domingo, 27 de outubro de 2013

Mensagem de Jesus: A Descida da Presença EU SOU 23.10.2013


Canalizado por Méline Lafont
23 de Outubro, 2013



Pergunta:
A descida da Presença EU SOU (na tradição bíblica conhecida como "A Transfiguração de Jesus") é igual ou de alguma forma comparável ao processo que você passou no Monte onde se tornou um glorioso ser de luz na frente de dois amigos que testemunharam tudo?


Resposta:
Minha querida criança, Eu Sou Jesus e lhe falo agora desde o coração do Amor e através do Amor Incondicional.

Eu Sou seu irmão, seu filho, seu mestre, seu iluminador, seu guia... Eu Sou você e você é eu no infinito.

É minha satisfação falar mais extensivamente sobre a descida da Presença EU SOU que está estreitamente relacionada com a sua própria iluminação e com seu despertar em um nível puro e iluminado.

No momento que sua Presença EU SOU se dá a conhecer a você e começa o seu processo de retorno para sua forma e aspecto terreno, o espírito físico está num estado de consciência que possibilita o recolhimento de tudo na unidade que você é.

Esse recolhimento resume-se a certa recombinação de todos os seus aspectos terrenos e seus aspectos galácticos com sua Luz superior e com sua essência, que é a sua Presença EU SOU, o mais alto grau e essência de sua existência.

Quando a descida está em seus estágios iniciais, todas as formas possíveis e criações do aspecto ego de seu Ser Terreno precisam ser transmutadas e eliminadas completamente antes de a Presença EU SOU retomar o seu devido lugar; um estado muito puro de consciência é pré-requisito pelo qual todos os pensamentos possíveis e a densidade, tudo pertinente ao ego e tudo que é feito em segredo são totalmente retirados de seus campos de energia e de sua corporização.

Eles não permanecem mais como uma parte intrínseca deles.

Esta é a fase em que muitos de vocês se encontram agora e onde vocês parecem sempre passar, pois as confrontações com a parte ego do Eu e do outro você estão em marcha total.

A iluminação que eu vivi numa vida anterior e que eu demonstrei no Monte é de fato um processo que é comparável ao que você agora está passando, pois ele proporcionará uma enorme iluminação em um nível interno e também em um nível externo através de seu corpo físico.

Você está irradiando tal pureza onde nem um mero pensamento pode existir e nem pode ser formado.

É um estado puro de Ser que aceita, se torna e então irradia a pureza da Luz de seu Ser.

Você está se tornando pura Luz de consciência em sua forma terrena que gradualmente transmutará sua corporização em Luz.

A descida da Presença EU SOU é a pureza, é seu estado puro iluminado que você incorpora, dá forma e você é e que você irá refletir e irradiar na frente dos outros.

Esteja ciente de que isto implica em um processo muito profundo e intenso que requer muito tempo e muitos ajustes pelo seu corpo físico.

Entretanto, uma vez que você está nesse estado puro de consciência novamente, você é capaz de irradiá-lo num piscar de olhos e pode transformar seu corpo físico em sua Presença EU SOU descida e você pode permanecer nesse estado se assim escolher.

Apenas descrevi o processo que muitos de vocês agora estão enfrentando e passando.

Ele implicará em muitos desafios a fim de converter todos os níveis antigos, familiares e obsoletos de consciência em um estado mais sem pensamentos de Ser.

É preciso muita paciência e adaptações para alcançar esse determinado estado de Ser sem o envolvimento do ego, sem pensamentos, sem expectativas e até sem palavras: um estado de Ser em que você apenas É.

Tudo É, sem implicações e sem análise do que algo ou alguém é.

Somente há um modo de Ser que assume a expressão de sua consciência e que molda você em quem você agora é nesta forma terrena e acima.

A chave geral desta mensagem é que cada um e todos vocês estão numa frequência de Ser que vibra com a variação de expressões e criações de cada um.

A chave para alcançar este estado de Ser é descartar tudo que você já criou, limpando o caminho energeticamente para onde ele se originou.

SER implica um estado de consciência onde tudo e todos simultaneamente irradiam e vibram o mesmo identicamente.

Então ouse deixar ir, ouse jogar tudo ao mar, até as ideias, sentimentos padrões e criações mais agradáveis e confortáveis.

Ouse apenas SER e nada mais e isto facilitará a descida de sua Presença EU SOU para o seu estado de consciência.

Minha transformação em ser de Luz no Monte foi a conclusão da descida da minha Presença EU SOU onde eu alcancei uma unidade e onde a criação do individual e a corporização não eram mais necessárias.

Este processo aguarda cada um e todos vocês em seu próprio Timing Divino específico.

Comecemos com os primeiros estágios que é a integração de sua mais alta consciência e de seu estado original de ser, que é sua Presença EU SOU.

Os estágios 1 e 2 de integração e ativação respectivamente agora estão acontecendo e isto tem tudo a ver com a descida da Presença EU SOU, que é entrar em sua subconsciência e também na corporização etérea, ou seja, o nível do corpo espiritual, o nível externo de sua camada etérea ao redor de sua forma física.

Este processo rapidamente entrará em outros níveis e também atingirá sua corporização física.

Gradualmente você começará a viver mais e mais em um estado de alegria contínua e em uma frequência de Amor, mas simultaneamente você terá o impulso de se desconectar mais e mais de grandes multidões e dos distúrbios ainda predominantes neste planeta.

Sem dúvida, retire-se quando sentir a necessidade de se retirar e não se desvie de seu centro do coração.

Ser compassivo não significa que você tem que concordar numa situação, deste modo alimentando-a: é exatamente o contrário.

Ser compassivo é ver todo humano e alma como uma parte intrínseca de si, onde você tem sentimentos e compartilha amor.

Todos nós nascemos do Tudo Que É, então todos nós temos a mesma mãe e o mesmo pai, para usar uma analogia terrena.

Eu Sou Jesus e sinto Amor Incondicional por todos vocês.




Méline Lafont 2012 - 2013: dá-se permissão para compartilhar gratuitamente esta mensagem em sua íntegra e sem alterações.
http://awakeningtohigherlove.com http://pleiadedolphininfos.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário