terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mensagem de Montague Keen: Sua resposta tem sido magnífica 12.01.2014


Canalizado por Verônica Keen
12 de Janeiro, 2014


Eu gostaria de começar agradecendo sinceramente a todos por responderem ao nosso pedido de ajuda para restaurar a energia sagrada para o Planeta Terra. Quando esta energia estiver totalmente restaurada ela irá remover muitas das doenças que afligem muitos de vocês. Seus corpos precisam desta energia  a fim de viver uma vida plena e saudável. Ela também irá permitir que as plantações cresçam e produzam comida boa e saudável com energia pura nela. Isso foi negado a vocês e vocês tiveram que lutar para sobreviver.

Sua resposta tem sido magnífica. Obrigado.

Este é um esforço conjunto. Ambos os lados da vida estão envolvidos. Todos os seres vivos na face da Terra serão beneficiados. Vocês irão experimentar uma completa transformação de tudo o que agora é escuro e negativo para a luz e a harmonia em todas as coisas. Verônica está sendo perguntada por que isso não foi realizado antes. Posso lhes dizer que o momento precisava estar correto. Vocês precisavam estar suficientemente despertos para realizá-lo com sucesso.

A cabala irá colocar muitos obstáculos em seus caminhos: vejam-os como tal, ignorem-os ou contornem por entre eles. Não permitam que nada abrande ou impeça este trabalho. O futuro da raça humana depende de vocês e de sua contribuição neste momento. Verônica providenciará que as informações sobre as linhas ley estejam facilmente disponíveis em nosso site. A contribuição de todos é muito apreciada. Peço que todos vocês encontrem um tempo para ler e processar o que Mark tem escrito sobre o assunto das linhas ley.

Última atualização de Mark (Aqui)

Minha querida esposa está trabalhando em tantos projetos diferentes, todos importantes para todos vocês. Por isso, peço que ajudem sempre que possível. A saúde dela não está boa e ela não é “tão jovem”, mas ela trabalha duro em nome de vocês. Vocês irão saber, com o tempo, quando agir a respeito das linhas ley. Vamos escolher a data em que vocês irão combinar seus esforços para restaurar as energias sagradas de seu planeta. Isso lhes dá uma oportunidade de se familiarizarem com o que é requerido de vocês. Isso também irá permitir que vocês façam contato uns com os outros, de modo que cada país tenha uma equipe que esteja pronta e disposta a trabalhar juntas neste projeto. Tirem um tempo para estudar, pesquisar e para se familiarizarem com o assunto.

Juntos, vamos fazer isso acontecer tão rapidamente e tão competentemente quanto possível. Nós estendemos um convite aberto a todos os países para fazerem parte deste exercício único para restaurar seu planeta. Façam isso com amor em seus corações: o amor pela humanidade e seu belo planeta.

Estes são os países que já “embarcaram”. Se seu país não está representado aqui abaixo, então por favor, considerem juntar-se a nós.

Albânia, Argentina, Aruba, Austrália, Áustria, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Brasil, Bulgária, Camboja, Canadá, China, Corsica, Costa Rica, Croácia, República Checa, Dinamarca, República Dominicana, Equador, Egito, El Salvador, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Coreia, Luxemburgo, Macedônia, México, Micronésia, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Filipinas, Polônia, Portugal, Rússia, Escócia, Sedona, Sérvia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suazilândia, Suécia, Suíça, Tailândia, Holanda, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos, País de Gales.

Este não é apenas um evento. Temos a intenção de defender a manutenção nas linhas ley em uma base regular. Não podemos permitir que essa energia seja fechada para vocês, nunca mais. Vou me despedir de vocês agora, de forma a permitir -lhes tempo para lerem as palavras de Mark.

Minha querida, você precisa encontrar tempo para descansar. Eu sei como você está entusiasmada com isso, mas precisamos de você aí, para realizá-lo. Nós, em espírito, enviamos amor e luz para todos. As suas  contribuições, mesmo que singelas, são importantes.
Para sempre, quem a adora,

Monty


Fonte: The Montague Keen Foundation 
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário