sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mensagem de Jesus: A sua presença na Terra neste momento não é fortuita, acidental ou uma mera ocorrência 18.06.2014


Canalizado por John Smallman
18 de Junho, 2014


Está na fase final de seu processo de despertar. Na medida em que todos os canais se mantém anunciando que o seu despertar é iminente!

Deixe sua profunda fé interior brilhar e intensificar a sua vontade de despertar. Deus quer que aconteça, assim como nós aqui nos reinos espirituais e por isso certamente estamos fazendo de tudo, à medida que continuamos a dizer que é inevitável, inevitável e divinamente decretado.

Alguns estão tendo dificuldades em manter clara e intacta sua Luz clara, quando são pegos numa ansiedade compassiva e até mesmo medo, por todos os que estão atualmente sofrendo gravemente em muitas zonas de conflitos e extrema pobreza em todo o mundo.

É por isso que deve manter sua Luz brilhando intensamente. É o brilho de sua Luz coletiva que está trazendo as mudanças essenciais nas atitudes e comportamentos que se dissolvem dentro de todos, tudo aquilo que é de alguma forma sem amor.

Sua presença na Terra neste momento não é fortuita, acidental ou apenas mera ocorrência, é um resultado direto de seu alinhamento com sua vontade sagrada com Deus para levar a sua Luz todos os cantos da Terra para espalhar e dissipar a escuridão que ocultou a Luz por tanto tempo.

Olhe para os canais de mídia alternativas e independentes para encontrar relatos do aumento da intensidade da Luz entre a humanidade que está se espalhando, inspiradora e edificante, naqueles que quase tinham perdido a esperança.

A Luz do Amor eterno e infinito de Deus por todos vós já não pode ser regulada ou oculta, simplesmente não há escuridão suficiente disponível e o que resta está se encolhendo a cada dia que passa. Esta é uma questão em que a grande mídia constantemente vive a enganá-lo, quando sempre se concentra na desgraça e tristeza.

Envolva-se diariamente com a sua própria Luz extremamente poderosa e procure e ver essa mesma Luz brilhando nos outros, independentemente de quaisquer máscaras egoístas ainda possam estar usando, para se protegerem da Luz do Amor que envolve a eles e toda a humanidade.

Não existe nenhuma possibilidade de escaparem dela e todos estão no processo de aprender isso na medida em que assistem que em tudo que a escuridão tenta se esconder já está sendo banhado pelo brilho de Sua iluminação, sempre presente. A escuridão não tem onde se esconder enquanto que a Luz irrompe através de cada fenda, rachadura e frestas em sua fortaleza, que inutilmente tentam reparar e reconstruir, uma vez que se desintegra e irremediavelmente sendo afastada.

Repetindo, todos são eternos e invencíveis seres da Luz. Sempre foram e sempre serão, porque é assim que foram criados - para viverem na alegria eterna como aspectos inseparáveis ​​da Unidade que é Tudo Que É, Deus, a Fonte de tudo o que agora existe e existirá para sempre.

Reconheça sua Luz interior. Ela está lá, eternamente presente, aguardando seu reconhecimento e aceitação através da escolha individual em seu livre arbítrio. Quando optou por se envolver no jogo que escolheu, separou-se de seu véu de Luz para fazer o jogo parecer mais apaixonante e mais real.

Quando optar por, mais uma vez reconhecer a sua brilhante Luz interior, o seu senso de valorização pessoal, de valor, do seu direito de existir será enormemente reforçado e começará a se reconhecer cada uma vez como realmente é, ou seja, inseparáveis e infinitamente amados aspectos de Deus, com todo o direito dado por Ele para uma vida eterna e cheia de alegria.

Todas as suas culturas e religiões terrenas foram criadas por aqueles que escolheram serem membros de uma "elite" em seu meio, para que pudessem estabelecer uma hierarquia que respondesse a eles e que pudessem usar para controlá-lo pelo convencimento de que eram seres sem valor e inadequadas, cujo dever era servi-los.

Ainda possuem essas hierarquias controladoras e estabelecidas por essa "elite" - a polícia, os militares, os políticos, as religiões, as corporações - onde pessoas ainda são treinadas para se impor ou intimidar aqueles "abaixo" na hierarquia, a fim de obter a sua inquestionável obediência e ao mesmo tempo para bajular sua admiração naqueles "acima" deles, todavia seus dias estão contados.

Ao reconhecer sua Luz e permitindo que Ela brilhe através de você, quando se comporta ou pretenda se comportar amorosamente em todos os momentos e em todas as situações, irá dissipar a escuridão em que esteve envolvido por eras.

A iluminação, o seu despertar, não será impedido, porque é impossível tornar o irreal em real, muito menos manter  interminavelmente uma ilusão para esconde-lo de a sua verdadeira natureza. O pesadelo está terminando, como sempre divinamente pretendido, porque finalmente decidiu se libertar mais uma vez experimentar mais uma vez a sua verdadeira e divina natureza, na felicidade eterna com Deus.

Faça questão de reconhecer a Luz em todas as pessoas com quem interagir de alguma forma, estando aberto, confiando, aceitando, compassivo e, é claro, amoroso.

Isso não significa dizer às pessoas isso ou aquilo, ou usar de proselitismo, significa apenas que calmamente e com determinação seja você mesmo, seu verdadeiro e amoroso Eu Divino e permitir que a intensa energia desse estado flua livremente através de si, para fora em, seu ambiente imediato.

Na medida em que se tornar mais acostumado a viver assim seu ambiente imediato, irá se expandir e assim exercer o efeito que tem sobre ela. É dessa maneira que a escuridão está sendo dissipada, e são todos vocês que a estão dissipando.

A Luz é tudo o que existe! A escuridão é ilusória, concebida e prevista para aumentar o interesse, o medo, a excitação e uma realidade aparente da ilusão que construiu para experimentar a emoção da separação de Deus, a quem momentaneamente pensou ser desnecessário, um ser superior a você, de quem queria libertar-se.

Evidente que não poderia funcionar porque só existe o UM e por causa de seu Amor eterno para você e porque Ele vê sua dor e sofrimento, Ele constantemente o chama carinhosamente para ajudar no seu despertar inevitável.

Ouça o seu chamado, aquela voz interior silenciosa que lembra que a vida deve ser uma experiência muito mais emocionante e agradável do que esta que está passando. Responda a Ele com entusiasmo e, então, sinta o Seu Amor constante para consigo e pretenda compartilhá-lo indiscriminadamente com toda a humanidade, independentemente de qualquer mal que pareça que alguns deles ou qualquer grupo deles possa ter causado ou ainda ser instigante para esta razão muito simples: São todos eternamente Um em Deus!

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário