quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa: Estar no Amor, significa olhar para si do jeito que realmente é 19.11.2013


Canalizado por Madad
19 de Novembro, 2013


Está pronto para ser imerso no profundo sentimento de Amor que imediatamente cercará seu ser quando pisar em sua realidade superior. Esta energia de Amor está mudando agora e quanto mais se permitir, mais será atraído por suas novas experiências. Estar no Amor, significa olhar para si do jeito que realmente é e aceitar que está criando o ser inteiro com entendimento do Amor seu e dos outros que você está ofertando.

Cada parte do seu corpo, cada memória e pensamentos estão criando unidade com sua alma, sua consciência que desejava para a forma física e as situações experimentadas durante esta vida, que o levaram perfeitamente para o ponto onde está agora. Este Amor é o que lhe dará uma visão mais profunda de suas experiências e ganhará mais sabedoria e quando esse entendimento vier, poderá se libertar das experiências com memórias e pensamentos correspondentes para soltar e se libertar completamente para o novo.

Sinta como a energia da palavra "Novo" ressoa em você. Muitos já experimentaram realidades mais elevadas, todavia nunca experimentaram ou nunca ligaram a sua consciência para este tipo de Ascensão, onde todos sintam a imensa atração para vivê-la através de todos. Todo novo é sempre a criação de tal atração para todos nós, pois sabemos que sempre nos traz mais sabedoria, que não chegaria sem experimentar profunda e completamente as nossas escolhas.

Estes últimos momentos de vida somente dentro da antiga realidade estão aqui para que faça isso e reflita sobre as escolhas que ainda estejam em alguma processo de fixação em sua mente e, finalmente, deixá-los ir, com a grande compreensão de que agora todos são capazes de fazer. Sentido a liberdade que está acompanhando de perto, sabemos que deixará este trabalho para mais tarde. Sabemos que as experiências nas vibrações mais baixas foram por vezes muito duras e criaram fortes sentimentos de tristeza e muitos outros sentimentos que negam a presença do Amor, todavia estamos sempre com você, enviando muito Amor para torná-lo ainda mais forte e transformar todos suas experiências em sabedoria.

Com sua compensação final, também a Mãe Terra está pronta para deixar ir a energia de vibração mais baixa de seu corpo e desta forma apoiar muito em sua jornada rumo sua realidade superior. Ela também sente a energia subindo de dentro e que está sendo experimentada na superfície e vemos seu corpo brilhando com pura Luz maravilhosa do unida com seu Amor. Sinta-se em Unidade com ela, porque ela fará parte de sua realidade até quando sentir que é hora de se mudar para outro lugar ou para ela receber outras almas para novas experiências compartilhadas.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, desejando que todos experimentem um estado de paz de espírito, porque seu coração está falando para todos, lhes dando a informação necessária para o seu movimento de elevação. Pergunte ao seu coração, porque ele é a melhor fonte de respostas de tudo que precisa saber neste momento e a quantidade de informação estará aumentando tão rapidamente, quanto perfeitamente estiver alinhado com a velocidade que caminhar ou correr em direção ao novo.



Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário