sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mensagem de SaLuSa: Estamos orientando e dando todo o apoio aos Trabalhadores da Luz para avançarem com os seus compromissos 14.02.2014


Canalizado por Mike Quinsey  
14 de Fevereiro, 2014


Entendemos sua ansiedade com o lento e aparente progresso que está sendo feito em cercear as atividades das trevas. Nada verdade, temos impedidos de causarem graves incidentes, incluindo outra guerra, de forma que continuaremos a restringir suas oportunidades de causar sérios problemas.

Tenha a certeza de que temos a situação sob controle, embora, no entanto, seja necessário exercer a não interferência quando necessário. Referimo-nos, naturalmente, as situações em que lições cármicas ainda precisam ser aprendidas. No entanto, o período em que recentemente entraram é aquele que irá trazer grandes mudanças, levando finalmente a paz. Pedimos, portanto, para pensar positivamente e imaginar o Amor e a Paz descendo sobre a Terra.

Tenha em mente de que estamos muito avançados em nossos esforços para conter as trevas que, aos poucos, estão tendo que aceitar que já não podem mais fazer exatamente como gostariam. Na verdade, estão encontrando dificuldades para conter a mudança de suas fortunas e incapazes de agir com a liberdade que uma vez tiveram.

Isto em parte é devido ao número de pessoas que estão despertando para a Luz e deixando para trás qualquer apego às atividades escuras. Embora possa não ter consciência disso, a Luz é agora a força predominante na Terra. Ela continuará assim, se expandindo até estar no controle total. Então uma Nova Era estará verdadeiramente sobre você em que foi preparado integralmente para antecipar.

Estamos orientando e dando todo o apoio aos Trabalhadores da Luz para avançarem com os seus compromissos, sabendo que nada poderá parar seu progresso de agora em diante. Naturalmente, teve conhecimento do seu potencial de sucesso antes de encarnar na Terra.

Cada Trabalhador que foi escolhido para trabalhar para a Luz neste momento soube que era para ser uma ocasião especial e tem o direito de se sentir privilegiado. Tenha certeza de que foi selecionado por causa de sua experiência e capacidade de dar de si mesmos, conforme a necessidade. Ao mesmo tempo, a sua evolução será promovida por suas novas experiências e oportunidades para limpar o carma. Às vezes, os desafios mais difíceis são aceitos em tais ocasiões como, com fé em suas próprias habilidades e assistência prestada. Sabe que não há nenhuma razão para que deva experimentar outra coisa senão o sucesso.

A Terra é algo como um palco das atenções neste momento, em que muitas outras civilizações se aproximaram para observar o período que está vivendo. A razão é porque terá uma experiência não acontecida sobre ela durante todo o ciclo anterior. Comprometeram-se a subir com o seus corpos físicos, que irão se adaptar às energias superiores.

Sua experiência será única e quando subir irá descobrir que seus níveis de consciência aumentam muito rapidamente. Assim que entrar nas energias superiores, terá a companhia de seres já ascendidos que irão ajudá-lo. Está para se juntar à Irmandade Ascensa e oportunidades serão dadas para escolher o seu próprio e preferido caminho.

Atualmente, existem muitos representantes na sua Terra de outros planetas de seu Sistema Solar e além. É como poderia dizer “Todos prontos no convés”, uma vez que a ocasião exige a participação de seres mais experientes para garantir o sucesso completo. Descobrirá que quando começar a sentir Seres de outros níveis e de outras civilizações, que é normal que seres superiores ajudem aqueles que estão abaixo deles. Você é UM com todos e a ajuda é sempre dada para aqueles que também estão viajando seu caminho. Na verdade, todos os caminhos levam de volta para a Divindade e tem a liberdade de experimentar conforme sua escolha, embora a certo nível, com alegria e boa vontade de fazer a Vontade de Deus.

Seu mundo continua a sentir as dores do parto, enquanto o velho tem que ser varrido para abrir caminho para o novo e como está percebendo, resultando em tempos difíceis, que, no entanto irão durar por um período limitado, após o que verá que tudo se tornará mais estável.

Nós e os seres de outros planetas, iremos abertamente à Terra nos juntar com você. Temos muito para ensinar e muito para lhe dar que irá acelerar o sua ascensão aos níveis mais elevados. Tenha certeza de que nunca estará sem ajuda e de que estamos ativos o tempo todo, mesmo que não estejam plenamente conscientes da nossa presença.

Estamos nos preparando para nos dirigir a você, sobre assuntos de muitas matérias que serão de suma importância num futuro próximo. Há muita coisa sobre as quais precisará manter uma mente aberta, uma vez que durante um longo período esteve deliberadamente enganado e mal informado sobre os fatos. Estamos, realmente, agora fazendo do nosso melhor para despertá-lo suavemente com a verdade, embora para muitos seja incompreensível e demais para ser aceito. Tudo o que podemos dizer neste momento é que é sábio para toda alma que esteja aberta a novas ideias e não se tornar demasiada definida em seus pensamentos.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e asseguro a nossa ajuda em todos os momentos. Irá parecer para muitos que o mundo está virado de cabeça para baixo - este não é o caso, pois simplesmente é o resultado de mudanças necessárias que irão gradualmente colocar a Terra em um período de calma e paz. Não apenas aspectos físicos envolvidos, mas também nas energias que se movem continuamente a sua volta.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário