domingo, 25 de maio de 2014

Mensagem de Saul: As tensões sobre vocês têm aumentado enormemente 21.05.2014


Canalizado por John Smallman
21 de Maio, 2014


Este é um momento muito difícil e estressante para todos, especialmente se prestar atenção compassiva e preocupada com a grande quantidade de sofrimento e privação enfrentada por muitos em todo o mundo. O Tsunami do Amor está fluindo poderosa e intensamente através da fuga do seu sonho ilusório.

De uma forma muito eficaz, está agitando todos seus problemas sem solução que os tiveram enganado como lama ou areia no fundo do lago que é o seu inconsciente, uma vasta área oculta escondida em sua mente, onde tudo o que não podia suportar tem permanecido escondido por eras.

Toda "sujeira" tem que ser liberada e varrida para a Luz que cada um carrega consigo, brilhando de forma  constante e intensamente, como divinamente pretendido. Na medida em que fizerem isso, irão se tornar cada vez mais conscientes da Luz Divina que irradia de outros - seus irmãos e irmãs celestes, os belos filhos de Deus.

São todos seres brilhantes e divinos, que ocultaram sua luz tão bem de si mesmos que quase esqueceram (na verdade, alguns se esqueceram) de sua verdadeira natureza, uma natureza eterna e divina, que nunca pode ser descartada ou perdida. Pode apenas ser momentaneamente escondida da vista, enquanto jogava seus jogos ilusórios de separação. E, na medida em que continuava jogando, dizia: a horrenda era em que a ilusão esteve constantemente apresentando estes sonhos dolorosos e perturbadores acabou, está terminado.

Está prestes a acordar, seu despertar é iminente e sabe disso. Por isso, quando passa seu tempo no tranquilo recanto interior, ao qual todos tem acesso, permita que venham para a superfície de sua consciência e abrace-os. E conseguirá!

Permissão é o segredo, embora o que muitas vezes acontece é que está tão ansioso e impaciente para saber as respostas que não se permite a "ouvir" o Espírito Santo, o seu Eu Superior, seus Santos favoritos, Guias ou Mentores, porque seu ego corre ruidosamente para preencher esse espaço tranquilo com a sua própria resposta egoísta. Não tolera um espaço tranquilo e o desencoraja com distrações como: "Estou imaginando isso", ou então: “Por que uma dessas entidades espirituais perderia seu tempo falando comigo?”, inundam sua mente.

Muito provavelmente, oferecerá seus próprios exemplos pessoais e desanimadores de distrações “favoritas". Isto porque seus egos desejam desesperadamente ser ouvidos o tempo todo! Todos já estiveram em situações em que está escutando alguém e uma ideia surge em sua mente, de modo que não pode esperar para compartilhar com a pessoa que está falando e a interrompe para apresentar seu ponto de vista, ou se concentra tão intensamente naquela ideia que não consegue ouvir o resto do que seu interlocutor está falando. É a mesma coisa quando medita e busca orientação, distraindo-se com ideias que ocorrem para fazê-lo perder o foco.

A meditação é uma disciplina que requer muita atenção focada e, portanto, precisa ser praticada a sério e com regularidade. Muitas vezes, passa o tempo sentado, com intenção de meditar, todavia outras coisas "importantes" vêm à mente para distraí-lo. Então, de repente, o tempo de silêncio que tinha reservado passou e terá que seguir em frente com outras ocupações. Mas com a prática se tornarão cada vez mais hábeis em ignorar essas distrações que seus egos tão entusiasticamente jogam em seu espaço de silencio. Persista com os seus trabalhos práticos, persista sempre, que as chances de sucesso serão fortemente tendentes a seu favor.

Orientações ou respostas dos reinos espirituais são “faladas” bem baixinho, de modo suave e intrusivo e, assim, precisa ouvi-las com cuidado e paciência e isso é muito difícil para aqueles educados a "executá-las na alta potência", típica da cultura ocidental, onde o tempo é dinheiro e não deve ser desperdiçado. Como resultado, muitas vezes responde com o primeiro pensamento que vem à mente, quando lida com uma situação estressante ou orientado por conflitos e , como todos já experimentaram ser frequentemente a atitude errada.

Meditação não é apenas uma prática essencial para que possa ter acesso aos seus guias e receber respostas deles sobre as questões que lhe dizem respeito. Também significa diferentes treinamentos tais como: não reagir muito rápido e impulsivamente no seu quotidiano ao se comunicar com os outros e sim, pausadamente, abrindo espaço para todas as respostas adequadas disponíveis, apresentadas aos interlocutores, colocando-o numa posição muito melhor para lidar em conformidade com a exigência da situação. Então, mais uma vez, estou salientando a importância de tornar seu "tempo ocioso", de quietude, em tempo ininterruptamente disponível apenas para si mesmo, todos os dias. As tensões sobre vocês têm aumentado enormemente, na medida em que mais fraudes e corrupção grassam pelo mundo - o mundo ilusório – e são divulgadas, exigindo sua atenção e conhecimento.

Os velhos tempos, quando pensava que podia confiar em seus governos devidamente eleitos, suas agências e suas corporações multinacionais supostamente “responsáveis” para cuidar dos interesses e bem-estar da maioria, acabou há muito tempo.

No entanto, os segredos ocultos e agendas corruptas que foram seguidas por aqueles em posições de poder e autoridade, a quem confiaram a agir em nome do bem geral - que os delatores em todos os lugares estão agora colocando em domínio público - são chocantes e muito perturbadores. Agora são mostrados como descaradamente traíram a sua confiança de uma maneira impressionante e devastadora, com tanta traição que parece ser contínua e interminável.

A única maneira de aliviar o intenso estresse, que este intenso desdobramento de mentiras e traição, está causando, é diariamente dispor de um tempo para recolher-se em seu tranquilo e silencioso recanto interior. E quando estiver lá, lembre-se que todos, até mesmo aqueles que parecem ser totalmente maus e corruptos, são santos filhos de Deus. Quando eles, ou qualquer um, se comporta mal, verdadeiramente é uma chamada para o Amor. Somente aqueles em dor interna grave - dor que negam veementemente - poderiam se comportar de maneira tão abissal em relação ao seu próximo.

Nestes momentos de tranquilidade, aliviará seu estresse, lembrando-se que seu mundo cotidiano de engano, sofrimento e corrupção é uma ilusão e que só o Amor existe. O Amor é incondicional, indiscriminado e totalmente aceito por todos os filhos de Deus. Durante esses momentos tranquilos faça e renove sua intenção de ser o Amor em ação em todos os momentos. Quando fizer essa intenção e, depois segurá-la e demonstrá-la, estará muito eficazmente a adicionando ao campo de Amor que envolve o mundo.

O Amor pode ser rejeitado ou ignorado, mas não pode ser destruído, erradicado ou subjugado, porque é infinitamente poderoso, sendo tudo o que existe. Na medida em que fizer a intenção, permita que o Amor o lave e envolva, sentindo-o, para depois perdoar a todos que pareçam estar em oposição a ele. Fazer isso é extremamente poderoso e alivia seu estresse e ansiedade e verdadeiramente amolece os corações daqueles que se opõem, efetivamente desgastando sua resistência mal aconselhada a Ele.

Certamente muitos de vocês já estão fazendo isso onde, alguns, sem dúvida, sentindo estarem tendo pouco ou nenhum efeito. Não poderiam estar mais errados! Suas intenções amorosas estão mudando o mundo e trazendo todos para despertarem. Continue a fazer o que tem feito tão bem, construindo um ponto de acesso ao seu interior, sabendo que confirma a sua certeza de que seu despertar é iminente.

Com muito Amor, Saul.


Nota de John: No caso de alguém perguntar por onde eu estive por este tempo de ausência, bem, eu apenas fiz uma pausa enquanto estava resolvendo alguns de meus assuntos.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário