terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mensagem de Saul: Seu Destino é Criar Com Deus 27.10.2013


Canalizado por John Smallman
27 de Outubro, 2013


Vocês estão à beira de enormes mudanças em sua experiência, mudanças monumentais de vida que inspiram a elevar-se, mudanças que foram planejadas desde o momento de sua aparente separação de sua Fonte. Sempre esteve em harmonia com a Fonte, eternamente ligado à força criativa. Sem essa conexão não haveria consciência, sem consciência, nada, e é impossível, porque a Fonte nunca teve começo e nem terá fim. Simplesmente é em toda a sua magnificência, eternamente além do tempo que é puramente ilusório. Seu Amor e sua Luz brilham em todos os momentos, determinando e garantindo sua existência eterna. 

Temporariamente escolheu não ter consciência disso. Agora, está consciente de que esse desconhecimento está se escoando suavemente, irresistivelmente e curiosamente para a consciência da humanidade, dissolvendo-a.

O foco sobre as distrações da ilusão, muito variado e até agora totalmente fascinante, está se enfraquecendo, à medida que seu fascínio torna-se obsoleto, maçante e chato. Agora, seus talentos criativos naturais estão sendo despertados e exigindo sua atenção, que é como deveria ser, porque quando fluem livre e espontaneamente, trazem alegria e satisfação muito além da conta. Seu destino é criar com Deus. Havia esquecido isso e, por eras, esteve tentando criar sem a Sua orientação amorosa e encorajamento. Tentou ir sozinho e por isso colocou restrições incríveis em seus talentos e os poderes criativos dados por Deus.

Essa falta o levou a assistir o aparente sucesso de outros com o aumento da inveja e descontentamento, enquanto eles, impulsionado pelos mesmos sentimentos o viam com a mesma consternação. O resultado é que competiram ferozmente, ao invés de cooperarem de forma harmônica e amorosa, constantemente debatendo-se furiosamente ao longo do caminho da amargura e ressentimento, costumando culpar a Deus por seus infortúnios!

Todavia foi o seu caminho escolhido, que agora está a restabelecê-lo em todos os momentos de suas convicções. Crenças muito fortes que sempre teve opção de mudá-las com a ajuda amorosa de seus guias, mentores, e anjos que irão auxiliá-lo em seu processo de despertar. Converse com eles, e OUVI-LOS em seus momentos diários de recolhimento é essencial para o seu bem-estar e para dissolver a amargura de que tantos se tornaram viciados.

São todos aspectos divinos e bonito do Uno e uma vez que aceite isso, saberá mais uma vez, que os seus egos serão incluídos, reintegrados à totalidade daquilo que você é e isso é o que temem mais do que qualquer outra coisa. Uma vez que isso aconteça, serão alegremente contidos. O que seus egos temem é o desconhecido e esse desconhecimento para eles não chega basicamente como caricaturas de quem realmente você é, até depois de sua separação ilusória de sua Fonte divina. Sabem que a separação foi um erro, um grande erro, mas não sabem por que e temem represálias. Se tivessem experimentado a Fonte não teriam medo, pois conheceriam apenas Amor. No entanto, criou com o propósito da separação, estabelecendo limites para seu conhecimento na sua consciência e, assim, para os seus egos existe essa enorme sensação de morte iminente, quando a morte do corpo aparece diante deles, inevitável e incontornável aspecto aterrorizante da encarnação terrena da humanidade.

Acreditam serem apenas corpos com vida curta, limitada e basicamente insatisfatória, que está sempre em perigo de se perder, devido a alguma catástrofe pessoal ou de toda a sociedade, que é a imagem que seus egos lhes apresenta, efetivamente sendo recrutas forçados por eles, esforçando-se para evitar o inevitável, aquilo que possa imaginar. Uma das mais óbvias é se aproveitar de desgraças de outros, como forma de oferecimento de sacrifícios em seu lugar. É a partir desse medo que o sacrifício humano surgiu. Medo que permanece, enquanto os seres humanos continuam a sacrificar-se um ao outro indiscriminadamente em todo o mundo. Em geral, isso não é chamado de sacrifício, mas auto interesse esclarecido - o único que pode cuidar de si é você mesmo!

Como portadores de Luz e mostradores de caminho que você está plenamente consciente de que há um Ser divino, a Fonte, Deus, que é Amor e quem ama incondicionalmente em todos os momentos. Incorporado para trazer as energias do Amor à humanidade, através da sua ligação e compartilhá-los indiscriminadamente em todos os momentos. A quantidade consciente de pessoas fazendo isso tem crescido exponencialmente ao longo das últimas décadas e os resultados são evidentes no grande aumento da atenção compassiva a ser debitada para os direitos humanos básicos e a necessidade de cuidar dos pobres, doentes e idosos. Esta é a compaixão em ação, à medida que campo do Amor em que atua se expande, cada vez mais seres humanos estão se unindo, começando a resolver esses problemas. Além disso, como resultado do aumento da compaixão de modo global, aqueles insensíveis que rudemente pisavam sobre os outros estão se encontrando cada vez mais de fora, impedidos de tratarem seus semelhantes com o desprezo que tem sido endêmico neste planeta. A consciência coletiva evoluiu que está definindo os direitos das injustiças que por tanto tempo foi aceita como um comportamento normal.

Estes são sinais edificantes que a Nova Era, de fato, amanheceu. Amor, aceitação, perdão e compaixão estão explodindo em nos lugares mais inesperados, trazendo esperança e alívio para aqueles que se encontravam na desesperança e desespero, oprimidos por uma máquina desumana, construída para reprimir, controlar e, em seguida, descartá-los como inúteis. Essa máquina está entrando em colapso, desintegrando-se, sendo desmantelada, à medida que o corpo político descobre que a humanidade em geral não está mais disposta a sentar-se calmamente sob esse jugo triste e totalmente inaceitável de supressão.

A Luz do Amor Divino está se espalhando como fogo por todo o planeta de maneira inextinguível. Ela envolve tudo em seu caminho, atraindo-os para si mesmo em aceitação compassiva e incondicional, exigindo nada e ofertando tudo, como sempre.   Encontrem o Amor que queima fulgurantemente dentro de si mesmo quando recolhidos em seu tempo para a oração, relaxamento ou meditação. Ele é a força da vida e é seu, investido permanentemente dentro de você, se assim quiser.  Abram seus corações para recebê-lo, pois nunca, por nenhuma razão poderá ser descartado, porque é o dom eterno do seu Pai para com todos.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário