domingo, 30 de março de 2014

Mensagem do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista com Sandanda: Deixem Brilhar a Sua Luz



Canalizada por Linda Robinson
Abril, 2014


Este é o Arcanjo Zadkiel, junto a Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje estamos unidos com o Senhor Sananda, Mestre da Luz e da Consciência Crística.

Vamos examinar a utilização do grande influxo de energia superior para refinar e aperfeiçoar as qualidades pessoais que vocês desejam irradiar, para o seu próprio desenvolvimento e para o benefício de todos.

Conforme já examinamos anteriormente com vocês, grandes quantidades de energia de vibração superior está convidando-os para um nível mais elevado de consciência. Quando vocês aproveitam essa energia, ela eleva-os para um nível vibracional superior. É como montar na crista de uma onda, apenas que essa é uma elevação contínua para um nível mais elevado.

Essa é uma oportunidade de utilizar a Luz para refinar seu próprio campo energético e irradiar as qualidades pessoais que coexistem com uma consciência superior.

Essas são as qualidades que todos os grandes Seres de Luz irradiam, e eles foram aperfeiçoados por Sananda em sua encarnação terrena como Yeshua (Jesus).

Uma das maiores qualidades é o Amor. Isso se estende a todas as outras qualidades, porque quando vocês vivem a partir de um nível de Amor universal, ele permeia todos os seus pensamentos, intenções e ações.

O amor universal é um nível de vibração da mais elevada ordem. Trata-se de uma compreensão e de um sentimento de que todos e tudo se originam da mesma Fonte. É o fio condutor que une toda a criação.

Essa compreensão do elo de origem transcende as diferenças individuais e grupais e permite que a vibração do Amor impregne cada parte do seu Ser. Quando isso acontece, os pensamentos e sentimentos de diferenças e discórdias são transformados pela Luz.

É como se o seu foco se alterasse. Uma brisa suave leva embora quaisquer diferenças anteriores, e vocês são deixados com a tranquilidade do Amor por todos.

Quando isso ocorre, e vocês se concentram em seus sentimentos de Amor universal, sua Luz aumenta. Ela se irradia a partir de vocês de um modo tranquilo e calmo, onde quer que vocês vão. Aqueles ao seu redor recebem o benefício da sua vibração amorosa, e a frequência deles pode arrastar-se à sua energia amorosa.

Quando acontece isso, vocês estão realizando um grande serviço à humanidade sem qualquer expectativa do que vai ocorrer. Vocês estão simplesmente compartilhando o seu Amor e Luz para o bem maior de todos.

Esse é o exemplo que muitos grandes mestres e líderes espirituais estabeleceram para a humanidade. Eles cuidam do seu trabalho com uma vibração de Amor por todos. Devido ao fato de que eles estão funcionando a partir de um nível muito elevado de Amor Divino interno, eles podem compartilhá-lo livremente, sem qualquer preocupação com a autoestima. Eles alcançaram um nível de ser de auto-realização.

Uma qualidade intimamente relacionada com o Amor é a compaixão. Com essa qualidade vocês sentem grande empatia por outras pessoas e grupos. Vocês sentem as lutas e testes pelos quais os outros estão passando e desejam-lhes grande força e perseverança para sobrepujar quaisquer desafios que estejam ocorrendo.

Não se trata de um sentimento de pena, mas sim de uma grande compreensão do que eles estão enfrentando. É a compreensão do que eles estão sentindo, sem se permitirem ficar enredados em suas preocupações. Vocês podem estar cientes dos sentimentos e experiências deles, enquanto mantêm uma visão mais elevada.

Trata-se de um sentimento de mantê-los na Luz. É manter o espaço para eles quando eles estão enfrentando desafios. É ver sua Luz interior e concentrar-se nessa qualidade de modo que ela possa crescer e florescer. É ver o seu potencial interno e conhecer a grandeza que reside no centro do seu Ser.

A compaixão conduz à bondade. Isso está intimamente relacionado à Regra de Ouro, em que vocês estendem a bondade a todos com quem entram em contato. Pode ser um sorriso, uma palavra gentil, ou um pensamento amoroso que vocês lhes enviam.

Às vezes, o menor ato de bondade pode dar a alguém esperança e incentivo para avançar no caminho. São esses atos e palavras que vocês gostariam que alguém lhes conferisse se a situação fosse inversa. Todavia, a sua motivação é que vocês querem compartilhar os seus sentimentos de Amor para todos.

Os grandes mestres do passado foram capazes de exsudar essas qualidades, porque eles alimentaram a sua Centelha Divina a um ponto de serem uma fonte constante de alimento e amor. Eles eram tão seguros em seu próprio Ser que foram internamente dirigidos.

Permaneceram centrados independentemente das circunstâncias exteriores. Eles sabiam que estavam conectados ao Criador, e isso lhes permitiu mover-se livremente entre os demais e compartilhar as qualidade de Amor, compaixão e bondade.

Amados, vocês são os mestres atuais.
Gostaríamos de incentivá-los a manter o foco em sua Centelha Divina.

À medida que fizerem isso, vocês viverão sua vida a partir de uma perspectiva superior e saberão que estão seguros em sua conexão com o Criador. Então, vocês serão capazes de deixar brilhar a sua Luz e compartilhar livremente as qualidade de Amor, compaixão e bondade com as outras pessoas.

Saibam que estamos sempre com vocês e que são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista juntamente ao Senhor Sananda.

… e Nós os envolvemos com amor

E assim é.



Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/arcanjo-zadkiel.html
Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário