sábado, 26 de outubro de 2013

Mensagem de Montague Keen: O Vosso Dia Chegou! 29.09.2013


Canalizado por Verónica Keen
29 de Setembro, 2013



SE O MUNDO TEM QUE MUDAR PARA MELHOR, TEM QUE HAVER UMA MUDANÇA NA CONSCIÊNCIA HUMANA.
Albert Einstein

Está a acontecer, meus amigos. Vocês estão a fazer um trabalho maravilhoso, elevando a consciência de muitos. Olhem ao vosso redor e vejam a reacção da Cabala a isto. Eles estão a usar trilhas químicas quase sem parar, num esforço para manter a humanidade sob controlo. Vocês estão a ver operações falsas, uma após a outra. Eles estão a tornar-se descuidados nos seus esforços para criar medo, de modo a que vocês desistam voluntariamente da vossa preciosa liberdade. Não se deixem enganar por toda essa propaganda. Eles não hesitam em matar tantos quantos forem necessários para criar pânico e medo. Entendam isso: ELES TEMEM-VOS, AOS DESPERTOS!

Vocês não têm nada a esconder, mas têm tudo a ganhar, ao serem fortes e destemidos. São os 99%, todos juntos com a crença nos vossos corações de que foram os escolhidos para trazer o grande despertar que vai levar ao regresso da paz, da harmonia e à remoção de tudo o que vos tem mantido na servidão e na escuridão. O vosso dia chegou. Vão aprender quem são e o que vos foi feito. A humanidade está a unir-se e nenhuma divisão vos vai separar novamente.

As religiões serão expostas por aquilo que realmente são: tudo criado pela mão do homem e arquitectado de modo a vos manter no medo e sob controlo. Elas têm sido usadas para criar motivos para temer as pessoas que não pertencem à mesma religião. Têm sido usadas como motivos para a guerra e miséria de muitos. Isto tem que parar agora. Sejam os primeiros a falar e a dizer: "Eu não tenho medo de ninguém, por aquilo em que ele escolhe acreditar". Somente aqueles que usam a religião para impor a sua vontade sobre a dos outros, devem ser observados cuidadosamente e deveria ser-lhes pedido para se ajustarem à nova era de paz.

As alterações vão ocorrer, uma vez que estão destinadas a acontecer e não podem ser paradas. Todo o dinheiro do mundo não vai impedir que isso aconteça. A Cabala não tem escolha nesta matéria. Uma mente maior que a deles colocou tudo isto em movimento e está a vigiá-lo. Vai acontecer. Estão a ser feitos ajustes ao vosso ADN e à vossa consciência para vos ajudar a todos a lidar com as muitas mudanças que irão encontrar durante a transição. Todos estão a realizar um excelente trabalho, compartilhando as vossas pesquisas e ajudando os outros a fazer a mudança a tempo.

Os vossos corpos humanos tornar-se-ão mais fortes e darão as boas-vindas à remoção de todos os ataques químicos que tiveram de suportar. Quando o corpo tiver ar limpo para respirar e boa comida para comer, a vida na Terra tornar-se-á muito diferente. A doença foi criada pela mão do homem, projectada para vos manter em baixo. Irá ser apenas uma lembrança dos tempos sombrios. Teremos Centros em todos os países para ajudar-vos a criar uma vida que valha a pena viver no planeta Terra. A vida irá tornar-se uma bela experiência numa Terra cuja real beleza vos foi escondida.

Tudo se tornará claro quando regressarem ao espírito. Vocês assistem com horror àquilo que está a ser feito a inúmeros seres humanos inocentes num esforço para criar uma Nova Ordem Mundial, em que a humanidade é apenas um servo, que existe apenas para obedecer aos caprichos da Cabala. Isto teve que ter um fim, uma vez que nunca poderia ser permitido. A Terra faz parte do universo e não pode ser posse da Cabala, uma vez que não lhe pertence.

Sem o vosso apoio eles são inúteis. Vocês têm o poder para parar o massacre e para trazer a paz ao mundo. Estão prontos para o trabalho que vos é pedido? Porque esta é vossa missão na Terra. Concordaram com isto antes de voltar para a Terra. Nós, em espírito, estamos a observar cada movimento, cada pensamento e cada palavra que é pronunciada pela Cabala. Nós sabemos os seus planos, por isso aconselhamos-vos. Para aqueles com missões especiais, sem dúvida que o tempo chegou para implementá-las. Sabem, no vosso coração, o que vocês são e o que de vós é esperado. São os criadores da Nova Era da Iluminação. Não importa em que País vivem. Reunirem-se em harmonia remove todas as falsas barreiras que a Cabala tem criado a fim de vos manter distantes. Não têm nada a temer senão o próprio medo.

Verónica, minha querida, estiveste muito triste recentemente, quando conversaste com umas adoráveis senhoras irlandesas, que estavam convencidas de que a remoção da regra do Vaticano na Irlanda foi de grande importância para elas e para a Irlanda. Ficaste chocada ao descobrir que, embora eles estejam a remover as armadilhas exteriores do Vaticano, ainda estão presos nas falsas crenças desta instituição corrupta, que está incutida neles através da educação. Eles precisam entender e perceber que a doutrina que lhes tem sido ensinada é falsa. Porque o Inferno não existe, etc. Quando eles fazem o sinal da cruz, abrem-se às dimensões inferiores. Tens que ser forte e confiante. Amor, e apenas amor é tudo que precisas.

As ondas cerebrais estão a ser usadas em muitos de vós, sem o vosso conhecimento ou permissão, num esforço para impedir-vos de se tornarem activos. É importante que se apoiem uns aos outros, e que ajudem aqueles que estão sob ataque e não têm consciência disso. Pode parecer que estão ofuscados. Mas podem mudar, e essa mudança pode ser observada por aqueles que estão atentos e cientes de tais acontecimentos. Esqueçam e descartem o que é dito por eles quando estiverem ofuscados, porque não está a vir deles. É apenas aquilo que a Cabala os instrui a dizer ou fazer. Estejam sempre de guarda relativamente a isso, caso contrário, vão cair na armadilha de acreditar no que está a ser dito pelos controladores, ou qualquer rótulo que lhes queiram dar. A Cabala vai a todo o lado, para tentar manter o controlo. Tenham dó deles, mas não desperdicem a vossa energia preciosa na raiva ou vingança. Porque tal reacção é tridimensional. Vocês, por outro lado, têm aumentado a vossa consciência a um nível mais elevado. Estão por cima de todos esses pensamento e acções 3D.

À medida que se aproximam da luz, tudo isto vai ser claro para vós. Então nós, deste lado da vida, seremos capazes de vos visitar abertamente. Vamos ser vistos e vamos falar convosco. Todas as barreiras serão removidas. O Amor e a crença nas vossas próprias capacidades inatas trar-vos-ão isto. Aqueles que são supostos estar na Terra continuarão, enquanto que os que não o são, não terão escolha senão saírem porque não podem sobreviver na energia da luz. Eles enfrentam a exposição, e continuarem a manter uma aparência humana não será possível.

Juntos, devem ir em frente com amor nos vossos corações, à medida que recebem os seres de luz de todo o mundo. Uma grande e feliz família de luz e amor. Esta é a vossa missão. Irão alcançar o vosso objectivo. Estamos sempre convosco.
Verónica, recebe as muitas mudanças que estás a experienciar, pois elas fazem todas parte do despertar. O meu amor está contigo em todos os momentos.

Sempre, aquele que te adora, Monty.




Website: A Fundação Montague Keen
Tradução: Miguel Veiga
http://mkchannelings.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário