domingo, 12 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Aventura


Com Sharon Taphorn
10 de Janeiro, 2014



Considere a Vida como uma Aventura

Esteja preparado para o inesperado e aproveite ao máximo todas as oportunidades que estão vindo em sua direção. Se não tiver certeza de onde está a próxima oportunidade, basta estar aberto e esperá-las. Você as está experienciando todos os dias, apenas é que você nem sempre percebe que elas aí estão. Use afirmações desejadas a cada dia para ajudar a abrir os portais para a manifestação dos seus desejos e intenções.

Algumas vezes, a evolução parece desconfortável, no entanto, é exatamente assim que você sabe que está crescendo e evoluindo além do seu estado atual. Se as coisas permanecessem iguais, você não iria se esforçar para encontrar mais luz ou o que parece adequado. Como as árvores e as plantas que se desenvolvem na floresta, elas se esforçam para crescer à medida que alcançam a luz.

A Orientação dos Anjos é que faça algo diferente hoje e enfrente a vida com um sentimento de alegria, de admiração e aventura. Explore as novas possibilidades com entusiasmo, com expectativa e coragem. Se a sua perspectiva parecer sombria, peça aos anjos para que iluminem o caminho.

Então, esteja atento aos sinais e símbolos que o orientam para onde você quer ir. Permita que os seus anjos o inspirem a avançar com expectativa e esperança, e confie que todos os seus sonhos e desejos estão se tornando realidade.


Afirmação: “Eu exploro ansiosamente a minha vida com aventura, admiração e alegria. Sei que há muito mais disponível para mim, neste magnífico Universo.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-aventura.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário