terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Liberação



Com Sharon Taphorn
23 de Setembro, 2013



Libere aquilo que não mais lhe serve.

É o momento de terminar esta fase e se preparar para avançar para a próxima fase. A liberação é muitas vezes a chave para fazer com que energias estagnadas e repetitivas se movam novamente. É o momento para que a transformação espiritual aconteça, pois você está preparado e a energia é propícia para que você avance em sua jornada.

Este é um momento emocionante, você o sente interiormente e alguns de vocês estão assumindo o comando e se concentrando no coração: esta é a maneira que deveria ser. No entanto, há alguns de vocês que sentem que se vocês não se apegarem às cicatrizes do passado, irão perder o que os define. Isto não ocorrerá, vocês não são o seu passado, vocês são a maravilhosa luz que surgiu dele, não por causa dele. Libere-o e deixe ir, pois há muito mais que o aguarda.

Permita que a sua originalidade, ingenuidade e criatividade sejam a sua força e o seu poder. Veja a beleza que você é e quem está se tornando, enquanto avança corajosamente para uma compreensão expandida da consciência. Se estiver esperando pelo momento perfeito, ele está aqui.

Abra a sua mente e o seu coração àqueles ao seu redor e compartilhe a sua luz com aqueles que seguem. Você está em um belo caminho da vida e por isto você é muito honrado. Abra o seu coração e sinta o nosso amor incondicional e o apoio a qualquer momento e prepare-se para definir a sua intenção de avançar para este próximo capítulo de sua experiência de vida. Você é amado.



Afirmação: “Libero a necessidade de controlar o resultado e sigo a orientação divina do meu coração, de modo que estou preparado e presente para esta próxima fase de minha jornada.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-liberacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário