sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mensagem da "Federação Galáctica da Luz": Os 'mais escuros' são muito inteligentes em disfarçar-se 09.02.2014


Canalizado por Blossom Goodchild
9 de Fevereiro, 2o14


Blossom: Fevereiro 6, 2014 Blossom: Sim ... sou eu de novo!

POR FAVOR, LEIA TUDO A SEGUIR. São tantas as notícias e não estou certa de que ordem irei colocá-las!

Então, eu tentei novamente hoje canalizar (09 de Fev ... veja abaixo) ... e ainda desta vez ... 'EU' parei ... ABRUPTAMENTE! Pois houveram duas frases que ‘me enervaram’. A primeira foi:

‘interfere com o plano mestre’ e ​​embora eu estivesse preparada para aceitar isto como foi o caso ... o SENTIMENTO que eu tive não foi bom. Além disso, na leitura do retorno, notei que "eles" não usaram letras maiúsculas para a palavra 'mestre', ainda assim eu prossegui e a Federação da Luz teria certamente me feito apertar o botão CAPS LOCK! Apenas letras pequenas, mas eu prossegui. Então, como você verá no final, eu sabia imediatamente que não estava se comunicando com a Federação da Luz.

No entanto, eu optei por enviar isso porque eu acho que este é um bom exemplo de como os 'mais escuros' são muito inteligentes em disfarçar-se. 

Verdades entre inverdades por assim dizer ... e ainda assim eles escorregaram no grande momento e a última frase foi como um punhal no coração. Sempre tenha discernimento sobre tudo o que você lê. Eu espero que você considere apropriado por eu colocar isso. Isto também mantém você atualizado. Eu não posso dizer eu comecei com Federação da Luz e as 'energias escuras' interferiram mais tarde, ou se de fato eu estava sendo "enganada" desde o início ..

Aqui está.

09 de fevereiro.

Blossom: Olá meus amigos. Nós não fomos capazes de completar o nosso bate-papo na última quinta-feira, então eu pensei que poderia tentar novamente hoje. No entanto, aceito plenamente que ‘Tudo é como deveria ser’. Então ... alguém em casa? ... E se assim for, estamos prontos para o rock and roll?

Federação da Luz: Estávamos aguardando a sua chamada e ela agora foi recebida. Bem-vindos a você querida Blossom e de fato a todos os que optaram por desfrutar de nossas conversas. Pois é de muita alegria para nós sermos capazes de se conectar desta forma e para que possamos aprender com você da mesma forma que você aprende conosco

Blossom: Como VOCÊ gostaria de realizar esta conversa hoje?

Federação da Luz: Gostaríamos muito desfrutar desta conversa de uma forma que trouxe-se elevação para todos. Já nos comunicamos sobre muitos temas atuais e nós sentimos que, devido à contínua propagação DA INVOCAÇÃO em seus computadores, que por hora ... vamos simplesmente ficar de olho em como os dias se movimentam. Assim como você, nós SENTIMOS que está ‘além do nosso raciocínio’ para dizer sim ou não. A decisão de muita delicada que " interfere com o plano mestre" ... não pode ser feita por nós. E nós estamos em grande acordo que isto deve ser tomada pelo mais Puro e Alto conhecimento, para que uma decisão correta seja feita.

Blossom: Struth .... ‘Interfere com o plano Master’. Isso é muito grande! Tudo o que posso dizer é que SEI quando eu sou guiada para fazer alguma coisa ... mas eu ainda verifico e verifico novamente, e sem dúvida ... para mim ... se eu queria ou não ... Eu sabia que tinha que ser feito. Então, eu fiz isso. Portanto, só posso supor que o Plano Master ... está precisando de um ‘insert’ ... em nome daqueles que sentem que isto irá beneficiar o todo. Não podemos olhar para ela um pouco como um ensaio geral para o evento? Uma espécie de ‘Aqui está o que preparamos antes’ coisa do tipo!

Federação da Luz: Como nós amamos o envolvimento de seu leve e brincalhão coração Blossom. Na verdade ... como você ... vamos agora aguardar uma decisão DO MAIS ALTO ...

Blossom: Isso realmente parece-me bom. Não há julgamento sobre o assunto de qualquer maneira. No entanto, para mim, há total aceitação ... que se ... por falta de uma palavra melhor, vamos dizer ... O CRIADOR considere adequado para o benefício continuado do nosso planeta ... em seguida, isto deve ser feito. Se não ... ainda vamos marchar para a frente. Nós simplesmente não podemos e não vamos desistir ... mesmo que algumas almas estão optando por sair agora da pura exaustão.

Federação da Luz: Gostaríamos de dizer que isto é um ‘controverso mix de chaves ...

Blossom: Na verdade, eu acho que a expressão é ‘em obras’ ... ‘controverso mix de chaves’

Federação da Luz: No entanto, nós SENTIMOS a necessidade de dizer ' mix'..

Blossom: Bem, então por favor, continue ...

Federação da Luz: Este controverso mix de chaves tem certamente alertado aqueles que não são da TERRA e que estão se esforçando também para as SUAS maiores conquistas ... para o fato de que, embora nós VEMOS e Extraímos a sua Luz.

Blossom: ESPERE UM MOMENTO!!!! .... Extrair a nossa Luz ... ?

Neste ponto eu parei e perguntei ao White Cloud o que estava acontecendo. Eu imediatamente tive uma visão dele voando abaixo para mim com um manto Superman (engraçado) e lutando contra todas essas energias (?) em torno de mim. Eu me fechei ... Levantei-me ... e acendeu um incenso de salvia branca!

Então mais uma vez eu não tenho nenhuma canalização para oferecer. Tudo muito interessante ... Eu tenho mais duas oportunidades antes de eu ter que parar para sair em turnê (Veja mais abaixo). Apenas mantenha-se na imagem.

POR FAVOR, LEMBRE-SE DE PASSAR NO LINK OFERECENDO A INVOCAÇÃO EM TORNO DE 14 DE FEVEREIRO. QUANTO MAIS, MELHOR.


---------------------------------------------------------------


Espírito Divino … Energia Suprema do mais Puro Amor ... Vamos fazer-Te um apelo do lugar mais profundo, dentro dos nossos corações.
Nós, aqui no Planeta Terra, estamos a lutar para irradiar a nossa Luz ... devido aos que perderam o caminho, sentindo a necessidade de controlar ... através de maneiras que introduzem gradualmente grandes atrocidades nos nossos SERES.

Nós, os Seres Humanos, temos necessidade de um sinal DO BEM SUPREMO DE TODOS … PARA O BEM SUPREMO DE TODOS, para que as nossas almas fatigadas possam SENTIR elevação e regeneração, para cumprirmos a nossa missão na Divina Mãe Terra ... que também está a sofrer muito, devido às dificuldades que lhe foram impostas. Para a PRESENÇA EU SOU … da qual uma parte reside dentro de cada um de nós ... Pedimos esse sinal ... Pedimos, porque estamos preocupados que não possamos cumprir a nossa missão de erguer a Mãe Terra e todos os que vivem sobre ela ... de novo, para o seu lugar de direito.

Há demasiado sofrimento … demasiada dor de coração ... demasiada tristeza ... demasiada guerra ... demasiado controlo ... demasiado de tudo que nos desgasta e embora a intenção seja haver Alegria e Amor ... está provado ser extremamente difícil viver dentro destas vibrações que não têm um programa para servir a Luz.

Por esta razão … com respeito por cada SER vivo, do planeta Terra e de todos os planetas ... com respeito por todos os que têm vivido numa incorporação física e aqueles que não têm ... com o mais ELEVADO RESPEITO POR TUDO O QUE É ... PEDIMOS ORIENTAÇÃO ... ATRAVÉS DE TI ... a Energia mais Elevada de Amor Puro … que nos seja dado um sinal … para que possa iluminar o nosso caminho de regresso ao lar … de uma maneira que não possa ser confundida ou mal compreendida.

Pedimos que todas as almas aceitem este sinal dentro do espaço do nosso coração, e por esta razão, deixando partir o medo e o ego e permitindo o amor que é enviado de dentro dele, a fim de permear o nosso Ser, pois reconhecemos a VERDADE de onde ele vem.

Possam os que compreenderem este sinal … dar ajuda incondicional aos que não compreendem ... e com o conhecimento que for libertado nesse momento ... possamos ser fortalecidos para continuar a nossa jornada com determinação e vigor renovados.

Espírito Divino … pedimos-Te para sentires a sinceridade de onde surge este apelo … POIS MUITOS ESTÃO A PERDER A VONTADE DE MARCHAR PARA DIANTE AO SERVIÇO DA LUZ QUE NÓS SOMOS ... e isto diz respeito a cada um.

Pois foi decretado, não foi? Que iremos dirigir-nos juntamente com este planeta para uma VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA …e realmente iremos... PORQUE SOMOS GUERREIROS DA LUZ, erguendo alto as nossas espadas … e então, de TUDO que é AMOR ... pedimos que este sinal ajude TODOS ... na aceleração em direção ao EVENTO que é mencionado ... e a transformação numa NOVA ALVORADA DE LIBERDADE para cada um e para todos.

De joelho dobrado, cabeça curvada em reverência e mão no coração, escolhemos estar aqui na Terra, nesta ocasião, para estar ao serviço da Luz ... Por esta razão, pedimos uma resposta a este nosso apelo... PARA O BEM SUPREMO DE TODA A HUMANIDADE, DE TODAS AS CRIATURAS VIVAS E DA NOSSA DIVINA MÃE TERRA.

Com Gratidão … Amor … Luz e Raios Dourados,
Blossom Goodchild, em nome dos GUERREIROS DA LUZ, presentemente a segurar o forte no Planeta Terra.

Uma versão em áudio (inglês) de canalizações de flor pode ser encontrada aqui


 
Fonte primária: http://www.blossomgoodchild.com/
Fonte secundária: http://federationlight.blogspot.com.br/
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos - luisavasconcellos@hotmail.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário