quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mensagem da Mãe Divina: Não lute, Ame 12.02.2014


Canalizado por Isabel Henn
12 de Fevereiro, 2014


Meu filho, a muito tempo que eu poderia dar uma mensagem através de minha escriba. No momento, ela está pronta, todavia não darei mensagens muito frequentes como no passado. Não quero colocar muita pressão sobre ela. Ela não é saudável e tinha muitas coisas para mudar e trabalhar em sua vida e seu ambiente.
.
Quanto a você, assisto o seu desenvolvimento com muito cuidado e vejo quantas vezes luta contra todos os tipos de coisas. Por que faz isso? Quanto mais lutar contra algo, ou desprezá-lo, mais energia fornecerá a ele que dessa maneira persistirá por mais tempo. Portanto apenas olhe para aquilo que não lhe agrada, observando que existe. Em seguida, envie seu Amor incondicional e deixe ir. Desse modo irá privar de sua energia, levando a sua dissolução ou transformação.

Sei que deseja paz e liberdade em seu mundo e em sua vida e que cada ser pode levar uma vida digna. Deseja lutar por ela. Eu o amo por seu compromisso, embora possa fazer muito mais, simplesmente privando-se desses estados não amados de sua energia, parando de combatê-lo.
Ame o que deseja alterar e irá transformá-lo e ser bem sucedido. Entretanto, NUNCA lute, apenas oferte seu Amor incondicional. Os seres que chamam escuros ou cabalistas também são meus filhos e Eu os amo, porque conheço cada uma de suas almas. Não posso fazer outra coisa senão amá-los e com isso ajudá-los ao máximo. E assim como amo a eles, também amo a você, meu filho, de uma forma, incondicional e ilimitada. Eu o tenho no meu Amor, pode sentir isso?



Fonte: http://sirianheaven.wordpress.com/ / http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário