sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mensagem de Melquisedeque, Maria, Hilarión e Sananda: As Coordenadas do Tempo 07.01.2014


Canalizada por Elsa Farrus
7 de Janeiro, 2014



Amada menina, a aceleração espaço temporal já está em ação, todos e cada um dos acontecimentos de suas vidas tomam um grande contexto para serem manifestados.

Aqueles que sua alma escolheu permanecerem na nova terra, mas seu caráter os entorpece, receberão colheitas de seus pensamentos nestes dias até que rendam sua mente a serviço de sua alma.

Vamos falar desde o amor, por hábitos ou por costumes vocês outorgaram a ação para suas defesas pessoais, e nestes dias haverão de experimentar a verdade maior. Ou seja, amar a vida e deixar que ela os surpreenda com suas sincronias.

Por isso os fatos se aceleram para a rendição da mente ao fluxo da mente emocional, do equilíbrio e da bondade, que existem em todos e cada um de vocês.



No chakra Estrela do Coração, em união com o chakra Estrela da Alma, se abre uma nova conexão em união ao raio verde, à frequência de sua emoção, ou seja, a impregnar de vibração, desde o coração, as ações, as coisas e as pessoas, muito além dos sentimentos: desde o equilíbrio, desde a emoção pura.

Serão dias de desafios para todos, inclusive para aqueles que creem estar mais avançados...

É muito simples, como soltar o tempo, como confiar na vida desde a aceitação dos fluxos da vida, por isso, o modo como eu permanecerei se os fluxos de vida continuam, marcará minha capacidade de materialização dinamicamente para que toda manifestação externa (como sempre acontece), provenha do interior, em uma expressão completa.

Este princípio do ano e todo o ano é a união com seu lado feminino, tanto homens como mulheres, é a restauração da essência feminina para que se funda em UNIDADE em seu interior.

Estas energias entrantes vêm da mão de Maria, Hilarión e Melquisedeque.

Eles dirigem para a integração durante todo o ano da consciência completa do amor, completo para vocês mesmos, e da restauração da sua capacidade de manifestar...

É muito importante que vocês compreendam que não existem níveis espirituais, que não existem hierarquias, isso é de um tempo anterior, somente em um coração puro há manifestação.

Nós lhes demos tempo para soltar, mas esse tempo continua: podem identificar aqueles cantos ocultos em vocês, podem ver aquilo que os entorpece para a hora de ancorar o novo, podem ver nos próximos meses, até março, suas fugas de energia.

Isto ocorre a nível de meditação ao a nível do diário, mostrando aquilo que se repete, repete e repete e lhes magoa para que vocês se posicionem de uma maneira consciente.

Amados, é agora a entrada para a autoadministração, é agora a entrada para sua própria vibração, é agora mais do que nunca a possibilidade de caminhar, livres e felizes em Unidade.



Vocês podem renovar seus canais eletromagnéticos com um exercício simples:

Respirem fundo por três ou quatro vezes e sintam a união do núcleo da terra com seus corações.

Sintam como essa energia, que entra em seus pulmões a cada respiração, é mais suave, mais leve.

Respirem de novo e imaginem o núcleo cristalino de Gaia.

Sintam como essa energia os ajuda a respirar em plena consciência do presente quando entra e sai o ar de seu corpo.

E peçam um raio de luz cristalino da chama verde, uma cor linda e intensa de verde esmeralda que sobe por seu corpo.

Respirem de três a cinco vezes, sentindo como a luz banha cada um de seus chakras, sobe desde o núcleo de Gaia para o chakra Estrela de Gaia, um palmo abaixo de seus pés.

Respirem e sintam como sobe em vertical para seu chakra base, e aí um por um enquanto respiram, até o chakra coroa.

E sintam como segue em vertical, iluminando seu chakra Estrela da Alma, um palmo acima de sua cabeça, enquanto que ao terminarem de respirar, sobe até o infinito e se expande para o exterior, formando uma grande cascata de luz esmeralda que os rodeia e os envolve em milhões de fios e luzes, que formam um círculo ao seu redor.

Respirem de novo e peçam ao universo a chama dourada, uma magnífica luz dourada, que desce sobre vocês, em vertical, entrando no interior da chama verde e banha vocês de sabedoria divina.

Respirem e sintam como avança chakra por chakra descendo até o chakra base, após respirar em cada um deles.

Respirem de novo e sintam como do chakra base se dirige em vertical para o núcleo da terra e os conecta em alinhamento céu/terra para reativar em vocês sua própria verdade com sabedoria.

Respirem de novo e se permitam este banho de luz, centrando-se na respiração, encher o campo eletromagnético.

Ao respirarem vinte e três vezes seguidas, vocês restauram sua energia global entrando no seu propósito de vida (ou seja, ver a esfera verde cheia de luz dourada).

Respirem de novo e peçam que a luz dourada lhes dê algumas raízes magníficas até o núcleo da terra que lhes permitem estar estabelecidos ao presente em corpo e energia.



Obrigado, irmãos, por essa renovação de consciência e essa vontade de amar a vida em todos os seus instantes e ações, começando assim a construir um presente eterno.

Nós os amamos desde o Sol Central de Alcyon,

Sananda, Hilarión, Melquisedeque e Maria.



Obrigada a todos por compartilhar a informação.

Um abraço,
Elsa



Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário