sexta-feira, 6 de junho de 2014

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: A Luz passou os últimos milénios esperando pacientemente por este momento 03.06.2014


Canalizado por Sheldan Nidle
3 de Junho, 2014


12 Pax, 10 Muluc, 10 Caban

Dratzo! Chegamos novamente com muito a discutir! Nossos aliados da Terra estão agora ativamente completando as inúmeras tarefas que lhes são exigidas deles. Estes projetos necessários fazem parte de um quadro maior. A Mãe Terra está se transformando gradualmente num verdadeiro reino da Quinta Dimensão.

Este procedimento está vinculado a um certo número de fatores vitais. O mais crucial é, naturalmente, sua transformação em Seres de Luz totalmente conscientes. A cabala escura percebe que suas atuais posições de poder são bastante frágeis, onde uma serie de condições está ameaçando o  redirecionamento das realidades econômicas vitais.

Estas condições econômicas e políticas mantiveram as trevas, numa posição dominante nestes últimos treze milênios. Os Anunnaki sabem que numerosos depósitos de registros dos antigos atlantes estão na iminência de serem divulgados publicamente.

Essas histórias, juntamente com um futuro colapso econômico inevitável envolvendo seus principais ativos, ameaçam seu poder. Isto levou a uma recente série de contramedidas que estão mantendo temporariamente a ilusão de que "nada mudou." Na realidade, os nossos aliados estão prontos para demolir seus bens ilícitos e forçá-los a saírem do poder. O tempo para a sua liberdade e prosperidade se aproxima rapidamente.

O momento é realmente de impasse final entre as trevas com seus asseclas e as muitas Forças da Luz. A Luz está vencendo essa luta na medida em que os recursos dos escuros estão diminuindo rapidamente.  Isso os obriga a aplicar o dolo, na tentativa de garantir que o seu poder permanece intocado, todavia os seus métodos "normais" estão falhando. A chave para isso é simplesmente o fato de que as economias do mundo não mais querem ser dominadas por moeda fiduciária, decorrente principalmente das reservas fiat do Federal Reserve Bank, dos EUA.

Esta insurreição crescente está levando à falência do sistema bancário ocidental e a ascensão de metal precioso apoiando a redefinição de moedas do planeta. Isso também está pavimentando o caminho para a morte da velha governança com "interesses especiais" e o aparecimento de novas realidades globais. Essa redefinição está se acelerando e pressionando para alijar os asseclas das trevas do poder. A Luz também está abrindo redes para a lei comum, para justiça, prisão e condenação de proeminente de  participantes governamentais e bancários escuros.

Esses vários eventos são apenas o início de programas para liberta-lo da sua condição atual de servidão por dívida. Nossos aliados reconhecem o que cada um de vocês passou por desde seu nascimento. Está envolto em dívidas  e servindo as trevas, apenas como garantia para a sua imensa riqueza. Passam imprudentemente e manter ainda mais este sistema com o uso cuidadoso de guerras, ódio e divisões, proclamadas por seus políticos comprando e subornando as equipes militares de um modo geral.

Este sistema corrupto deve ser interrompido, transformado e reduzido a um ponto em que eles realmente sejam seus servos. Este "talhar para baixo" está tomando um tempo precioso. No entanto, o escuro, como a antiga Hydra, possuem muitas cabeças. Novas cabeças surgem quando se pensa não há nenhuma mais restante. As sociedades secretas e antigas famílias sagradas iluminadas criaram um meio de realmente decapitar estas "cabeças" intermináveis ​​de seu corpo vil! Assim, os preparativos finais para manifestar uma nova realidade continuam a avançar. Nossos contatos relatam que as instituições das trevas na realidade não são mais que um frágil castelo de cartas.

É esta uma verdade, que explica a razão final deste jogo estar finalmente ganho. A escuridão está agora correndo para encontrar o último dos recursos, necessários para tentar manter suas travessuras. Suas expedições globais estão falhando. Enquanto isso, firmamos uma série de acordos, que prometem acabar com as táticas terríveis dos últimos asseclas das trevas. Esses processos estão atualmente em vigor.

Temos contatado nossos primos de Agartha e nomeados como principais guardiões destes vários procedimentos. Simultaneamente, abordamos estas situações com as antigas famílias e seus Mestres Ascensos. Programas estão em andamento para completar, tão rapidamente conforme o previsto, para dar os passos que nos permitirão liberar, sob a administração dos Mestres Ascensionados, os meios destinados a alcançar a paz, a prosperidade e a nova governança.

Estamos sendo informados de que equipes especiais das forças armadas estão cooperando plenamente conosco. Estes, juntamente com um número de elementos jurídicos, poderão restaurar a lei comum, bem como as legalidades constitucionais para uma nova governança. O instrumento para isso inicialmente é chamado de NESARA!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos para dar-lhe um breve relato. Atualmente, os nossos associados estão terminando um conjunto de operações projetadas para forçar a saída de asseclas das trevas e preparar o caminho para a vitória. A Luz passou os últimos milênios esperando pacientemente por este momento abençoado. A escuridão está chegando a um ponto em que precisa se render e pedir misericórdia divina.

Ao longo dos séculos, temos presenciado o que as formas escuras inventaram para diminuir o que fizemos ou então negaram tudo que temos feito para lhes trazer nossas bênçãos. Agora, as tabuas estão para ser transformadas. Não queremos negar-lhes bênçãos, nem de deixar sua malevolência continuar. Em vez disso, devem ser isoladas até que possam ser tomadas medidas para evitar qualquer trapaça ter sucesso. Chegou a hora de trazer uma nova realidade e com ela, uma nova liberdade para todos. Hosana! Hosana! Hosana!

Trazemos bênçãos divinas e um decreto para o grande jubileu começar! Há muito tempo, quando Lemúria esta acima das ondas, a humanidade estava plenamente consciente, livre e responsável por todos neste mundo. Um grande firmamento estava nos Céus. A terra era próspera em todas as coisas. Contos disto eram famosos. De fato, tais contos ainda permeiam ao redor das fogueiras de grande parte da Polinésia, Austrália, África e Américas. Esses contos falam do tempo antes do surgimento das trevas neste reino e é hora de voltar para essa realidade.

É hora de renovar a terra, seus ecossistemas e até a si mesmos. Nossa tarefa é de orientar, para curar e abençoar a humanidade. É também um tempo para ensinar e atualizá-la. É hora de levá-lo para longe da falsidade do escuro para que possa aprender profundamente as verdades da Luz! É tempo de se reunir com suas famílias espirituais e espaciais. É hora de visitar Agartha e aprender sobre as alegrias da vida na Terra Interior.

O Espírito da Luz desce em glória sobre a Terra. Esta Luz purifica o porão das trevas e o coloca em contato com a maravilha que está em cada um de vocês. Temos um exército de Luz que reside em cada um de nós e a capacidade de assumir este exército e usá-lo para expulsar a escuridão. Utilizem este exercito, meus queridos, para levar este reino a sua bem merecida realidade, visualizando em seu coração o que realmente deseja mudar.

Capacite-o e o entregue em Amor e Alegria para o Céu! Deixe esta poderosa energia forjá-lo e rapidamente dar-lhe vida. Mantenha esta visão diariamente. Deixe suas alegrias e energias que se manifestarem. Perceba o poder dentro de si. Flua nessa energia e a conceda em plena disponibilidade para o céu. A cada dia, essa visão se tornará ainda mais poderosa. É nesta Luz que suas energias coletivas podem reforçar o que fazemos. A vitória está assegurada. Permita-nos juntos trazê-la e manifestá-la. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com a nossa mensagem. O momento para as suas abordagens triunfou. Ele também anuncia o desembarque em massa e os movimentos finais para a plena consciência. Alegremo-nos com o que está acontecendo. Estamos prontos para ajudar todos no acolhimento da frota e em descobrir as maravilhas que é Agartha! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário