domingo, 27 de outubro de 2013

Mensagem de SaLuSa: Estamos sempre presente a enviar-lhe nossas energias amorosas 25.10.2013


Canalizado por Madad
25 de Outubro, 2013


Estamos sempre presente a enviar-lhe nossas energias amorosas, mesmo que esteja ocupado e precise se concentrar em atividades que requeiram sua completa atenção física. Sabemos que não é fácil manter sua calma e perspectiva mais elevada da realidade quando situações e pessoas ao seu redor estão em vibrações mais baixas, criando ambiente estressante, enviando energias que também o influenciam. É bom fazer uma pausa por um breve momento e perceber que a sua presença no local em que se encontra atualmente é necessária e foi sua escolha ajudar outras pessoas e agora influenciá-las com as suas energias mais elevadas. Este breve momento de realização irá ajudá-lo a estar ciente de seu próprio campo de energia, o que lhe dará conforto e sensação de alegria.

Seu campo de energia agora está mais forte, porque está aceitando energias mais elevadas e edificantes recebidas constantemente, não precisando de mais tempo para preparar-se para a sua vinda, para que possam continuamente envolvê-los e criar uma grande influência sobre toda a Humanidade. O momento em que todas as pessoas serão capazes de ver está se aproximando rapidamente e nenhum de seu "tempo" será desperdiçado. A realidade de sua escolha será colocada a sua frente e todos aqueles que estão querendo elevação, mais alegria e felicidade irão se surpreender com o quanto de tudo isso está lá para sentir e experimentar. Embora as palavras não possam descrever completamente, suas visões e sonhos carregam a sensação da energia certa que irá se intensificar muito, quando chegar ao ponto ideal para entrar no nível mais elevado de experiências.

Ouvimos seus pensamentos quanto a exatidão deste ponto, ou o momento certo que irá sentir e o que exatamente acontecerá. Poderíamos deixá-lo saber mais, mas não queremos influenciar suas expectativas sobre o momento, porque ele é parte de toda a sua experiência de ascensão e cabe a você descobrir como tudo foi perfeitamente concebido e organizado. Estamos influenciando suas visões e sonhos e também a sua realidade atual do jeito que desejava, sempre respeitando seu livre arbítrio. E se quiser ser mais influenciado, apenas nos ligue e expresse seu desejo, focando o que deseja experimentar.

Eu sou SaLuSa, de Sirius e quero assegurar-lhe a perfeição de cada passo que todos estamos dando para nosso crescimento e conhecimento. Poderá ver e sentir em tudo que experimenta, cada detalhe em sua própria vida ser criada para um maior potencial de aprender a verdade sobre a Criação, porque é isso que todos nós fomos criados para ser. Somos Um e estamos prestes a experimentar esta Unidade mais profundamente, ou digamos, em seu mais alto nível.



Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário