segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: Você está preparado para avançar


Com Sharon Taphorn
17 de Maio, 2014



Você concluiu este ciclo recorrente e está bem preparado para avançar para algo mais significativo e de acordo com este novo você que está emergindo. Você está despertando para este próximo nível de seu crescimento e compreensão e está pronto para utilizar os seus talentos e habilidades de uma nova maneira para se beneficiar e o seu mundo.

Se tiver uma decisão complexa a tomar, ou se os seus planos precisarem de uma revisão, use este tempo para fazer uma pesquisa, avalie as suas escolhas e tome esta decisão, para que possa fazer alguns planos de longo alcance e se prepare para realizá-los quando a energia começar a se movimentar novamente. Use esta paralisação ou pausa da melhor maneira possível e você ficará feliz com os resultados que as sementes que você está plantando irão lhe trazer.

Deixe que o passado seja o passado e uma vez que o tenha liberado, deixe de olhar para trás, exceto para oferecer a sua gratidão na ocasião, por um trabalho bem feito. É este passado que o levou à magnífica criação que é você e por isto somos todos gratos.


Afirmação: “O propósito de minha alma vibra através dos meus pensamentos a cada dia, guiando os meus pensamentos, palavras e ações em tudo o que eu faço. Estou preparado para avançar para algo mais significativo para a minha vida e o meu crescimento.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-voce-esta-preparado.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário