domingo, 30 de março de 2014

Mensagem de Saul: A Luz que cada um está mantendo elevada está cada vez mais brilhante 26.03.2014


Canalizado por John Smallman
26 de Março, 2014


Estamos torcendo entusiasticamente daqui nos reinos espirituais (que, naturalmente, está bem perto de você, ao seu lado, mais perto do que possa imaginar!), na medida em que o momento de seu despertar se aproxima. Chegar mais perto desse momento é algo semelhante à constantemente reduzir pela metade a distância entre dois pontos. Escolhendo essa ação específica garante que realmente nunca poderá fechar a lacuna e fazer os pontos se tocarem. Com o seu despertar iminente, é como se houvesse algum tipo de força ou campo energético que estivesse impedindo e que parece estar se intensificando, na medida em que ele se aproxima e, assim, mais e mais esforços serão necessários de sua parte quanto mais perto estiver.

E essa força de repulsão é qualquer coisa dentro de você que não está em alinhamento com o Amor. É de sua incapacidade de se render totalmente a Ele - sua falta de confiança, construída ao longo de séculos de experiência humana na ilusão, resultante de muitas vidas em que a traição e a decepção o perseguiram, aparentemente constantemente - impedindo seu progresso. Nesta vida que determinou e destinou a se abrir para o Campo Divino do Amor, onde tem a sua existência eterna. No entanto, o seu resíduo cármico, enterrado profundamente dentro de seus corpos, provocam muito medo de confiar totalmente e completamente em alguém e essa é que é resistência que está vencendo, enquanto se desloca para cada vez mais perto do despertar.

Vai superá-la, porque é a sua vontade de fazer e esta sua vontade está em total alinhamento com a Vontade Divina. Para dissipar esta falta de confiança e medo, é absolutamente essencial que não descuide de seus períodos diários de oração, de contemplação, ou meditação. Quando resolver repousar para acalmar sua mente incontrolável​​, ignorar "obrigações", "deveres" ou "para fazer listas", coloque sua atenção constantemente de volta naquilo que usa como ponto focal - a chama de uma vela, uma flor, uma parede em branco, a respiração, etc. - sem julgamento de qualquer tipo para o seu aparente fracasso de manter o foco. O julgamento é apenas mais uma distração, enquanto que perdoar-se em permitir ser distraído é uma forma eficaz de entrega ao silêncio tranquilo com este momento... com este... e este, pois só existe um momento que é o AGORA!

A Luz que cada um está mantendo elevada estará cada vez mais brilhante, na medida em que liberar mais e mais dos aspectos de si mesmos que não estejam em alinhamento com o Amor. Está se tornando tão brilhante, que está cada vez mais difícil de se manter num estado de sono. E é a sua parte individual de uma Luz que é tudo o que existe, que irá superar a falta de confiança que o impediu de se entregar totalmente para os braços amorosos de seu Pai Celestial.

Todo momento gasto na paz, profundamente em seu espaço interior dentro de cada um, fortalece e intensifica a sua intenção de despertar. Antes era possível se desviar, optar por recuar do momento do seu despertar. Todavia esta escolha não está mais disponível, porque finalmente tomou a decisão irreversível de despertar e isso, por si só, é motivo para se alegrar. Sabem desta verdade, do fato de terem tomado esta decisão irreversível, profundamente dentro de si mesmos, onde somente o Amor existe e onde tudo que não está alinhamento com Ele não pode entrar.

Sua salvação ocorreu no momento em que decidiu experimentar a separação de sua Fonte Divina, porque tal separação é totalmente impossível e, portanto, uma experiência que sempre foi totalmente ilusória e sua salvação foi, portanto, instantânea. Na verdade, naquele momento antigo, nada mudou, apenas fingiu que tinha mudado e o resultado foi a experiência ilusória da separação, não uma separação real, porque o que é UM não pode mudar sua natureza e tornar-se separado ou dividido de si mesmo. E, na verdade, em primeiro lugar, a salvação é totalmente desnecessária, porque nunca se perderam ou se separaram de sua Fonte.

Como está muito ciente, a humanidade está sendo bombardeada com mensagens de Amor de muitos nos reinos espirituais, cujo único objetivo e propósito é ajudá-lo a despertar. Elas estão sendo canalizadas através de muitos que escolheram através destas mensagens divinas poderem fluir de uma forma que seja compreensível por seres de consciência muito limitada e que a vida na ilusão é aquela em que a consciência está severamente limitada. Isto está constantemente e claramente demonstrado pelos conflitos insanos em que muitos se envolvem. Entretanto, a intenção coletiva da humanidade finalmente decidiu que o conflito vai acabar e que será substituído por uma cooperação harmoniosa para o benefício de todos, sem exceção.

O estado em que atualmente estão experimentando a vida como seres humanos, com alguns "ricos" e bilhões de     “pobres" não vai continuar, porque não está em alinhamento com o Amor, que é a sua verdadeira e eterna natureza. Fez parte do jogo ilusório que esteve jogando, em que miséria e sofrimento suficiente foi entregue e experimentado e que seu tempo está bem e verdadeiramente esgotado. Esse estado será finalizado pelo seu despertar que não pode mais ser adiado. Alegria sem precedentes está prestes a envolvê-los todos. Sabe disso, quando seus medos e ansiedades forem evaporados, quando o momento do qual esteve esperando tão pacientemente acontecer.

Com muito Amor, como sempre, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário