terça-feira, 6 de maio de 2014

Mensagem de Jesus: Cuidado com os conselhos ou orientações espontâneas, porque geralmente é o resultado de outro ego exigindo sua atenção 04.05.2014


Canalizado por John Smallman
4 de Maio, 2014


Enquanto espera pacientemente pelo grande evento, continue a lembrar-se de que sua chegada é inevitável e iminente e que quaisquer dúvidas ou ansiedades que possa ter são infundadas, porque a vontade de Deus é sempre perfeitamente alcançada.

Na ilusão, é difícil manter a paciência, mas está indo muito bem, apesar de sua capacidade de perceber o panorama, enquanto enredado nele, estar seriamente comprometida. Está tendo que contar com sua fé para vê-la através destes tempos de tensão e esta é uma das muitas razões pelas quais é tão altamente honrado.

Se sente necessidade de maior incentivo e apoio na realização e exibição da Luz, a sua Luz, fale com amigos que também estão seguindo um caminho espiritual e troque informações com eles, informando sobre locais espirituais edificantes que encontrou, porque o compartilhamento e troca de informações fortalece os campos de energia individuais, para que ainda mais amor flua, através de você para ajudar ainda mais em levar todos ao despertar.

O que está fazendo só pode ser feito por você e é por isso que aqui nos reinos espirituais, estamos constantemente lhe enviando e oferecendo forte apoio, para que a sua intenção de despertar não só seja mantida, mas que se torne cada vez mais forte.

Existem indícios crescentes em sua grande mídia que grandes mudanças estão em andamento, mesmo que continuem a enfatizar a tristeza e melancolia de cenários com os quais se esforçam para manter sua atenção. No entanto, seus meios alternativos estão fazendo um trabalho maravilhoso de mantê-lo informado sobre os desenvolvimentos edificantes e inspiradores de todo o mundo.

Assim, mantendo-se consciente do sofrimento por que muitos estão passando e com a intenção de que cada um recebe os aspectos do Amor que precisam - compaixão, cura, alívio, elevação, etc. – concentre sua atenção sobre as coisas boas que realmente estão acontecendo e trazendo as mudanças essenciais que o estão conduzindo cada vez mais em seu caminho, para o seu despertar.

Fez enormes progressos desde 21 de dezembro de 2012 e, por isso, não fique desanimado, porque não consegue ver as alterações pelas quais tenha estado esperando e rezando. Sua fé no amor de Deus e na Sua vontade para consigo, está sendo severamente testada pelas distrações com que a ilusão está constantemente apresentando. Saiba que em outros níveis, o que foi feito desde então é muito similar e que, quando também puder ver o que conseguiu, sentir-se-á totalmente recompensado em sua fé contínua no plano divino de Deus.

Nunca houve um momento mais proveitoso para estar na Terra do que a atual, sendo este o tempo para que cada um seja um líder. Os desastres dos últimos séculos - pragas, fome, escassez e guerras, para não falar de clima e mudanças na Terra - têm mostrado que o conflito não resolve nada.

A consciência de que a cooperação e a comunicação genuína - e não as polêmicas e tentativas de provar que os outros estão errados -, é o único caminho sensato para avançar e está crescendo, na medida em que várias organizações de bases fazem esforços determinados para compartilhar e divulgar informações para o benefício de toda a humanidade e não apenas para seus próprios membros. A sensação de abertura está se desenvolvendo, inspirando e incentivando, até mesmo aqueles que são os mais pessimistas sobre o futuro do seu planeta.

De fato, um futuro muito brilhante está à frente e muito cuidadosamente planejado. Os detalhes estão disponíveis numa mente, que é a que acessa, quando em seus momentos de calma, em recolhimento e dispõe de seus guias espirituais, mentores, anjos e sua própria intuição.

Ignore o cérebro, que quase constante tenta encobrir com conversas, sobrecarregando suas tentativas de ficar em paz nesse espaço interior, no fluxo de ideias criativas. E, quando um número crescente de pessoas se envolverem com o espaço interior, com o qual todos são abençoados, suas assinaturas de energia mudarão, na medida em que o fluxo do amor fortalece e se intensifica nelas, saciando seus medos e confirmando a validade de sua fé no plano divino para a humanidade.

Todo pensamento amoroso, palavra ou ação com que se envolve, tem efeitos muito além de sua vizinhança imediata e é por isso que é tão importante que ame a todo o momento. Isto implica trazer à mente o seu propósito espiritual - sua razão de estar na Terra neste momento - a toda manhã quando acorda, reafirmando regularmente ao longo do dia e, em seguida, reafirmando à noite, antes de dormir. E o que pode perguntar - e muitos fazem - qual o meu propósito espiritual? O fato de que esteja ciente de que está num caminho espiritual é um bom começo para descobrir o seu propósito. Todos tem um propósito e não há dois iguais.

Muitos se perguntam sobre isso, porque tem vidas diárias e compromissos com pessoas que exigem uma quantidade muito considerável de sua atenção e foco e que, especificamente não são de natureza espiritual. Na verdade, muitas vezes eles não estão a experimentá-los, como você, de alguma maneira espiritual em seu todo. Todavia, tudo o que acontece tem um aspecto espiritual, só que não é sempre aparente e pode, de fato, parece estar em conflito com tudo aquilo que imaginar como espiritual.

Somente você pode identificar a sua finalidade. Outros podem ser capazes de lhe oferecer orientação ou aconselhamento, mas cuidado com o conselho ou orientação espontâneo, porque geralmente é o resultado de outro ego exigindo sua atenção.

Ao meditar regularmente todo dia, fortalece sua capacidade de acessar esse lugar interior, onde pode entrar em contato com seu verdadeiro eu, seu centro espiritual, através do qual flui a Luz e o Amor que alimenta seus campos de energia individuais.

Quando se acostumar a descansar nesse espaço irá encontrar essa orientação - um senso intuitivo, um conhecimento interior - tornando-se mais facilmente disponíveis, na medida em que se acostumam, valendo-se do crescimento de sua fé e fortalecendo a confiança em si próprios.

São seres espirituais divinos, não tenho nenhuma dúvida sobre isso e o fato porque frequentemente duvida, é parte da ilusão, que é uma construção do ego, tentando confundir e distraí-lo de seu verdadeiro propósito. Quando se recusar a duvidar, apesar de que todas as dúvidas que possam esmagadoras e se concentrar na verdade do amor de Deus para consigo, estará no seu caminho e alcançará seu objetivo - segurando no alto a luz do amor de Deus por toda a Sua criação - e mostrando a todos aqueles com quem interage o caminho de casa.

Não pode forçá-los a segui-lo, entretanto, ao mostrar-lhes sua Luz brilhante, estará mostrando o caminho de casa. A Luz está agora tão brilhante que não pode ser ignorada por mais tempo e isso é devido a você. Mantenha o bom trabalho e descanse em paz, sabendo que realmente está fazendo a vontade de Deus em todos os momentos. E quando parecer que não conseguiu ou cometeu um erro, perdoe a si mesmo!

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário