sexta-feira, 14 de março de 2014

Mensagem de Montague Keen: A Humanidade vai Florescer 09.03.2014


Canalizado por Verônica Keen
9 de Março, 2014


Nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram da remoção das energias escuras do Tor em Glastonbury, Inglaterra. Esta inspirada pintura mostra claramente os resultados de seus esforços.

Glastonbury Tor foi pintado por RENATA VAN RIJSOORT da Holanda (http://www.montaguekeen.com/page114.html). Ela afirma:

"Véus levantados, a passagem está aberta novamente. VISÍVEL E PALPÁVEL, IMPARÁVEL. ORIENTAÇÃO PARA UMA NOVA AVALON. A Energia de Miguel ressoa desde a passagem até o mundo para ficar de guarda; nenhuma energia escura poderá jamais reivindicar novamente."

Isto é o que pode ser alcançado quando todos se unem e trabalham como uma raça humana. Este trabalho deve continuar por todo o mundo. Vocês provaram que podem fazê-lo. Tudo o que é necessário é que vocês assumam o controle e removam tudo o que é escuro e negativo.

Muitos estão acordando e se recusando a ser bucha de canhão nas guerras que beneficiam apenas os poucos que precisam dessa energia para sobreviver. À medida que a luz irradia, ela ilumina tudo o que é falso. A propaganda deles está falhando em convencer o público, que agora está vendo essas guerras pelo o que elas realmente são.

É importante deixá-los cientes do que está sendo feito para tantos de vocês. Vocês precisam entender que uma força externa está sendo usada para entrar em suas mentes, a fim de forçá-los a fazer coisas que, de outra maneira, nunca considerariam. Verônica ficou ciente disso quando um amigo, que é normalmente estável e responsável, afirmou que recentemente em duas ocasiões, ele estava sendo mentalmente empurrado a saltar de um dos edifícios mais altos em Londres. Isso tem acontecido nas últimas semanas.

Na segunda-feira passada, parecia que uma enorme nuvem negra havia descido sobre Verônica. De repente, ela sentiu-se desesperada e abandonada; muito sozinha, como nada que jamais ela tivesse experimentado antes. Estes sentimentos foram muito fortes. As trevas estavam tentando forçá-la a desistir. Todo mundo com quem ela tentou entrar em contato não estava disponível, então ela sentiu-se abandonada. Seu desespero se tornou enorme mas, em última instância, a sua determinação para sobreviver e completar o trabalho tirou-lhe disso.

Poucos dias depois, ela foi contatada por um outro colega que estava passando pela mesma situação. Vocês precisam entender que isto é o que está sendo dirigido a vocês e, embora seja extremamente doloroso, vocês vão sobreviver a ele. Isso irá ajudá-los a entender por que tantos têm desistido recentemente. Eu avisei que a cabala usaria todas as armas no arsenal deles contra vocês. Eles tiveram anos para se preparar para este momento. Vocês devem tomar posição e defender-se.

O dinheiro é um grande fator em tudo isso. Está sendo usado para causar um grande estresse para garantir que vocês fiquem em um fraco estado de espírito enquanto eles transmitem esses pensamentos suicidas. Tudo isso só serve para mostrar como eles estão com medo de vocês. Eles estão desesperados para impedi-los de completar sua missão na Terra. Eu digo a vocês: sejam fortes e acreditem em si mesmos. Em breve, o dinheiro vai perder todo o seu poder sobre suas vidas. Ele é usado como uma arma para mantê-los abatidos e servis. Quando ele perder o seu poder, tudo irá mudar e esse dia está chegando perto.

Vocês agora estão assumindo o controle de seu próprio destino e ele lhes parece bom. Vocês estão aprendendo a trabalhar juntos para o bem da humanidade. Vocês estão vendo aqueles que defendem a guerra como fantoches obedecendo ordens. A grande imagem está se tornando clara para vocês: os planos confiantes que eles fizeram estão caindo aos pedaços e eles estão sendo deixados NUS NO PALCO DO MUNDO. Tenham especial atenção em como vocês irão lidar com a situação, à medida que ela finalmente se desfaz. Nunca, jamais, vocês irão baixar aos padrões deles: por que seria como joguete nas mãos deles e vocês não querem fazer isso.

Vocês encontraram a sua força e está em trabalharem juntos como raça humana única. Vocês provaram que podem fazê-lo. Vocês fizeram isso com o Projeto das Linhas Ley. Todo o resto, vocês serão solicitados a fazer, a fim de levar as coisas para frente, vai se provar fácil. Vocês têm tomado controle. Saibam que serão bem sucedidos. Trabalhem com confiança, sabendo que vocês estão unidos; divididos, caem. Vocês aprenderam também que a língua não era barreira para trabalharem juntos. Nossos sinceros agradecimentos devem ir a todos os que traduzem as mensagens, pois eles estão desempenhando um papel dos mais importantes para trazer a humanidade como um conjunto. Sem as suas parcelas, não teria sido possível.

Estejam vigilantes e aprendam a discernir o que é real e o que não é. Estejam cientes de que vocês podem ser atacados por todos os tipos de vírus, controle da mente, etc, em um esforço para impedir o seu despertar. O prevenido vale por dois! Vocês sabem o que estão enfrentando e que, mesmo que eles sejam poderosos, vocês são os 99%.Vocês têm força em números e, na sua consciência, o que eles estão planejando. Nada pode impedi-los agora. Juntos, vamos remover tudo o que era escuro e negativo e a coisa maravilhosa sobre isso é que vocês não terão que disparar um único tiro, em raiva. É nossa intenção ajudá-los a criar um ambiente tranquilo, onde a humanidade vai florescer, como já fez antes. Estejam lá uns para os outros, sempre prontos quando surgir a necessidade.

Meu amor, foi uma semana difícil. Por que você é sensível, sentiu a dor que foi infligida sobre ti e o sentimento de desespero e desesperança. Mas, em sua alma, você sabia que sobreviveria para continuar o trabalho pelo qual você está na Terra para fazer. Lembre-se, os escuros estão lutando por sua sobrevivência. Eles têm muitas armas ao seu dispor que não hesitarão em usar, mas o tempo deles acabou e eles vão falhar. Nós temos a verdade e a luz do nosso lado. Sabemos que teremos sucesso. Ambos os lados da vida se uniram para isso; por isso, não vamos falhar.

Acalme-se, minha querida. Tente não forçar-se. Foi-te mostrado o resultado muitas vezes. Você sabe o que vai acontecer. Tudo está se encaixando tal como deveria.

Sempre, quem te adora,

Monty.



Fonte: The Montague Keen Foundation 
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário