sábado, 28 de junho de 2014

Mensagem de Ísis: O Meu Retorno... 25.06.2014


Canalizado por Gabriel
25 de Junho, 2014


Meus filhos e filhas, Eu Sou Ísis, a Deusa Mãe e guardiã deste mundo. Eu venho envolvê-los em meu amor e amparo. Venho pedir às minhas filhas que abram os seus corações para que eu, na minha forma de Mãe, Mulher, Senhora e Energia da Criação, encontre acesso em seus seres, completamente. Empoderem-se de mim, conectem-se comigo. O tempo chegou, para que a natureza feminina, tão menosprezada e recriminada na Terra, se erga para a sua verdadeira glória. Eu estou aqui para assegurar essa vitória.

Meus filhos, meus queridos reflexos do Deus Pai Criador, meus filhos guerreiros, permitam que a minha energia os envolva também e faça fluir por vós a minha força Una, energia essa que abrirá cada vez mais os seus corações e os tornará mais e mais capazes de criar com perfeição. Isso os tornará suaves em suas naturezas. Isso não quer dizer fracos, mas suaves homens de energia equilibrada.

Durante muitas vidas, as velhas energias os ensinaram que deveriam ser os líderes e que a presença feminina seria apenas uma coadjuvante ao lado de vocês. Asseguro que isso está com a página virada e convido-os a unirem-se a mim, a unificarem-se em mim. Não existem homens e mulheres, o que existe é a Unidade e eu estou vindo para unir as duas poderosas energias da Criação em uma só, porque é isso que são.

Estarei entre vocês fortemente a partir de agora, de forma que poderão sentir a minha Presença apenas com um respirar... E pretendo tocar cada coração aqui presente, pretendo entrar em cada coração e fazer ali morada para sempre. O tempo, agora, é outro e a minha Presença não será mais escondida, minha presença não será mais ignorada, minha presença não será mais ocultada do coração da Terra. Abro os meus portais e, um a um, eu empodero com a força do meu coração. Cada um deles irá trazer mais luz do meu coração e a Terra será completamente banhada pelo meu amor. Não há nada que os meus filhos que ainda não despertaram para o meu amor possam fazer para impedir isso (Nota Gabriel: sinto que ela esteja falando dos arcontes...), porque eu também estarei banhando eles com o meu amor e entrando em seus corações, de forma que terão de fazer uma escolha...

A minha Presença na Terra irá se intensificar, na medida em que eu abro os meus portais e cada um deles será aberto com a permissão de vocês, porque foram vocês que pediram a minha presença e aqui estou, meus filhos e filhas da Terra. Eu Sou a energia feminina que está vibrante em cada coração feminino, Eu Sou a energia feminina que foi suprimida dos meus filhos homens e que agora estará aflorando novamente. Todos vocês, meus amados filhos e filhas, são Um comigo.

Deixem ir os preconceitos, deixem ir as dúvidas, os medos, as incertezas, deixem ir a desvalorização. O momento é vosso e eu estou aqui para assegurar isso. Eu estou aqui agora, para garantir que a vossa passagem para os Reinos mais Altos seja segura e verdadeira. 

Uma flor branca, agora, irei deixar em cada coração, para perfumar o vosso caminho junto a mim e para deixar bem claro que eu estou, Eu Sou e estarei sempre com vocês. Convido-os agora a fecharam os olhos por um minuto... Respirem... e recebam as minhas bênçãos na forma da minha energia feminina...

Eu vos amo imensamente.

Ísis.

Gabriel - Gratidão, amada Senhora da Luz.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário