sexta-feira, 14 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: Você Está Preparado


Com Sharon Taphorn
12 de Março, 2014



A vida é cheia de aventuras inesperadas

Você está pronto para embarcar em um novo aspecto de sua jornada, que está mais de acordo com o que você desejava experienciar quando decidiu fazer uma jornada terrestre. Assim, prepare-se para abrir as suas asas e voar.

É o momento de dar este salto de fé e confiar que os seus sonhos estão se tornando realidade e que há muitas oportunidades disponíveis para você. Tenha confiança e fé em si mesmo e siga a orientação do seu coração.

A jornada do ser humano pode ser cheia de momentos e de resultados felizes. A chave é seguir o seu coração e agir de acordo com as suas brilhantes idéias e fazer alguns planos de longo prazo para si mesmo e a sua vida. Esteja aberto e alerta às aventuras inesperadas, bem como às inspirações que o levam ao sucesso.

Você está fazendo um grande trabalho e está no caminho certo. Permita que a alegria, a paz, o contentamento e a gratidão sejam a sua perspectiva e use a sua independência e criatividade para ajudá-lo a seguir os seus sonhos.


Afirmação: “Estou preparado para seguir o meu coração e os meus sonhos, para criar uma vida melhor para mim mesmo. Ao agir de acordo com as minhas idéias e inspirações, estou criando a vida que eu desejo para mim.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e guias




Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-voce-esta-preparado.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário