segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Uma Mensagem dos Mestres



Por Sharon Taphorn
23 de Fevereiro, 2014


MEDIUNIDADE

A Mediunidade o ajuda a construir as suas conexões com os reinos mais elevados.

Cada um de vocês tem a capacidade de se comunicar com os outros reinos de luz, com o seu Eu Superior, seus guias e anjos e com o Criador Supremo. É uma parte natural de sua evolução e não deveria ser temida. Comece a trabalhar com o seu Eu Superior, que é a parte de você que permanece infinita, enquanto você experiencia a parte finita.

O relacionamento mais importante que você tem é aquele com o seu Eu Superior, que está ligado a todos os outros reinos e que pode ajudá-lo a navegar nos mundos, além do físico. Quando você aprende a se fundir e se torna uno com esta parte sua, é quando você recebe as mensagens que deseja. Tudo está em seu interior, apenas você não aprendeu a confiar nisto ainda, ou não acredita que isto seja assim. Até que o faça, você pode buscar a orientação de onde você se sentir mais confortável e o que isto significa para você.

Todas as tentativas de se conectar e de se comunicar em nome do amor são bem-vindas e incentivadas. É uma parte importante, ajudando-o a expandir a sua luz e para que compreenda como a vida, o Universo, e Tudo O Que É, funcionam como um todo e como você é importante para o outro, na teia da vida. Nós o incentivamos a passar algum tempo a cada dia com o espírito, conhecer e trabalhar com o vasto e infinito Universo para ajudá-lo a experienciar uma jornada terrestre mais gratificante.

Alguns dos Seres de Amor que podem ajudá-lo a tornar mais fáceis as suas conexões são:

Invoque o Arcanjo Azrael para ajudá-lo a conversar com os seus amados, do outro lado. Peça-lhe para iluminar o processo e elevar a sua vibração para um nível superior, de modo que fique mais próximo deles e então imagine que esta pessoa chegou. Converse com ela e diga todas as coisas que gostaria de dizer. Se você reservar um tempo para ouvir, receberá também uma resposta dela. Se estiver sentindo qualquer coisa menos do que o amor desta pessoa, peça ao Arcanjo Miguel para que ilumine o processo e limpe a energia de qualquer coisa que não seja da vibração mais elevada e comece novamente. Se você não for clarividente, escreva-lhe uma carta, como se ela estivesse sentada ao seu lado, com tudo o que você gostaria de dizer. Confie que você terá conhecimento das respostas que busca interiormente.

Invoque Saint Germain para ajudá-lo a trabalhar com a magia e os poderes de transformação. Convide-o a ser o seu mestre e o seu guia, enquanto você aprende os princípios dos magos e como pode transformar a sua vida naquela que deseja.

Invoque o Arcanjo Uriel para uma orientação mais elevada, para iluminação, para que compreenda os princípios esotéricos e para guiá-lo.

Invoque a Deusa Athena para ajudá-lo a se ligar a sua sabedoria interior e à Luz. Ela irá ensiná-lo a como expressar a sua verdade, a partir da integridade e do amor. Você sabe o que fazer e quando aprender a confiar nesta sabedoria interior, a vida irá se tornar mais mágica e você saberá que ações empreender e de quais se afastar.

O Arcanjo Metatron poderá ajudá-lo a manter os seus canais limpos e receptivos. Ele poderá ajudá-lo a compreender e a navegar nas mudanças da ascensão e como viver na energia dos reinos mais elevados, enquanto ainda na terceira dimensão.

Passe algum tempo, a cada dia, para se conectar e se fundir com o seu Eu Superior, que é uma das tarefas mais importantes em sua busca espiritual, pois esta é a conexão que realmente o guia e o ajuda a experienciar as coisas que você veio aqui vivenciar.

Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo ou a qualquer guia com que se sinta confortável em trabalhar e o faça por si mesmo, hoje. Esta é a parte mais importante e você irá se beneficiar intensamente por esta conexão com Tudo O Que É.

Abençoado seja.
Você é muito amado e apoiado, sempre.

O Séquito dos Seres de Luz dos reinos superiores.



Por favor respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/uma-mensagem-dos-mestres-por-sharon.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário