sábado, 14 de setembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Expansão



Com Sharon Taphorn
13 de Setembro, 2013



Este é um momento de crescimento e de mudanças.

Muitos de vocês estão passando por grandes mudanças, tanto em seu mundo interior, quanto exterior. Quando isto acontece, muda a maneira com que você experiencia a vida, o Universo e tudo. Muda quem você é e como você vê o mundo e quando você muda a maneira com que vê o mundo, o mundo muda. Quando você se expande e muda, você muda o mundo e como os outros o vêem e isto é parte deste Universo em constante expansão.

Muitos de vocês estão experienciando uma novidade com os seus sentidos e emoções e para alguns, isto não é uma mudança fácil, quando resiste a isto. Respire profundamente e lembre-se de se cuidar e de reservar um tempo para meditação. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a alcançar uma maior compreensão e uma nova perspectiva e o foco em seus dons espirituais.

Limpe regularmente os seus campos energéticos e sistemas de chacras. Se estiver com muitas pessoas ou em uma área densamente povoada, faça isto mais frequentemente, pois isto irá ajudá-lo a não apenas manter o seu foco, mas também a se purificar da energia daqueles ao seu redor. A água é um purificador maravilhoso e os seus anjos e guias estão felizes em ajudá-lo a qualquer momento que peça.

Mantenha uma mente e coração abertos, aprenda novas idéias e as realize em sua vida, pois isto o ajudará a alcançar os seus sonhos e desejos e trazê-los à realidade. Lembre-se de que você merece o melhor de tudo e assim alcance as estrelas e tenha ótimos pensamentos. Saiba que esta expansão o está levando a algo mais e confie que isto é assim.



Afirmação: “Estou experienciando a minha vida e o meu mundo de novas maneiras e esta expansão me permite estar mais em sintonia com as oportunidades que estão disponíveis a mim. Estou agora no fluxo de dar e de receber e de Tudo o que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-expansao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário