sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Um Novo Dia


Com Sharon Taphorn
13 de Fevereiro, 2014


Libere o passado.

Este é um momento crucial de transformação e assim deixe para trás situações ou experiências que não mais lhe servem. Você já superou esta fase de sua vida e está preparado para avançar para algo novo e mais significativo. Há muito a realizar e você é o único a fazê-lo. Você tem os talentos e as habilidades e plantou as sementes para que assim colha os frutos.

Enquanto você acolhe este novo dia, reserve um tempo para ser grato e manter o seu equilíbrio. Você está trabalhando em múltiplos projetos ao mesmo tempo, em sua missão terrena e, algumas vezes, é muito fácil se concentrar somente em um de cada vez.

Tenha um tempo para experienciar todas as emoções ou sentimentos que se manifestam, com graça e amor. Saiba que você está sendo ajudado e tem guias e anjos que cuidam de você. Peça a ajuda a qualquer momento, pois você não está sozinho e não precisa tentar fazer tudo sozinho.

Libere o passado, deixe-o ir.

Acolha o amanhecer e deixe que o nascer do sol traga com ele toda a novidade, a beleza e as oportunidades que fazem parte do ciclo da vida.


Afirmação: “Eu acolho cada novo dia e as maravilhosas oportunidades que ele traz ao meu caminho. Estou dançando com o ritmo do ciclo de minha vida.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos




Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-um-novo-dia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário