sábado, 14 de dezembro de 2013

Mensagem de Allendale: Finalmente, a vitória do Amor e Luz que muitos de vocês têm estado à espera por tanto tempo 11.12.2013


Canalizado por Laura Multidimensional Ocean
11 de Dezembro, 2013


Laura: Oi Allendale! Foi bom te ouvir e sentir a sua presença ontem e hoje de novo! Obrigado pela visita e por dar-nos alguma notícia! Você estava me falando sobre o próximo Evento ontem. Gostaria de dar-nos alguma notícia sobre isso, talvez?

Allendale: Olá, querida! É bom estar de volta. Voltei para fazer parte e testemunhar a última e definitiva fase da Ascensão deste seu incrível planeta. Ela tem cuidado de tantos, por tanto tempo. Ela passou por dor e sofrimento ao longo do tempo e agora ela está em sua hora de maior desespero, aparentemente, por causa das ameaças constantes à sua vida e às vidas que ela carrega com ela.


Todos nós temos um imenso respeito e amor por sua Terra e todos nós nos alegramos ao ver seu sofrimento chegar finalmente ao fim, uma vez que ela irá completar a fase final da permanente transição para a liberdade e para os amorosos fundamentos da 5 ª dimensão.

Vocês vão ver mais e mais atividade no ar, já que vai ser cada vez mais difícil para os extraterrestres convidados permanecerem escondidos dos astrônomos amadores e das pessoas em terra, com câmeras e iphones (sorrisos e risos). Eu tenho que admitir que há uma grande multidão lá fora acompanhando este nascimento, por assim dizer. Vai ser uma transição incrível e todos nós queremos ser parte dela.

Eu sei... no momento, a cabala e alguns eventos aleatórios estão conspirando juntos para levar tantas almas no “buraco do coelho” quanto possível, incluindo a alma de seu planeta. Este é de fato um sinal de quão desesperados eles estão e como tentam todos os truques nas mangas.

Este é outro motivo pelo qual tantos de nós estamos aqui para manter olhos e ouvidos nas ações deles, de modo que não interfiram de forma dramática com esta bela transição. A transição está nos livros, já tomou lugar e muitos de nós que podem viajar no tempo podemos voltar a este momento no tempo, quando tudo parecer perdido e as pessoas começando a despertar para o fato de que elas foram levadas a esta ilusão da democracia, da liberdade e da paz quando, na realidade, a verdade está longe de ser o que está sendo anunciado pela mídia na TV.

Este é um momento em que o poder do despertar atinge muitos e as vibrações de amor, paz e mudança começam a realmente manifestar visivelmente em sua realidade.

Oh, eu sei que os leitores estão fartos de ouvir-nos falar do tempo de libertação e de novo. Vocês têm que entender que para qualquer um de nós que existe fora do campo de tempo e espaço, não percebemos o tempo tal como vocês todos o fazem. Então, sinto muito por toda a agitação e expectativas que as nossas mensagens às vezes possam trazer a vocês. Por favor, ponham nelas uma pitada de sal e compreendam que elas vêm de um tempo fora do tempo e de um lugar, lá no espaço. Para seres que preencheram a lacuna entre a percepção da vida e da morte; para nós, a vida e a morte são dois lados da mesma moeda e temos essa nossa consciência quando estamos em forma física e quando estamos apenas em nossa forma de energia.

Eu vim trazer uma ótima notícia, já que os assuntos continuarão sua aceleração natural a partir de agora para o Evento. O Evento será tão bonito quanto tudo o que vocês possam sonhar como um coletivo. Vocês irão ajudar a dar forma a esta transição para a 5ª Dimensão.

Será um Evento cósmico, de impacto galáctico e consciente. Finalmente, a vitória do Amor e Luz que muitos de vocês têm estado à espera por tanto tempo, através de muitas vidas.

Continuem sonhando com o amor, a paz, continuem chamando a sua alma gêmea para vocês e vão experimentar inimagináveis jorrares ​​de amor, paixão e irão transformar a si mesmos e o planeta juntos. Os rios da Terra fluirão com lágrimas de alegria e de amor incondicional.

A Terra será libertada daqueles que a mantiveram em grilhões por eras e irão conhecer a verdadeira alegria e abundância, finalmente. Muitas pessoas ainda estão trabalhando nos bastidores para transformar sonhos em realidade. Estes são os seus anjos e arcanjos e também muitas pessoas encarnadas na Terra neste momento.

Mantenham o espírito de amor e Crístico vivos. Abram seus corações à alegria e à abundância. A porta agora está aberta e vocês estão mais uma vez avançando.



Direitos Autorais © Laura / Multidimensional Ocean. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos autorais e os links sejam incluídos: http://multidimensionalocean.wordpress.com 
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário