segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mensagem dos Pleiadianos: Ferramentas Pleiadianas para a Auto-Realização 03.02.2014



Canalizado por Christine Day
3 de Fevereiro, 2014 


Amados nós os saudamos,

Existe uma maior freqüência de Luz nascendo neste início de mês, através das ondas energéticas que ancoram no plano terrestre. Esta Luz é projetada especificamente para trabalhar com as células do seu corpo para expandir o componente energético da própria célula. Isso permitirá que a célula possa ser capaz de alinhar com a nova energia elétrica que está nascendo, devido à Mudança Dimensional do planeta.

Seus sistemas estão passando por uma mudança elétrica e mudança magnética. Essas mudanças podem criar um sentimento de desorientação por isso é importante não tentar resolver as coisas, mas simplesmente descansar e respirar e continuar a estar disposto a deixar ir.

O aspecto humano do seu self precisa do apoio do aspecto Sagrado de seu Self. Isso é feito apenas dando-se permissão para manter o deixar ir, e apenas lidar com o que está na sua frente a cada momento.

Esta é a única maneira de você navegar no seu caminho neste tempo: momento a momento. 
Você precisa descansar e você precisa respirar.

Passe algum tempo com outros que tenham a mesma opinião, e apoiem-se uns aos outros em suas jornadas, testemunhem uns aos outros com Amor e Alegria. Riam e estejam juntos, celebrando este momento.

É um momento de nenhum conforto humano, e isso é importante compreender: o ego humano vai passar por algumas dificuldades por causa da falta de controle sobre os eventos que começam a quebrar as estruturas da 3D.

Testemunhamos você, e o lembramos de alcançar o suporte energético que está ao seu redor.

Bênçãos,

Os Pleiadianos 



Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/ferramentas-pleiadianas-para-auto.html
Direitos Autorais: Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://christinedayonline.blogspot.com.br/2014/02/pleiadian-tools-for-self-realization.html 
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário