sábado, 10 de maio de 2014

Mensagem de SaLuSa: A ajuda imediata que recebe é para garantir que o progresso esteja na direção certa 09.05.2014


Canalizado por Mike Quinsey
9 de Maio, 2014


Existem muitas maneiras de poder ajudar o desejo de trazer a paz permanente para o mundo.

Como indivíduo, pode espalhar sua Luz onde quer que vá, concentrando-se em tudo que seja puro e saudável. Também poderá enviar as suas energias de cura e amor para elevar aqueles que estão precisando de ajuda.

Sua capacidade de fazer isso vai muito além de sua compreensão, exigindo imensa fé de sua parte. Semelhante atrai semelhante e é por esta razão que os Curadores representam um poder monumental para o bem.

Neste momento, a Terra está precisando de imensa cura para ajudar no processo de avançar e ela vem de muitas fontes, muitas das quais estão fora do planeta. Enquanto a Terra possa ser de um tamanho insignificante, comparado com outros planetas em seu sistema solar, pode ter certeza que no seu universo detém uma importância fundamental.

É por causa de sua importância para a evolução da raça humana que está destinado a evoluir para além da terceira dimensão. Se isso não acontecer, irá afetar e retardar o progresso das almas que existem nas esferas mais altas. Então, como  pode ver, nesta fase da evolução humana é muito importante para o progresso de outras almas.

Como já mencionado anteriormente, a oportunidade de ascender é tão importante que, se não for tomada, pode realmente causar retrocesso a seu progresso. No entanto, não se assustem ou afetem por aquilo que estamos falando, uma vez contam com muitas civilizações avançadas que estão dando todo o seu apoio. Na verdade, conta com muito mais ajuda do que imagina, para lhe dar todas as oportunidades para atingir seus objetivos.

A ajuda imediata que recebe é para garantir que o progresso esteja na direção certa. Podemos influenciar suas decisões, mas não podemos impor as nossas ideias a você. No entanto, todas as almas que participam do fim dos tempos estão conscientes da sua missão, mesmo que apenas num nível subconsciente. Todos concordaram e estavam muito confiantes de que seria alcançado o sucesso, todavia há sempre o elemento de risco por causa de seu livre-arbítrio.

Qualquer um que tenha seguido o seu progresso espiritual, certamente, será capaz de olhar para trás e ver um padrão definido. Ele mostra uma abertura de Luz, que tem crescido a um ritmo rápido - tanto que trouxe uma abordagem mais pacífica para a vida. Podemos lhe assegurar que continuará a crescer, até que seja reconhecido que a raça humana está pronta para ascender.

No entanto, ainda há muito trabalho a ser feito, quando num futuro próximo, ficar evidente que as trevas não são mais capazes de influenciar o destino da Humanidade. Vamos aguardar pela nossa oportunidade de conhecê-lo, muito embora sob circunstâncias tais, em que a paz esteja estabelecida na Terra.

Para isso, teremos um papel ativo, para que possa ficar tranquilo e saber que escolheu o seu caminho na Luz. A escuridão não será mais capaz de interferir no seu progresso, na verdade será removida e se estabelecerá num nível que seja consistente com as suas vibrações mais baixas.

Caros amigos, somos muito pouco diferentes de vocês, exceto que temos viajado mais ao longo da estrada da evolução. Escolheram um caminho diferente do nosso, mas, no entanto, viajamos todos na mesma direção e, por isso, oferecemos uma mãozinha para acelerar o seu progresso.

A importância do tempo presente não pode ser mais enfatizada, pois é o culminar de um período que abrange muitos anos de experiência evolutiva - um ciclo solar de 26.500 anos. Aqueles que tiverem evoluído suficientemente irão continuar a se elevar, conforme sua experiência, de acordo com seu objetivo de continuar a se expandir na Luz.

Necessariamente experimentarão muitas mudanças, que irão impulsioná-los para uma nova era. O antigo já não é adequado ou reflete as novas energias que estão fluindo para a Terra. Temos o prazer de lhes dizer que uma vez que as questões estejam avançando, farão muito rapidamente. Afinal, estamos nos preparando para este momento há muitos anos.

Poderia chamar de: "Idade do Agora" e seu progresso deve ser autorizado a avançar. Claro que haverá alguma confusão, onde aqueles ignorantes estão em causa. No entanto, daremos o máximo de informação possível para aliviar suas preocupações. Tenha certeza de que será informado a respeito do que exatamente esperar e que, certamente incluirão muitas surpresas agradáveis.

Ficará surpreso com a rapidez com que avançará e esquecerá os períodos anteriores de dificuldade. Tenha em mente que está enfrentando o fim dos tempos, mas também da entrada de energias que irá elevá-lo. Será uma experiência incomum, embora edificante, porque será capaz de apreciar a razão das mudanças. Aqueles que souberem serão capazes de ajudar aqueles que estiverem confusos e temerosos do que o futuro lhes reserva.

No entanto, temos a intenção de nos certificar de que, uma vez que pudermos nos apresentar a você, esteja totalmente informado sobre o que estará acontecendo e o que poderá fazer para ajudar. Enquanto isso, as novas energias irão ajudá-lo a manter a calma, enquanto estaremos sempre a postos, se as circunstâncias exigirem a nossa intervenção.

Em todo o mundo, as mudanças climáticas estão sendo experimentadas e em algumas áreas se tornando bastante extremas. Essas mudanças devem ocorrer na medida em que se move para fora dos extremos climáticos extremamente voláteis do passado. A matéria irá se acalmar, quando então enfrentará condições mais aceitáveis ​​que estarão a seu gosto. Os extremos que atualmente experimenta, irão desaparecer lentamente para, que finalmente, os seus padrões climáticos se estabilizem. Não espere que seja num breve tempo, já que estamos falando sobre o que esperar num futuro imediato.

De sua parte, poderá ajudar os outros a entenderem a necessidade das alterações em todo o mundo e o mais importante, ajudá-los a compreender a necessidade de estar junto deles, quando estiverem prontos para sua ajuda. As mudanças mais marcantes em nossa opinião será o resultado da limpeza da Terra de séculos de poluição e destruição. Verá os benefícios imediatos, onde a beleza e a limpeza serão marcantes. A poluição do ar, terra e mar serão removidas muito rapidamente e tudo acabará por ser devolvido à sua condição primitiva.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, animado com a perspectiva de ajuda-lo  a experimentar todas as maravilhas e belezas que estão esperando para saudá-lo. É um momento maravilhoso, onde em breve verá as mudanças ao seu redor. Mantenha suas esperanças elevadas, sabendo que Deus declarou o fim do último ciclo e que assim seja. Como sempre os deixo com o meu Amor e Bênçãos.

Mike Quinsey - Obrigado SaLuSa.


  
Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário