sábado, 30 de novembro de 2013

Mensagem de Jesus: O Amor é a chave para a consciência espiritual 27.11.2013


Canalizado por John Smallman
27 de Novembro, 2013


À medida que o dia de Ação de Graças se aproxima, por favor, deem graças por tudo o que foi de bom em sua vida. Não haverá realmente ninguém entre vocês que não tenha algo a agradecer, por isso, recolha-se em seus lugar seguro e tranquilo, onde poderá, conforme sua escolha, acessar seus guias espirituais e mentores e peça para chamar sua atenção sobre qualquer evento ou aspecto de sua vida do qual é eternamente grato. Em seguida, "agradeça" por isso.

Agradecer apenas com um obrigado será edificante para si mesmo, caso não esteja se sentindo muito grato, porque este gesto o abrirá para receber o Amor que o cerca, à espera de sua aceitação, de seu abraço constantemente oferecido.

O Amor é a chave para a consciência espiritual, porque tudo o que é espiritual, tudo o que existe, repousa nele. O Amor é gentil, amável, compassivo, aceitação, perdão e ainda é a energia mais poderosa, porque é infinito e não há nada além dele.

Não pode ser destruído, derrotado, enfraquecido ou evitado porque tudo está contido nele. Não impõe ou pede, embora dentro da ilusão, possa fingir que ele não existe e ao fazê-lo, cala a alegria e a felicidade de sua vida, substituindo por temor e ansiedade, querendo negar, numa tentativa de esconder, ou se afastar como vítima indefesa de um monstro horrível.

No entanto, o Amor é infinitamente paciente. Irá esperar até que se recolha e, eventualmente, o aceite para depois, a alegria sem limites ser eternamente sua. Isso, certamente, não seria motivo suficiente para dar graças?

O Amor é a fonte da qual tudo o que existe brota, porque é a partir de onde tudo é criado, não fazendo absolutamente nenhum sentido, negá-lo, evitá-lo, ou esconder-se. Negar o Amor é ser como uma criança que coloca suas mãos cobrindo seus olhos, acreditando que o que não pode ver não está mais lá. A humanidade optou coletivamente retirar suas mãos que cobriam seus olhos e mais uma vez ver sua mãe olhando e lhe acenando com adoração. Já brincou de se esconder por muito tempo, embora ela nunca o tenha perdido de vista, de modo que o seu despertar está divinamente garantido.

Muitas vezes pareceu que esteve esperando interminavelmente para experimentar a alegria infinita de estar eternamente na presença de sua Fonte de Amor e isso é porque continua a se apegar no irreal, na ilusão com todos os enganos e truques que oferece, alegando que sejam reais.

Corpos são partes da ilusão, sem eles não poderiam experimentá-los corretamente. Com eles estão sujeitos às doenças, dor, sofrimento, envelhecimento e decadência. Principalmente se identificar-se com eles, em vez de vê-los apenas como veículos temporários que permitem experimentar o que não é real e suas deficiências os aterrorizam, porque suas vidas são tão curtas e eles tão vulneráveis ​​em um vasto e complexo universal.

É realmente um grande paradoxo para ter que tentar entender, mas se aceitar a vida como ela acontece, se aceitar que na verdade é um ser espiritual eterno tendo uma experiência física temporária, o terror da morte se dissipará, porque irá perceber claramente que a morte não existe. Existe apenas uma transição, através da qual os seres humanos têm passado por eras, deixando seus veículos quebrados e danificados por trás e despertando novamente nos s reinos espirituais, onde têm sua existência eterna.

No entanto, neste ponto de sua evolução optaram por se retirarem em massa da ilusão, mantendo seus corpos físicos e ao fazê-lo passarão de um mundo de sofrimento, desconfiança e traição para um ambiente de paz, beleza e abundância. Fizeram o seu caminho para este momento, atravessando muitas crises, decepções e catástrofes enquanto lutaram com o conceito de liberar os seus medos e retornando ao compartilhamento do abraço amoroso que Deus oferece a todo o momento.

Encarnados, cercaram-se com escudos para se protegerem da intensa energia do Amor Divino, pensando que poderiam se desintegrar, caso entrassem em contato direto com ele. Dentro do seu mundo ilusório, tiveram que se proteger através do uso de roupas de proteção, como se estivessem nas imediações de algo que estivesse projetando radiação, tais como no interior de uma usina de energia nuclear ou em um hospital, onde um equipamento de raio-x estivesse em uso. Analogamente, para manter a integridade de seus corpos físicos, também pensaram que teriam de se protegerem do poder do Amor Divino.

Eventualmente, chegaram a compreender que seus corpos seriam um impedimento à união com a Fonte, o seu amoroso Pai / Mãe. Na Terra estão muito conscientes de suas separações de um com o outro e gratos por isso, a não ser ocasionalmente, quando estão muito apaixonados por outro e desejam realmente tornarem-se "dois em uma só carne”.

Quando se elevarem, o Amor irá envolvê-los como nunca antes experimentado e suave e gradualmente começarão a se lançarem dos escudos de proteção de seus corpos, proporcionando o crescimento de sua confiança em Deus e deixando de estarem desencarnados para voltarem mais uma vez ao seu estado natural de unidade com sua Fonte. E esse é mais um motivo para dar graças.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário