sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mensagem Semanal de Hilarion: Algumas mudanças muito surpreendentes começarão a ser reveladas



Através de Marlene Swetlishoff
23 de Fevereiro a 2 de Março, 2014



Amados,

Os ventos de mudança estão sobre vocês.
Enquanto a vida continua como antes, as mudanças que acontecem em seu interior são vastas.

Essas mudanças estão acontecendo no interior de cada alma que mora no planeta. 

Cada alma concordou com essa experiência dessas mudanças.
A primeira mudança perceptível será uma maior habilidade de sentir emoção e expressá-la.

A maioria das pessoas que vivem no planeta estiveram suprimindo as suas emoções para endurecerem os seus corações, para que pudessem funcionar na densidade sempre crescente, no entanto, esses filtros estão caindo, porque agora existe uma luz muito maior e que nunca houvera antes.

À medida que cada pessoa é capaz de verdadeiramente sentir e falar a partir de seus corações, tudo que é preciso ser expressado, começará a vir à tona, vindos do interior de seu ser.

Em algum ponto desse processo, os sentimentos expressos serão os sentimentos de amor, seguidos por sentimentos de alegria e outras emoções positivas que irão mover pessoas para direções até então desconhecidas em seu mundo.

As pessoas da Terra estão se reunindo em um número maior do que antes, de modo que elas podem dar voz naquelas áreas em seus respectivos mundos, que a partir daí, então, poderão ser melhoradas.

Os indivíduos estão querendo sacrificar as suas vidas por causa das mudanças que eles mesmos estão exigindo. É um tempo tumultuoso nos negócios dos sistemas do velho paradigma, que não servem mais para as necessidades das pessoas. À medida que as pessoas continuarem a despertar, as ilusões serão dissipadas e estão sendo revelados os nomes daqueles que mantiveram a população sob submissão.

Não haverá lugar para esses se esconderem, à medida que as revelações dos bastidores de suas agendas vierem à tona, em plena luz, pois, agora, cada um precisa se defrontar face a face com as suas próprias escolhas e ações, ficando em paz com a sua alma. Isso irá produzir algum caos e, em última análise, isso é para o mais elevado bem para todos.

Sobre o planeta existe muitos que estão prontos para incrementar e começar a implementar mudanças radicais em todas as facetas do governo, da administração e em todas as outras das muitas diversas funções. 

O que foi implementado para colher a energia das pessoas de um modo desonesto, será substituído por um sistema que é mais igualitário para todos sobre a Terra. 

O sistema monetário irá finalmente, cessar de existir na presente forma.
Havendo, então, maior soberania mais a frente para cada pessoa.

Assim, cada pessoa irá manifestar a sua inerente responsabilidade para contribuir com as suas informações por caminhos dignos e honráveis, por um caminho em que as suas contribuições estejam em alinhamento com o maior bem de todos sobre o planeta, e não apenas para um grupo seleto e nebuloso.

A colheita da humanidade ser feita de modo secreto irá cessar para sempre e a humanidade, como um todo, assumirá a tocha do alinhamento de modo maior com o Criador de Tudo, de modo que eles estarão em harmonia com as leis Universais de conduta.

Algumas mudanças muito surpreendentes começarão a ser reveladas. Essas mudanças criam um efeito de reação em cadeia, em todas as áreas do mundo e irão facilitar os começos de caminhos melhores de se viver para toda a humanidade.

Aqueles que estiverem na vanguarda desse movimento estarão em posição para fazerem um grande bem. As pessoas, então, começam a experimentar maior prosperidade e abundância na vida de seu dia a dia. Isso irá ter um impacto de longo alcance de como a humanidade pode viver em paz, harmonia e prosperidade.

Quando cada membro da família humana tem tudo que é necessário para o seu bem estar, segurança e proteção, ele pode mover-se para frente em todas as áreas que não estavam disponíveis para ele antes, as áreas do espírito e a exploração de sua própria alma, os seus dons, as suas habilidades e os seus talentos que estão como gemas escondidas no interior deles. Isso irá surgir para abençoar aqueles que estão em volta daqueles que estão vivendo um caminho amoroso.

Nós enfatizamos a importância de permanecerem centrados e alinhados com os seus aspectos mais elevados.

O desejo de se tornarem unificados com a sua divina essência arde brilhantemente no interior daqueles que têm feito esforços para alinharem-se com a luz do Criador em seu interior. Esses irão ter sucesso em suas intenções para manifestarem o seu Eu Crístico Sagrado neles próprios e através deles.

Esses são da vanguarda da nova raça humana, plenamente realizada, os seres humanos divinos, trabalhando com consciência da Unidade. No interior de todos que vivem sobre o planeta, está amanhecendo a consciência da segunda vinda do Cristo. 

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/mensagem-semanal-de-hilarion-de-23-de.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário