segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Prosperidade



Com Sharon Taphorn
16 de Fevereiro, 2014


O que é mais importante para você?

Escolha com sabedoria para si mesmo sobre como e onde você gasta o seu tempo e dinheiro. Invista sabiamente em seu agora, pois estas são as coisas que irão criar o futuro que você deseja. As ações que você escolhe hoje causam o efeito de reverberação do que você deseja para si mesmo. Assim, aproveite o tempo para decidir o que e onde você coloca a sua energia e confie que o que você precisa irá surgir em seu caminho.

Ainda que não saiba o que fazer, ao passar o seu tempo se concentrando no que é mais importante, você está criando um vórtice de energia que ajuda a atrair isto para você. Concentre-se em seus pontos fortes para ajudá-lo a realizar as coisas. Use o poder da Lei da Atração para ajudá-lo a atrair para você o que precisa e deseja. Tudo o que você optar por se concentrar ou colocar a sua intenção, será ampliado, portanto, escolha com sabedoria para si mesmo.

Divida os seus projetos em grupos ou tarefas, pois assim é mais fácil trabalhar com eles e o ajuda a ver os resultados tangíveis do seu tempo e esforço, ajudando-o a manter as coisas estáveis. É um uso mais eficiente do seu tempo do que tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Tudo o que é mais importante para você será realizado quando você estiver preparado e o momento for adequado.

O que é mais importante é que você assuma o comando e continue avançando.

Expresse os seus desejos com uma mente e coração abertos. O sucesso muitas vezes, vem quando você está aberto à cooperação e, algumas vezes, comprometido. Não desista de seus sonhos e desejos. Confie que tudo está se revelando como deveria.

À medida que você se torna mais consciente e sensível à energia ao seu redor e como você pode usar estas habilidades para ajudá-lo, você perceberá que está recebendo as mensagens, a informação e o conhecimento que precisa.

Aproveite o tempo para se interiorizar e se conecte com o seu centro tranqüilo e sábio e você saberá o que fazer quando precisar. Se estiver se sentindo estressado, respire profundamente e peça aos seus anjos e guias para tranqüilizá-lo. Cada um de vocês tem um séquito de seres de luz que querem ajudá-lo. Eles estão apenas esperando que você reserve um tempo para pedir e então ouça os sussurros do espírito.

Lembre-se de se ver, a sua vida e os outros com compaixão e amor. Se, a qualquer momento, você estiver se sentindo e pensando de forma infeliz sobre a sua vida, concentre-se em seus pontos fortes e em suas prioridades e saiba que o resultado perfeito o está aguardando. Confie e acredite que isto é assim.

Use o poder das afirmações desejadas para ajudá-lo ou encontre algo em que se concentrar enquanto encontra o seu ponto de apoio e retorna à calma.

Você é uma bela centelha da luz do Criador. Você é digno e merecedor de tudo o que é belo e maravilhoso. Confie que isto é assim e trabalhe no que é mais importante para você, seguindo o seu coração.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos



Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-prioridades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário