segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mensagem da Equipe: De cabeça para baixo e para trás



Canalizada por Peggy Black
Outubro, 2013


Estamos aqui, acolhendo-os com o nosso amor, bem como oferecendo essas palavras de apoio. A intensidade da mudança em sua realidade está aumentando. O que é polarizado está-se tornando ainda mais polarizado. Vocês estão sentindo que os que ocupam certas posições ou crenças com firmeza, sem vacilar, estão afetando muito mais o bem-estar e a saúde globais. De nossa observação, parece que há sempre alguma situação que está bloqueada por dois pontos de vista ou atitudes opostos.

Os conflitos entre indivíduos, países, nacionalidades ou religiões foram certamente a energia por trás das muitas guerras que o seu planeta experimentou. Cada pessoa ou grupo está disposto a morrer ou destruir o outro a fim de reivindicar a sua posição de justiça.

Vocês podem observar esses conflitos em sua família, sua comunidade ou na matriz global. Talvez vocês pessoalmente consigam identificar sob um ponto de vista ou atitude aqueles que os colocam em posição de conflito com o outro.

Nós os estamos convidando a se conscientizarem das suas atitudes e crenças pessoais, que os pressionam contra o outro, causando-lhes certo sentimento de separação. Esse é o seu movimento para investigar que energias vocês estão mantendo e que estão sendo refletidas nos eventos que ocorrem nos pontos quentes, ao redor do globo. Vocês não são espectadores inocentes de maneira alguma.

Vocês são seres multidimensionais de luz, tendo uma experiência humana. Vocês estão aqui neste planeta Terra, neste momento, para transformar e elevar a sensação de separação. Quando vocês se envolvem emocional e mentalmente com um ponto de vista, ou com o outro, vocês atribuem poder a essa posição. Vocês acrescentam ao que está sendo polarizado, vocês agregam ao conflito, vocês energeticamente apoiam ou discordam.

Lembrem-se, ao que vocês resistem, persiste. É a pressão contra que realmente dá força para a causa contra a qual vocês estão lutando. Sempre que declaram “guerra” às drogas, à pobreza, à obesidade, vocês estão energeticamente somando forças ao que querem eliminar.

Poderíamos dizer que vocês têm isso de cabeça para baixo e para trás. Chegou a hora em que a humanidade percebe que, como seres vibracionais, vocês evocam em sua realidade aquilo em que colocam o seu foco e atenção. Se o seu foco está em oposição a alguma ação ou controvérsia, vocês estão realmente alimentando a mesma coisa que desejariam mudar ou melhorar.

Cada vez mais pessoas estão despertando para essa percepção e dando passos para o seu poder pessoal para ajudá-los na evolução, que apoia a humanidade, em seu bem-estar e conexão verdadeira.

Quando estão plenamente conscientes de que os seus pensamentos e vibrações estão contribuindo para o campo da consciência coletiva, vocês estão em uma posição de contribuir para o bem maior e para um mundo que sustenta a vida.

Quando perceberem que foram ensinados de modo incorreto a utilizar o seu poder de foco, vocês vão mudar o modo como mantêm as situações, como reagem aos eventos, e começarão a ser a solução.

Nós os convidamos a ver e perceber, visualizar e invocar uma realidade que verdadeiramente apoie e mantenha um ambiente que honre todos os seres vivos. Essa é a sua tarefa, esse é o seu serviço, essa é a sua atribuição como seres conscientes divinos que são.

Comecem a visualizar, realmente visualizem, e energizem o que vocês gostariam de ver e de experimentar em sua realidade. Vocês não precisam saber como isso vai se manifestar, simplesmente mantenham o foco naquilo que vocês desejariam dar poder.

Lembrem-se, quando vocês estão plenamente encarnados, ancorados neste planeta e conectados com a fonte e a orientação divinas, vocês são realmente poderosos de modo imensurável. Quando estão conscientes de que estão vivendo a partir do coração, oferecendo vibrações coerentes ao campo, vocês estão fazendo uma diferença significativa.

Quando ocorre uma situação que está carregada de conflitos, quer em sua vida pessoal, quer em sua realidade global, passe algum tempo visualizando o melhor resultado para o benefício de todos os envolvidos. Vejam ou imaginem uma solução sucedendo da maneira mais surpreendente. Não hesitem: mantenham firme sua visão, energizada com a vibração coerente do foco do desejo do seu coração, para a perfeita solução e o perfeito resultado para todos. Aprendam a evitar pressionar contra, mantendo uma opinião polarizada e contribuindo para a discórdia coletiva.

Tudo e todos em seu planeta estão conectados. Há uma interação entre eventos geomagnéticos solares e eventos humanos. Há uma interconexão entre o seu planeta, o clima, a humanidade e o afloramento de conflitos.

Quando vocês estiverem cônscios da coerência do seu coração, produzida por manterem uma emoção de gratidão e apreço, deixem que essa vibração vá em frente, ancorando essa coerência no campo da consciência.

É um novo treinamento para o self. Em lugar de julgar o que está ocorrendo e se tornar polarizados, parem e coloquem a sua percepção no centro do seu coração, então, irradiem as vibrações de apreço para todos. Cada vez que fizerem isso, vocês se sentirão pessoalmente mais estáveis e equilibrados; estarão alimentando o seu campo de energia pessoal, bem como o campo da consciência, com a energia coerente de amor e bem-estar.

Ao invés de resistir à guerra, visualizem a paz; em lugar de combater as drogas, visualizem a cura; em vez de julgar os sem tetos, visualizem uma solução que sirva de modo mais elevado e melhor para todos. Em lugar de ver as diferenças dos outros, comecem a reconhecer sua singularidade. Sejam a resposta. Sejam a solução. Ancorem isso de modo firme em sua consciência e ofereçam para todos.

Nós os recordamos de invocar e convidar o apoio e a ajuda dos reinos de Luz e de todos os seres não-físicos da consciência. A cada momento, a cada dia e a cada situação, invoquem as forças do Amor e da Luz para apoiar a solução e a cura perfeitas, assim como a elevação deste planeta.

Nós os reconhecemos e o seu poderoso serviço, porque quando vocês estiverem plenamente encarnados e ancorados em seu planeta, conectados com a fonte divina e irradiando vibrações coerentes do seu coração, vocês estarão em seu poder de transformar tudo o que estiver diante de vocês. Nós os acolhemos com o nosso profundo apreço enquanto vocês aceitam os desafios.

A ‘equipe’



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/de-cabeca-para-baixo-e-para-tras.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário