domingo, 26 de janeiro de 2014

Mensagem de Saul: O Amor os une em uma cadeia harmoniosa e eterna de ligações que os mantêm juntos em uma alegre e eterna comunhão 24.01.2014


Canalizado por John Smallman
24 de Janeiro, 2014


Aqui nos reinos espirituais tudo está pronto para o seu despertar. Na Terra, poderia esperar uma festa, fogos de artifício e muita música para celebrar uma ocasião como esta que nunca ocorreu antes. O que preparamos para saudar a sua chegada é muito, muito maior do que qualquer coisa que já experimentou ou mesmo sonhou durante qualquer de suas vidas terrenas. Irá experimentar uma abundância absoluta de prazeres incríveis, à medida que subimos para cumprimentar e oferecer-lhe presentes escolhidos especificamente para ressoar com os seus desejos individuais mais profundamente acalentados.

Sim, somos todos Um e dentro dessa Unidade, existem inúmeros aspectos individuais que ampliam e entram através de sua seleção infinita de talentos criativos e possibilidades. É para cada um desses aspectos individuais do Um - cada um de vocês - que tiveram estes dons cuidadosamente escolhidos para a sua adequação incomparável. Não haverá decepções! Todos receberão presentes que absolutamente irão surpreender e deliciá-los.

Depois de todas essas eras aparentes de dor, sofrimento e traição, a única e adequada recompensa, apreciação, ou compensação, que poderiam de alguma forma desfazer o dano infligido ostensivo, ou pôr em harmonia e conferir aqueles que parecem terem estado implacavelmente em guerra uns com os outros por eras, será a paz, a aceitação, o Amor, a consciência e a alegria absoluta da percepção de que tudo foi irreal, um sonho em andamento, embora irreal que tenha chegado ao fim. A desconfiança, confusão e caos resultante da ilusão finalmente acabaram, findaram, terminaram e o Amor, a sua verdadeira natureza, agora flui livre, constante e abundante no meio de todos que são e sempre serão filhos amados de Deus. Perceberá a verdade da sua Unidade, sua inseparabilidade com o campo original, o Amor, o conectando em uma cadeia harmoniosa e eterna de ligações que os mantêm juntos em uma alegre e eterna comunhão.

A vontade de Deus para com você, para cada um de seus filhos amados é a alegria eterna e por isso Ele criou esse estado e os colocou nele. Mas optaram por sair e criar um ambiente alternativo, ilusório, onde poderiam brincar de serem criaturas individuais e independentes, que satisfariam com facilidade e instantaneamente a todos os seus desejos. Desejos que se tornaram necessidades - na realidade não há necessidades pois tudo o que possa desejar é imediatamente seu - que não podiam ser satisfeitas, porque haviam se separado do campo de energia da criação, a partir de sua origem. Decepção, raiva e medo substituiu a experiência de paz e harmonia que Deus havia criado para si e, envolvido em conflito e engano, para tentar roubar um do outro essas coisas ou itens que valorizavam e não tinham. Agora, está nos últimos momentos dessa intensa e irreal experiência coletiva, enquanto percebe que nenhum dos seus sistemas, organizações ou tecnologias no seu estado atual podem resolver os conflitos e caos que parece ter gerado em todos os lugares da Terra.

Está pronto para a mudança, uma enorme mudança, porque só uma enorme mudança poderia resolver as questões e problemas que trouxeram a si mesmos. E para que uma enorme mudança ocorra, é necessário ajuda daqueles em outros reinos que sabem que o Amor, e apenas o Amor pode trazer a paz e tranquilidade que todos realmente desejam. Até agora, essa ajuda não estava disponível, porque interferia com a sua decisão livremente escolhida para "ir sozinho", resolver suas questões e problemas sem interferência ou ajuda de Deus, ou de qualquer uma das miríades de outros reinos de Sua criação divina, que estavam prontos, dispostos e capazes de ajudar assim que fossem solicitados.

Finalmente tomou a decisão coletiva de procurar ajuda de seus irmãos e irmãs que estiveram carinhosamente o assistindo por eras, esperando o momento em que iriam procurar a ajuda dos mais sábios e mais velhos. Temos observado a sua dor, seu sofrimento, sua miséria, mas até agora estivemos impotentes para ajudá-lo, porque não era sua intenção coletiva para ser ajudado. Essa intenção coletiva mudou, um número crescente nos pediu por assistência, que agora está na mão.

Quando faz suas visitas regulares ao seu tranquilo espaço interior, a partir do qual pode chegar até nós e para que possamos servi-lo com nosso Amor por você, basta abrir o coração e liberar todos os preconceitos que possa ter sobre o que precisa ser feito para "desviar o barco."

Um número muito grande de seus preconceitos culturais e crenças. Percepções muito prejudiciais e inflexíveis, para que possam trabalhar harmoniosamente juntos para o bem de todos. Mas ao abrirem seus corações para o campo do Amor Divino que rodeia envolve a todos, permitirão que a paz, a aceitação e o perdão que dele flui, dissolva todas as controvérsias e dificuldades que estiveram separando um do outro. Abrir-se-ão para ver com novos olhos e se envolverão com corações amorosos para tudo que tenha impulsionado a diferença em várias facções em guerra seja reconhecido como um mero disparate egoísta, uma necessidade louca de estar certo e provar que os outros estão errados.

O que irá descobrir agora, quando liberar toda essa bagagem egoísta, é que seus objetivos são idênticos! Todos querem desesperadamente sentirem-se dignos, aceitáveis e amados e sei que são – e que este é, naturalmente, o seu estado natural e eterno - mas pensou que para que isso acontecer tivesse que provar para si mesmo e para Deus que era melhor que os outros. Acreditava que tinha de haver vencedores e perdedores - e todos estavam com medo de serem vencidos.

Mas o Pai os criou vencedores únicos e abrindo seu coração para o Amor que Ele oferece constantemente, algo que se tornará cada vez mais evidente, irão encontrar-se mais facilmente capazes de cooperar de boa vontade, de forma criativa e harmoniosa, juntos, quando as diferenças e pontos de vista conflitantes, que foram sempre a definição de um contra o outro forem vistas como completamente irreais.

São todos irmãos e irmãs amorosos, filhos amados de Deus, que se tornaram temporariamente perdidos e confusos sobre seu status de verdade e essa sensação de estar perdido, sozinho, mesmo abandonado está se dissolvendo rapidamente, à medida que mais uma vez tornam-se conscientes de quem realmente são. Não há absolutamente nenhuma necessidade de temor, dúvida, ansiedade de qualquer tipo, porque em breve irá despertar para a alegria eterna, como a luz brilhante do dia eterno de Deus a banha-lo em seus gloriosos Raios.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. HÁ UMA LUZ BRILHANDO ETERNAMENTE EM NÓS,,,,,ESTA LUZ NOS CONDUZ AO AMOR DO PAI.
    AO SAUL A MINHA GRATIDÃO, INEFAVEL.
    EU SOU GRATO.

    ResponderEliminar