domingo, 29 de setembro de 2013

Mensagem dos Elohim: Qual Será a Sua Escolha? 25.09.2013



Através de Vinicius Francis
25 de Setembro, 2013


A vida sem dúvida é uma experiência de descobertas incríveis e experiências fabulosas. Em minha opinião, viver é uma aventura, uma boa aventura, claro! E, obviamente, a colorimos com as cores que desejarmos. Sim, isso está e sempre esteve em nosso poder de fazer. Operamos verdadeiras maravilhas quando fazemos as melhores opções por nós e quais seriam elas? 

Bom, pra mim é abraçar o que te faz bem, crer no que te projeta positivamente e se sentir tão bem quanto se sentiria se sua vida fosse simplesmente perfeita. Ah, mas eu sei bem que nem sempre isso é possível, no entanto, o mais perto que eu puder chegar disso durante o meu dia, eu preciso fazê-lo. Afinal, é por mim que estou vivendo e eu preciso fazer tudo ter um sentido mais amplo e melhor. É o que eu penso e divido há mais de dois anos com tantas pessoas. É o que eu "escuto" constantemente dos Elohim. E por falar nos tais, vou passar a bola a eles, para que deixem aqui pra você um recadinho especial.

"A nossa saudação! 

De nossa perspectiva puramente positiva irradiamos a nossa luz a fim de que ela traduza-se nas palavras tangíveis a vocês para que compreendam o sentido do que queremos lhes dizer. Fluímos numa frequência de permissão com o objetivo de vos dar estas palavras.

Sabemos que as palavras não convencem ninguém, afinal, vocês vivem no meio delas, se comunicam através delas e não vemos grandes mudanças em vossas vibrações a partir das vossas palavras, no entanto, a intenção por trás tem todo sentido.

O poder que vocês possuem para atrair qualquer coisa é realmente fabuloso. Como parte física da criação, o desdobrar das manifestações é algo muito emocionante! Percebemos isso deste lado e vocês, do lado em que estão, na maioria das vezes não percebem.

Sempre dizemos que o ser é como um imã que pelo seu magnetismo puxa para si os elementos, situações, pessoas e experiência que possuem semelhante frequência.

E percebemos que muitos de vocês almejam pela vida tão sonhada, com os bens materiais, as conquistas e os amores desejados e, por que não, merecidos?

E sentimos que muitas das mentes, agora sobre a crosta, nos enviam perguntas do tipo:

Mas, Elohim, por que vocês vêm e distribuem essas palavras bonitas? Por que parece que sempre a vossa intenção é nos dar palavras de incentivo para que nos sintamos Bem? Acaso não perceberam que o que eu realmente desejo é meu "carro do ano"? É minha casa própria? Meu salário poupudo e viagens pelo mundo, nas quais eu curtirei e aproveitarei a vida?

E nós responderíamos: Sim, nós sabemos dessas coisas, sabemos que vocês desejam ter a posse disso tudo. E é justamente o que queremos que consigam. Por isso, vos oferecemos estas palavras, no entanto, queremos corrigi-los:

Vocês não querem o carro novo, a casa própria e nem o dinheiro que vos possibilitará a vivência de todas as coisas boas. O que vocês almejam é se sentir plenos e felizes em si mesmos e é justamente o que estamos oferecendo aqui. 

Ao invés de revelar-vos como podem atrair o carro dos sonhos, queremos ensinar mais do que isso, desejamos ensinar a arte de ser feliz porque na vivência dessa arte, em honestidade e integridade, há a manifestação não só do carro, como de muitas outras coisas que desejam.

Ser feliz é difícil?
Bem, depende do ponto de vista.

Do ângulo de quem se debate e justifica seus medos e limitações com base no externo talvez seja mais complexa a felicidade. Mas, da posição de quem julga a si mesmo como merecedor nato, possuidor e filho do melhor, que nasceu neste planeta para não perder um segundo sequer com coisas que não lhe façam se sentir como ele realmente é, dizemos que a felicidade é algo que está bem perto, a apenas um passo. 

Então, é a vossa vez, o que escolhem?

O que querem?

Em qual vibração desejam viver?

Em qual lado do campo da realidade se situarão?

Deixamos essas palavras com vocês e sabemos que são suficientemente capazes de fazer a melhor escolha porque simplesmente não tem como fugir dela, pois até o sofrimento, mesmo escolhido e arbitrado, no final vos leva à felicidade.

Haja Luz!" 



Vinícius Francis
viniciusarm@yahoo.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/st13697
Grata Vinicius!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário