sábado, 29 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: Paz Interior


Com Sharon Taphorn
27 de Março, 2014



Reconcilie-se com o seu passado, de modo que possa encontrar o caminho que o leve ao futuro próspero que você deseja para si mesmo e o seu mundo. Isto deve começar dentro de você e quando encontrar esta paz interior, você então estará criando um mundo com mais paz para todos.

Libere todos os pensamentos ou sentimentos de pesar, de tristeza, de decepção ou de perdão do seu coração e de sua mente. Saiba que quando você faz isto, libera esta energia para o seu próximo projeto.

Se você busca orientação, uma prática de meditação pode lhe fornecer as respostas que você precisa para encontrar o seu caminho de alegria, através do seu crescimento espiritual. Abrace a sua criança interior e permita que ela expresse os seus pensamentos e sentimentos. Talvez, seja agora o momento de reescrever os scripts que você esteve desempenhando por muito tempo.

Traga a sua criança interior para brincar e aceite a alegria de apenas estar neste momento, de correr ao vento, dançar na chuva, pular as poças, ou girar, até que você possa tocar o céu. Tudo o que lhe permita sentir esta plena alegria do espírito no momento, é a chave para encontrar momentos de paz interior e de satisfação, que irão levá-lo a algo mais maravilhoso.


Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo, com as minhas escolhas e a minha vida. Sou grato por tudo o que tenho, tudo o que EU SOU, e Tudo o que eu estou me tornando.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-paz-interior.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário