domingo, 12 de janeiro de 2014

Mensagem de Montague Keen: Linhas Ley 05.01.2014


Canalizado por Verônica Keen
5 de Janeiro, 2014


Vocês estão sendo inundados por informações de todos os quadrantes. Estejam atentos e alertas porque, acobertada entre as revelações, há muita desinformação. É deliberadamente colocada para classificar toda a informação como falsa. A cabala tem seguido essa prática ao longo de sua existência. Eles não mudam a sua fórmula; tem funcionado no passado, então eles acreditam que ela irá continuar a trabalhar para eles. Vocês estão suficientemente acordados agora para serem capazes de decifrar por si mesmos o que é verdade e o que foi plantado, embora sempre tenha um pouquinho de verdade, para fazê-los cair.

Tentem ver tudo com uma mente aberta, sem julgamento e lembrem-se: eles também estão lutando por sua existência. Eles agora estão assustados com vocês, pois há um grande número de vocês, em comparação a eles. Eles precisam de sua colaboração para sobreviverem. Eles jogaram este jogo por gerações e são especialistas nele. Vocês, por outro lado, não aprenderam a se unir e trabalhar juntos como um só, tal como eles têm feito.

Estamos vendo agora divisões entre eles. Cada facção está tentando assumir o controle. Para nós, é preciso estar em uma intenção, deixando de lado nossas diferenças mesquinhas como raça e religião etc. Vocês são a raça humana e estão se recusando a permitir -se ser exterminada. Quando vocês levarem em conta seriamente todos os métodos que eles estão usando para destrui-los, vocês vão ver que tudo o que fazem é projetado para destruir a qualidade de vida, criar doenças e sofrimento para as massas. 

Vocês precisam compreender que o seu sofrimento, raiva, medo e angústia são o oxigênio deles. Por que tantos de vocês, através do medo, ainda vivem essas vidas indefesas, miseráveis ​? Quando vocês assumirão o controle de suas próprias vidas e vão tomar decisões consideráveis e se recusar a acreditar na propaganda com a qual você são bombardeados, só então vocês vão saborear a liberdade de escolha. Vocês precisam decidir o que é melhor para vocês. Seu coração irá guiá-los. A verdade não tem sido ensinada a vocês e é para isso que estão acordando para perceber. Isso lança uma luz completamente diferente sobre tudo.

Agora vocês veem claramente que a queda da raça humana foi cuidadosamente planejada e, até recentemente, vocês estiveram completamente inconscientes disso, então podem ser desculpados por buscar um pouco de tempo para centrar suas mentes em torno disso. Este é um momento crítico na história do homem. É hora de acordar e assumir a responsabilidade. Parem de agir como ovelhas, pois o tempo é essencial. A cabala tem grandes planos para 2014. Eles acreditam que vão implementar esses planos sem entraves da parte de vocês. É por isso que é importante que vocês tomem cuidado e ajam como Um.

Eu falei, muitas vezes desde a minha passagem, da grande importância de LINHAS LEY, e por que a energia natural da Terra foi deliberadamente bloqueada de vocês. Muitos de vocês entendem esse fato e estão dispostos a tomar medidas para remover os bloqueios que foram estrategicamente colocados para evitar que a energia natural da Terra inundasse, a fim de energizar a humanidade e seu planeta. Eu pedi que um endereço de e-mail especial fosse criado para que as pessoas de todos os países em seu mundo, agissem como um só, para recuperar a energia natural. Peço-lhes, agora, que ofereçam seus serviços para o bem da humanidade e seu planeta e tomem todas as medidas que são aconselhados a tomar, para criar um mundo melhor para todos.

ley-lines@montaguekeen.com

Mark, que é cientista e um especialista na área de linhas ley, criou uma estratégia a seguir. Ele irá orientá-los e aconselhá-los sobre este assunto. É tempo de serem ativos a fim de liberar essa energia maravilhosa e renovar a sua ligação com o Universo. Este exercício não custa dinheiro, apenas um pouco de seu tempo e esforço. Eu pedi para Mark escrever um breve resumo do que é necessário.

"Chegou a hora de continuar e completar o trabalho iniciado tais como os de Watkins, Guichard, Lockyer, Thom, Hawkins e Michel et al, já que as linhas ley são fundamentais para todas as almas dos seres espirituais. Não pode haver mais nenhuma hesitação para embarcar na busca por reconhecer novamente, redescobrir e, portanto, retraçar os caminhos sagrados e centros de energia telúricas em meio a nossas paisagens locais. Além disso, uma vez identificadas, há uma necessidade de limpar e repurificar estas rotas e locais para o tempo que está por vir. Tem que ser uma tarefa global tal como nenhuma parte da Terra é menos importante do que qualquer outra em termos de resultado final -  a luz do amor, paz e prosperidade para toda a humanidade.

Este anúncio é um convite para participarem de um projeto de escala sem precedentes por ter proporções imagináveis ​​em seu efeito. O potencial de compartilhar e coordenar os nossos resultados individuais é tão imenso quanto os próprios resultados. Através de tal divulgação vem a união das nações em virtude da re- unificação da rede de linhas ley da Terra.

A Fundação aguarda seu interesse e participação em um futuro próximo."

Esta é uma oportunidade maravilhosa para todas as pessoas do mundo trabalharem juntas como uma só. Vocês vão se surpreender com os resultados que esperam por vocês. Juntos, vamos resgatar seu planeta e humanidade. Todos os esforços, não importa quão pequeno, conta. Toda alma importa e precisa de sua ajuda. Vamos começar 2014 através de uma ação, de forma pacífica e na certeza de que os nossos esforços vão produzir resultados que serão apreciados pelas gerações vindouras. Vocês estão sendo convidados a criarem um presente e futuro melhores para todos.

Obrigado por organizar isso, minha querida, já que é muito importante.

Sempre, quem te adora,

Monty.


Nota da Tradutora: 

Neste vídeo, em 03:52 min fala da construção da grade cristalina (Linhas Ley)





Fonte: The Montague Keen Foundation 
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário