domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Escolhas


Com Sharon Taphorn
21 de Fevereiro, 2014



Faça escolhas a partir do seu coração.

Parte do seu propósito para fazer uma jornada terrestre é experienciar o amor em todos os seus aspectos gloriosos. É uma ferramenta poderosa que muda os mundos. Olhe ao seu redor e veja o poder do amor. Veja-o em ação nos olhos e corações dos outros. Use esta energia para ajudá-lo a fazer as escolhas e decisões. Permita que isto seja a sua motivação subjacente em tudo o que você faz.

Peça a ajuda dos seus anjos e guias e para que coloquem pessoas úteis em seu caminho para aliviar a sua carga. Você está trabalhando muitas horas, sem ter tempo suficiente para você se regenerar e rejuvenescer. Muitos de vocês estão enfrentando distúrbios do sono durante estes tempos de energia intensa e, assim, lembre-se de passar algum tempo em meditação, cura, compreensão e expansão do seu amor.

Você tem razões para celebrar e criar uma comunidade de apoio e de amizade. É uma parte importante da experiência. Quando você entra mais em sintonia com a energia do coração que está ao seu redor, e sabe que é apoiado, é muito mais fácil encontrar a escolha certa que é melhor para você.


Afirmação: “Eu faço escolhas melhores para mim mesmo e o meu mundo quando ouço com o a mente e o coração abertos e expansivos. Vejo o poder do amor ao meu redor e em tudo o que eu faço.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos




Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-escolhas.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário