domingo, 18 de maio de 2014

Mensagem de Mãe Maria: Entregando-se com Fé 14.05.2014


Canalizado por Gabriel
14 de Maio, 2014


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Meus queridos, reunidos com as intenções mais sinceras de Amor e Luz, aproveitando essas energias que Deus envia para Terra a fim de inundar os vossos corações, permitindo assim o desabrochar ainda mais da flor da vida eterna, a flor que vos dá a certeza que tudo é eterno e perfeito, que tudo é a maravilha de Deus em manifestação. A flor que perfuma o vosso caminho. A flor que foi cultivada no jardim de Deus e entregue a cada ser da Criação.

Oh, filhos amados, é tempo também de partilhar... partilhar o Amor do vosso coração, partilhar a vossa compreensão para com todos que por esses tempos encontram-se aflitos, devido ao chamado interno para luz. Aflitos, porque o chamado da luz pede que deixeis as velhas maneiras, que deveis confiar no novo, entregando-vos plenamente às novas energias que estão a banhar a todos, indiscriminadamente. Oh, filhos amados, envolvei esses irmãos que ainda não se deram a oportunidade para abraçar o novo, novo esse que os livraria da dor e confusão interna que, de uma forma mais triste, tenta trazer esses filhos dos céus para a sua conexão com a Luz Divina, essa que proveria toda paz e abundância interior.

Meus queridos, meus jovens rapazes e moças, abençoai os vossos pais, iluminai-os com a vossa luz e sabedoria interior, dando para eles esse banho de amor. Vós que viestes com a chave que abrirá a porta de entrada para Nova Era.

Pais, vocês que deram as suas vidas em prol dos seus filhos, vocês que esqueceram de si mesmos pelos seus filhos, vocês que deram todo o vosso amor pelo crescimento dos seus queridos filhos, abram os seus corações para as novas energias que estão a banhá-los constantemente, libertando a cada um de vocês das antigas energias às quais foram envolvidos para que pudésseis não receber essas crianças com amor. Oh, sim,queridos, eles (as forças escuras), sabiam do vosso potencial como seres poderosos e também sabiam do potencial das vossas crianças, assim articularam para separarem vocês, filhos dos pais e pais dos filhos, para que não tivessem êxito no Plano Divino.

Filhos, meus filhos, Eu vos digo que vencestes! Erguestes-vos para Luz e a Chama Branca do vosso coração brilhou mais intensamente, vos fazendo ver e entender a vossa função nesta Terra por onde passei e derramei o Meu Amor materno. Amor esse doado infinitamente ao Meu filho, aquele que gerei em Meu ventre, Amor esse que, por um breve momento... ao ter a minha alma transpassada no momento da sua agonia, pareceu-me não suficiente para removê-lo daquela situação dolorosa... No entanto, filhos do Meu coração, replicadores do Amor do Meu filho e irmão Jesus, Eu confiei-o ao Senhor, Eu confiei-o ao Pai Celeste, Eu me entreguei ao Amor Maior, maior do que o Meu Amor, maior do que poderia imaginar, Eu entreguei e confiei no Amor do Pai.

Rogo-vos também, meus filhos, vocês, crianças, vocês pais, rogo-vos que, por mais que pareça que o vosso amor não é suficiente para erguer para Luz o seu ente querido, por mais que pareça que a dor de ter a alma transpassada pela agonia do seu ente querido é maior do que o seu amor, confiem ao Pai a situação, entreguem para Ele qualquer ideia que a mente vos oferece, qualquer ideia de dor e inferioridade, entreguem para o Pai e deixem que Ele envolva com Seu Amor toda dor e angústia.

Lembrai-vos, filhos do meu coração, lembrai-vos a que viestes para essa Terra, ambos, pais e filhos, filhos e pais vieram para se completar. Vieram para instruir-vos uns aos outros por meio do Amor e não por meio da dor. Nenhuma situação familiar de desarmonia pode vos fazer esquecer isso, porque o vosso amor, porque a vossa confiança no Amor do Pai é o que sempre irá erguer-vos de novo para luz, assim como aconteceu Comigo quando Eu O vi, quando Eu vi Meu Filho no madeiro... Somente a entrega e Fé removerão de vós toda dor, somente a vossa Fé moverá para longe qualquer agonia ou sentimento de incapacidade, Meus filhos, somente isso moverá o amor do Pai para erguê-los de volta para serenidade, paz e confiança.

Eu entreguei o Meu Filho ao mundo naquele momento, Eu entreguei o Meu Filho para obra de Deus, Eu entreguei e Me desprendi de qualquer apego e egoísmo e confiei no propósito maior, confiei no Amor do nosso Pai Celeste. Fazei o mesmo, oh, filhos do meu coração, entregai as vossas vidas ao Pai, entregai tudo,confiantes do Amor Dele por vós. Ao fazerdes isso, sereis banhados pela luz celeste e, renovados pela força da Fé, tereis forças para prosseguirdes em vosso caminho, espalhando luz e amor, sem apegos, sem mesquinharias e dúvidas.  O Trabalho é vosso, meus amados, e somente a entrega completa às novas energias vos conduzirá para a felicidade. Não há outro caminho senão pela entrega com Fé.

Meus amados, como é bom poder falar com vocês dessa maneira tão mais direta, como é bom poder sentir a batida dos corações de cada um de vocês, confiantes, alegres. Como é bom ver também as lágrimas caírem, lágrimas de Amor e Gratidão. Oh, Meus filhos, como Eu vos amo! Como Eu vos amo!

Agradeço por me permitirem, por me ouvirem, e mais ainda pelo carinho com que me tratam sempre. Sou sempre muito feliz em receber todo esse amor dos meus filhos, dos meus irmãos, dos filhos das estrelas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe. 

Gabriel - Obrigado minha doce Mãe.


Nota: Mensagem recebida após a meditação em nossa sala de conferência: Aqui


Transcrição: Luís Fernando Rostworowski 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário