quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mensagem de Kuan Yin: Propriedades Sábias e Terapêuticas da Luz Violeta Azulada 19.11.2013

Canalizado por Lua de Luz
19 de Novembro, 2013


Existem momentos em nossas vidas, onde nos deparamos no enfrentamento de profunda dor física. São médicos, exames, partos, acidentes, internações, tratamentos, que nos transportam para a realidade e aprendizagem sobre a dor. O corpo humano em sua trajetória terrestre, passa por esses revezes. Nosso corpo físico, na maioria das vezes, suporta e carrega durante muitos anos, e até mesmo vidas, os traumas gerados por esses momentos.

Venho aqui ensinar, através desse canal, uma maneira simples e de muita utilidade, experienciada por ela própria, no abrandamento da dor através da Luz Violeta Azulada. Esse canal já havia aprendido em experiências passadas sobre o controle da dor física. Vossas mentes e espíritos sabem como fazê-lo e praticá-lo. É simples, contém muita sabedoria e é de muito utilidade à mente e ao corpo físico no enfrentamento do desconforto da dor.


Imaginem a Luz Violeta Azulada descendo sobre vossas cabeças num raio incrivelmente calmante, desobstrutor, desinflamatório, anestesiador, encorajador e reconfortante, que irá diminuir drasticamente a sensibilidade das terminações nervosas envolvidas em qualquer tipo de tratamento que vossos corpos necessitarem.

Não pensem em dor durante a inspiração e ancoramento da Luz Violeta Azulada em vossos corpos e células. Sejam leves e transmitam para vosso corpo a mensagem da luz, paz, calma, alívio, força, equilíbrio, confiança, amor. Aproveitem e expandam para quem estiver ao seu redor todas essas qualidades.

As propriedades da Luz Violeta Azulada são incrivelmente poderosas e foram todas descritas acima. Respirem essas propriedades e ancorem-nas em vossos corpos e consciência antes, durante e após todo e qualquer tratamento, exame, acidente, parto, consultas. Essas propriedades são muito eficazes e comprovadas pessoalmente pelo canal. Esse poderoso conhecimento voltou à sua consciência recentemente e ela o tem praticado com resultados muito surpreendentes para ela mesma, mas essas propriedades são a própria e sábia consciência terapêutica da Luz Violeta Azulada.

Pratiquem a inalação ancestral da Luz Violeta Azulada e anulem a dor, medo, ansiedade.


Eu Sou Kuan Yin e vim até aqui chamada pelo próprio canal para ajudá-la a se expressar com sabedoria, simplicidade e exatidão sobre as propriedades da Luz Violeta Azulada.

Todas essas propriedades podem ser mentalizadas harmonicamente pelo vosso sábio espírito e estão profundamente agregadas nas flores, caules e folhas da lavanda (alfazema).

Deixo-os todos na paz, na luz, na bondade, na alegria da vida plena, alegre e bela, da sabedoria da Luz da Nova Era, que agora encharca e transborda de vossas consciências.

Beijo no Coração de Todos.


Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário