sábado, 15 de março de 2014

Mensagem de SaLuSa: Agora, é mais necessário do que nunca que permaneça focado em sua posição e caminho e continue expandindo a Luz 14.03.2014


Canalizado por Mike Quinsey  
14 de Março, 2014


Queridos, estão sendo sacudidos de uma forma que chega a ser bastante frustrante e confusa. A razão é que muita coisa está acontecendo, todas de uma vez e que na sua posição, acha difícil saber para onde está sendo conduzido.

Agora, é mais necessário do que nunca que permaneça focado em sua posição e caminho e continue expandindo a Luz. Muitas pessoas estão confusas e preocupadas com o futuro e isso, não se constitui surpresa, quando tanta coisa está mudando. Nestes tempos, também dê a aqueles das trevas oportunidade para seus grupos aumentarem a confusão, uma vez que em breve terão que admitir que seu tempo acabou.

Na verdade, descobrirão que estão perdendo seu poder e influência. Tudo isso faz parte das mudanças que estão ocorrendo em todo o planeta e que continuarão, até que a Nova Era realmente esteja assegurada.

Tenha certeza de que estaremos presentes para garantir que os confrontos não saiam de controle e que a guerra esteja totalmente fora de questão, como tem sido por tanto tempo. Também estamos de prontidão para algo que temos ansiosamente aguardado por muitos e muitos anos e que é o seu retorno à Luz.

Haverá celebrações em todo o mundo, quando da percepção de que as trevas não têm mais o poder de interferir com o seu progresso, ou impedir o estabelecimento da paz mundial. Sinta-se privilegiado por ter tido a oportunidade de presenciar as mudanças que estão ocorrendo. Também pode dar-se um tapinha nas costas, pela maneira de como aproveitou a oportunidade concedida.

Todos os presentes na Terra que estão trabalhando para a Luz têm um importante papel a desempenhar, embora não devam se preocupar se parecer de não estarem especificamente fazendo nada. Todo Trabalhador da Luz irá desempenhar um papel na difusão da Luz, que já está em ascendência. Olhará para trás, desta vez com orgulho de sua contribuição e terá o prazer de ter participado da equipe que assumiu o desafio.

Os banqueiros, que foram revelados pelo que realmente são, têm pouca ou nenhuma vergonha de sua ganância e imprudência, jogando com as verbas que lhes são confiadas. Sua arrogância e imprudência com o dinheiro de outras pessoas não conhece limites e enquanto se sentem seguros, a estrutura de seus bancos está se quebrando. Antes que isso aconteça, muitas mudanças terão lugar que serão de seu conhecimento.

Falamos de tempos que estão longe, mas à medida que progredir, será evidente que o sistema monetário não será mais necessário. No longo prazo, os bancos vão desaparecer, pois não terão nenhum papel a desempenhar em uma sociedade sem dinheiro.

Como uma Raça que está ascendendo coletivamente, com seus níveis de consciência mais elevados e energias que chegam rapidamente, será elevado para a próxima dimensão. Quem optar por um caminho diferente será, naturalmente, movido para um nível ou local adequado para continuar as suas experiências evolutivas. Todos irão encontrar-se exatamente onde deveriam estar, adequado a seus estágios de evolução e experiências que necessitam.

Gostaríamos de mencionar que todos, sem exceção, possuem um plano de vida, dispostos a dar-lhes os melhores benefícios de sua encarnação. Normalmente organizados com você, estabelece partes inegociáveis​​, muitas vezes de natureza cármica, porque elas são essenciais ao seu progresso.

Obviamente, vidas seriam desperdiçadas se estivessem dispostas aleatoriamente, de modo que um plano de vida deve ser seguido. Se não conseguir alcançar os objetivos a que se comprometeram, não haverá recriminações contra por isso, uma vez que poderá assumir novamente o desafio em uma vida posterior. Então não se preocupe se perceber que não conseguiu alcançar algum aspecto de seu plano de vida.

Para muitos Trabalhadores da Luz, esta vida terrena será a última nas dimensões mais baixas e, intuitivamente podem muito bem perceber do porque isso ser assim. Depois de passar tanto tempo nelas, a toda alma é dada toda ajuda possível para se elevar.

De fato, em todas as suas vidas tem sido assistido, todavia quando a vibração é excepcionalmente baixa, torna-se difícil para a Luz penetrar na escuridão. No entanto, toda alma conseguirá algum progresso, construído em bases firmes daqueles que estejam vivendo na Luz.

Algumas pessoas a sua volta parecem estar presas nas energias inferiores e vivem suas vidas de mão dadas com as trevas. Não seja demasiado apressado em condená-las, já que não é dado às outras almas o conhecimento da natureza exata de seu plano de vida. Existem ocasiões em que as almas de Luz realizam um serviço à Luz ao assumirem tal manto. Desse modo, é melhor reservar seu julgamento - melhor ainda, não ter nenhum.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, satisfeito por estar de volta, após o trauma sofrido por Michael. Tenha em mente que o que aparentemente é uma experiência desperdiçada sempre terá algum valor e, inevitavelmente haverá lições a serem assimiladas. Em tais circunstâncias, estamos satisfeitos, quanto a sua resposta para tais ocasiões, continuando a trabalhar na Luz e manter uma abordagem calma e comedida para seus problemas.

Certamente não estará sozinho para enfrentar os momentos mais difíceis, embora o desafio seja lidar com eles. Não podemos fazer isso para você, caso contrário, a oportunidade de elevar suas vibrações seriam perdidas. Permaneça focado na Luz, sabendo que sua jornada nas vibrações mais baixas está quase no fim. Deixo a todos com minhas bênçãos e Amor.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.


Nota: Mensagem do Mike Quinsey.

Ao enviar a primeira mensagem de SaLuSa, desde que o computador de Mike foi recuperado, ele anexa a seguinte mensagem:

"Steve Beckow gentilmente enviou um pedido de doações para cobrir o custo de reposição/reparos para o meu computador. Felizmente descobriu-se que ele poderia ser reparado por um custo relativamente pequeno, de modo que não necessito mais das doações, ao mesmo tempo em que estou muito agradecido pela generosidade e os pensamentos amáveis ​​expressos por vocês. Envio meus agradecimentos às seguintes pessoas que fizeram doações, e sugiro que as peguem de volta de volta [no Paypal], ou esperem pelo prazo de 1 mês, quando deverão ser devolvidas de qualquer maneira. As pessoas são:

[Damos apenas as iniciais:] ES, LR, JD, FR, CO, FB, SR, GH, HL.”

"No Amor e na Luz - Mike Quinsey"


Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário