quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mensagem de Electra Osara: Liberdade para a Mente e a Libertação do Medo 11.01.2013



Canalizada por Natalie Glasson
11 de Janeiro, 2013


Saudações àqueles no Planeta Terra. 

Venho como Electra Osara, uma comunicadora no interesse dos Pleiadianos. Trago a vibração do puro amor, como um estado elevado de consciência, que eu compartilho com vocês, como um presente das Plêiades.

Vocês podem desejar abrir as suas mentes e o chacra do terceiro olho para a onda e a vibração do amor como um estado elevado de consciência. Esta vibração semelhante a uma brisa refrescante trará clareza e suavidade às estruturas energéticas da sua mente.

A mente e o corpo mental quando o seu foco está preso na 3ª dimensão, podem conter padrões energéticos rígidos e densos, tornando-se difícil ir além da consciência já obtida. Quando a rigidez dos padrões energéticos se dissolve, a mente e o corpo mental são capazes de respirar, expandirem-se livremente, a fim de reunir e processar nova consciência e compreensão.

Quando plantamos o amor puro de nossa consciência em sua mente, a nossa dádiva e propósito é abrandar a influência da dimensão física em sua mente, portanto, vocês são mais facilmente capazes de projetar a experiência que flui livremente em sua realidade, em vez de uma experiência limitada ou restritiva.

A mente e o corpo mental são ferramentas poderosas. Nós, os Pleiadianos, concentramo-nos em desenvolver esta ferramenta tanto quanto podemos na orientação divina que nos é oferecida pelo Criador.

Sua mente, quando vocês estão conscientes, é capaz de muito mais do que vocês podem atualmente perceber. Vocês podem visitar as Plêiades durante o seu estado de sono ou durante a meditação, para aumentar a sua compreensão da mente como uma ferramenta divina, despertando novos aspectos de sua mente, para expandir as suas habilidades de processar ou compreender a sua realidade.

A sabedoria que nós compartilhamos com vocês e o apoio que iremos lhes oferecer estão completamente alinhados com a vibração mais pura do Criador, pois os nossos ensinamentos são mantidos dentro do fundamento do amor puro.

Vocês podem desejar usar esta invocação:

“Eu invoco os meus guias e a minha equipe de anjos para me apoiarem e me protegerem em todos os momentos, supervisionando tudo o que eu realizar. 

Eu invoco Electra Osara e os seres Pleiadianos do puro amor para se aproximarem do meu ser, compartilhando a sua bela luz e a sua elevada vibração da consciência. 

Por favor, irradiem a sua luz de puro amor em minha mente e no meu chacra do terceiro olho, a fim de manifestar e de apoiar um estado elevado de consciência de mim mesmo, da minha alma, dos meus entes queridos, da minha realidade e do Criador. 

Permitam que a sua luz dissolva todas as limitações e as estruturas energéticas rígidas em minha mente e em meu corpo mental, que simbolizam a consciência física da 3ª dimensão. 

Que a sua luz, apoiada pela minha própria luz, suavize e dissolva todas as energias desnecessárias em minha mente e em meu corpo mental, criando uma maior sensação de liberdade e de expansão na rede energética, bem como nos padrões energéticos criados pelas formas-pensamento.

Se isto for guiado pela minha alma, permitam-me agora, ou com o tempo divino, receber a sabedoria e o apoio dos Pleiadianos, a fim de desenvolver e compreender mais plenamente a minha mente como uma ferramenta para experienciar e compreender a minha divindade. 

Obrigado e que assim seja.”

Então, permitam-se respirar profundamente, concentrando-se na luz que estamos compartilhando abundantemente com vocês, preenchendo a sua mente e o seu corpo mental.

Enquanto as restrições na mente são limpas, não apenas vocês serão mais capazes de deixar ir as velhas percepções e crenças, mas serão mais capazes de aceitar a intuição divina de sua alma e os insights que nós e os seus guias compartilhamos com vocês.

Em muitos sentidos vocês estão permitindo que a sua mente, da maneira com que percebem e processam a sua realidade e a consciência de si mesmos como um ser divino se altere, tornando-se mais alinhada com o atual aumento da consciência e das vibrações da Terra e com a influência de sua alma na realidade física.

Muitos dos seus sistemas e corpos energéticos estão passando por transições importantes da maneira com que eles trabalham e processam a energia, a sabedoria e a realidade que estamos agora experienciando. Cada um dos seus sistemas está se preparando para incorporar, manter e permitir um maior fluxo de luz em seu ser.

A cada vez que os seus sistemas e corpos energéticos se preparam para uma nova onda de luz, isto atrai uma onda de luz de uma vibração mais rápida e uma elevação da consciência para vocês, o que por sua vez, cria uma reação de um novo processo de preparação.

É um processo contínuo, onde os seus sistemas e corpos energéticos estão constantemente recalculando e re-calibrando, a fim de se tornarem verdadeiramente alinhados e ancorados na nova era do amor que se manifestou na Terra.

Nós, os Pleiadianos, estamos extremamente intrigados ao ver os processos de transformação através dos quais estão passando. Estamos especialmente interessados em ver como as ondas de luz irão influenciar e despertar a sua mente.

Não se preocupem se a sua mente, talvez, não reaja da forma com que estava acostumada. Saibam que vocês estão transformando naturalmente até o propósito de sua mente, a fim de trazer um novo uso para a sua mente em sua atual realidade, que esteja mais totalmente alinhada com o Criador.

Estamos apoiando agora esta transição. Para alguns será importante que compreendam as mudanças que estão ocorrendo em seu ser, especialmente na mente e no corpo mental, pois vocês serão capazes de infiltrar estas percepções na consciência geral da humanidade e, ao mesmo tempo, compartilhar com outros, para intensificar e acelerar este processo.

Outros, simplesmente, passarão pelo processo sem a necessidade de entendimento ou de compreensão. Para aqueles que sentem que a sua alma está desejando que eles adquiram uma maior compreensão das transições da mente, a fim de servirem melhor, nós oferecemos o nosso auxílio, consciência e apoio para que vocês acessem quando divinamente guiados.

Outro conceito que está focado na mente, e age como uma limitação, é a experiência, a energia, a criação e a vibração do medo. 

Em muitos dos planetas e estrelas do universo do Criador, o medo não se manifestou. O medo tem se manifestado na Terra, nós acreditamos, por causa da natureza frágil de seus corpos físicos. Seu corpo físico foi criado frágil, por causa de uma associação da vibração do físico, junto com a descrença no poder e na eternidade do Criador em seu ser.

Poderia ser dito que quando vocês perderam a consciência de sua divindade, então o veículo que hospeda a sua alma, começou a se deteriorar, devido à projeção da mente. Sem uma consciência do Criador ou do Divino em seu ser, vocês se esqueceram da força vital ilimitada, da expansão, da eternidade e do poder do Criador.

Vocês até se esqueceram de sua capacidade natural de se curarem e de se recuperarem dentro da dimensão em que existem. Portanto, o corpo físico se torna frágil e um pouco impotente, em relação ao verdadeiro potencial do corpo físico.

Quando os seres humanos perceberam que o corpo físico poderia então sucumbir à dor, ao sofrimento, à deformidade, à doença e muito mais, o mundo exterior se tornou um lugar temível, pois cada ação poderia danificar o corpo físico.

A crença do medo se concentrou na falta de amor, na falta de apoio, de força, de proteção, de saúde, de cura e de paz, todos os quais podem ser encontrados em abundância na alma.

A consciência e a perspectiva do medo se acumularam gradualmente na consciência geral da humanidade, significando que até os recém-nascidos iriam adotar a mesma visão sobre a realidade e o corpo físico.

Se o medo é diminuído em seu ser e consciência, então vocês são capazes de fortalecer o seu corpo físico em um estado a que foi destinado. Se a consciência e o processo do pensamento do medo não mais existirem em sua perspectiva, então vocês não mais atrairão o medo como uma projeção para a sua realidade.

Portanto, vocês não mais reagirão com medo e não mais manifestarão experiências terríveis, e assim o medo será diminuído e o seu corpo poderá evoluir para maiores possibilidades, porque o medo já não estará mais restringindo o fluxo e a expansão da alma no corpo físico.

Vocês estão cientes das histórias dos super seres humanos.
Estas são histórias criadas a partir da sabedoria em seu ser do que o seu corpo físico é capaz.

A consciência do medo e a degradação, ou a dor do corpo físico são vibrações poderosas, mas elas podem ser diminuídas com o foco. Isto não significa que vocês não sejam capazes de causar danos ao seu corpo físico e que nem sintam a dor, mas significa que vocês não criarão mais experiências que denotem a dor ou a natureza frágil do corpo físico, assim o sofrimento irá se dissolver.

Seu corpo físico desenvolverá novas habilidades, pois ele mudará para uma vibração mais elevada da luz. Pode ser necessário tempo para dissolver a consciência do medo e perceber o corpo de uma nova maneira, mas desejamos apoiar este processo em seu ser.

Em meditação, imaginem uma luz elétrica azul das Plêiades os envolvendo, enquanto vocês a inspiram profundamente em todos os aspectos do seu ser. Esta luz está limpando e purificando.

Digam em voz alta:

“Durante um período divinamente apropriado para a minha alma e o meu ser, desejo me separar, e a minha consciência, da consciência geral da humanidade, em relação ao medo e à natureza frágil do corpo físico. 

Permitam que todo o meu ser, a minha perspectiva e a minha consciência sejam libertados apropriadamente da influência do medo e da maneira com que eu vejo o meu corpo físico. 

Com a luz elétrica azul das Plêiades, eu limpo o medo e as suas influências em meu ser, substituindo o medo pela intuição divina do meu ser, que me guiará sempre. de forma apropriada. 

Substituo a minha crença sobre o meu corpo frágil pela crença no poder, na saúde e na força do meu corpo físico. 

Eu me amo humildemente, meu corpo, todas as pessoas, seres e aspectos do Criador, assim eu somente agirei da maneira mais bela e amorosa. 

Obrigado.”

Continuem a inspirar a luz.

Muitas pessoas acreditam que o medo é necessário para impedir o dano causado a si mesmo e aos outros, mas é o amor em seu ser que o impede de causar danos a si mesmo e aos outros, não o medo.

Deixo isto para a sua contemplação.

Com bênçãos estelares,

Electra Osara



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/liberdade-para-mente-e-libertacao-do.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário