quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Tranquilidade



Com Sharon Taphorn
11 de Setembro, 2013


PAZ DA MENTE

Reserve algum tempo para relaxar, ficar em silêncio e deixar que alguns sentimentos de paz fluam sobre você. Tire um tempo do seu dia agitado e apenas esteja neste momento de silêncio e de solidão, e apenas seja. Deixe ir qualquer sentimento de culpa ou sentimentos menos elevados e lembre-se de que você é também uma bela centelha da Luz do Criador. Lembre-se de sua verdadeira natureza.

Algumas vezes, o mundo parece estar girando muito rápido e que há muito a fazer e que tudo isto nunca será concluído. É quando é o momento perfeito para se concentrar e recuperar o seu equilíbrio e o seu ponto de apoio.

Simplifique a sua vida e as coisas ao seu redor. Elimine aquilo que não mais lhe serve ou ao seu crescimento e escolha atividades que o ajudem a equilibrar a sua vida familiar, a vida profissional e o seu crescimento espiritual e pessoal. Escolha aquelas coisas que alimentem a sua alma e o seu eu espiritual e você perceberá e sentirá que está vivendo a sua vida mais no fluxo.

Lembre-se de manter os seus pensamentos naquilo que deseja e não no que teme ou que não tem.

Quanto mais você ansiar por algo que pareça além do seu alcance, mais tempo isto levará para se manifestar para você. Seus pensamentos e sentimentos são fortes e eles o afetam em muitos sentidos, bem como afetam todo o Universo e tudo o que existe. Escolha com sabedoria onde você coloca a sua energia, fé e tempo e lembre-se de encontrar aqueles momentos de paz para ajudá-lo a manter o seu foco.



Afirmação: “Quando encontro momentos de tranqüilidade e de silêncio, encontro a paz da mente e neste silêncio eu me encontro em harmonia com tudo o que existe.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-tranquilidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário