado algum grau de desconforto. No final das contas, servirá para limitar a dor que essas alterações possam criar em suas cabeças.

Tenha em mente uma regra essencial - O Céu determinou refazer completamente a forma de como o seu corpo físico opera. Quando esta série de ajustes atingir certo limiar estabelecido, estará pronto para entrar em sua Câmara de Luz Cristalina. Nesse ponto, todas as dores pelas quais está passando agora terão rendido imensos dividendos. Permitirá que em três dias, novamente se transforme num Ser plenamente consciente, capaz de fazer obras miraculosas. Aquele que poderá ajudar a desdobrar a criação física.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nossos associados estão ocupados, preparando o terreno para a sua prosperidade e pavimentar o caminho do qual a cabala escura está para sair de sua atual posição de grande riqueza e poder. Este processo está acabando com o seu poder e abençoando a todos com o retorno a sua soberania sagrada e de uma grande prosperidade que lhe permitirá atingir o seu verdadeiro propósito. Este processo, portanto, precisa ser completo e capaz de proporcionar a entrega do que o Céu decretou para você.

É assim introduzir uma governança, que realmente se preocupe com o seu bem-estar geral e diligentemente preserve seus direitos sagrados. Esta nova governança irá convidá-los para participar livremente de suas atividades e permitir que sejam livres e capazes de aprender sobre a verdadeira natureza desta realidade. Também para permitir que se tornem conscientes de sua Terra Interior e Famílias Espirituais. Esses maravilhosos Seres fornecerão mentores, que juntamente conosco irão ensinar muitas verdades sobre a realidade em que agora residem.

Nossos direitos divinos estão, no momento, para aparecer entre vocês e iniciarmos uma série de lições que o Céu nos solicitou a ensiná-los. Essas interações serão para prepará-los, para entender o que sua nova realidade oferecerá. A plena consciência é um estado maravilhoso, concedido à humanidade galáctica. Este estado tem sido a nossa bênção por milênios.

Todos temos essa experiência e aprendemos muito sobre a própria natureza das possibilidades encontradas em cada realidade. O Criador nos deu uma casa especial e um serviço divino delegado. Tomamos esses dons, que usamos para ajudar aos outros e manter este ambiente divino. Os Elohim celestes assistem esta operação, colocando-se juntos nesta fisicalidade. Existimos num reino, que ajudaram a projetar. Nossa responsabilidade é a de usar nossa sabedoria e Amor bendito para mantê-lo.

Podemos aprender muitas coisas, quando no serviço divino. Tomamos a simples verdade de que somos todos UM e aplicarmos diariamente ao nosso serviço mútuo. Dessas tarefas sagradas, provém imensa sabedoria e um Amor de criança para com todos. As bênçãos são uma parte diária do nosso serviço. Cantamos, dançamos e trazemos alegria a todos. A alegria é o maior estado da Graça Divina. Nela está o riso que engloba a vida e a respiração da nossa alma. Agradecimentos fluem a partir dela. A iluminação é um resultado dessas simples ações.

Procedemos assim para entender a beleza do nosso sagrado lar e as maravilhas que o Criador nos deu. Aprendam a não levar seu mundo muito a sério. Estejam prontos para fazer o que for necessário para abençoar e transformá-lo. Lembre-se em seus corações como nasceu o nosso coletivo e como agora está pronto para voltar às suas glórias anteriores. Iremos cantar, dançar e nos divertir numa grande prosperidade, completada com interminável alegria e liberdade. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, olhamos brevemente para os acontecimentos em seu mundo e revisamos alguns dos fenômenos que agora acontecem com vocês. Estão numa viagem muito rápida para alterar este reino e devolvê-lo ao seu antigo status. Este retorno nos levará a suas portas, para prepara-los o grande salto final, para a plena consciência! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário