segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mensagem dos Anjos: Dancem com a Vida! 28.09.2013



Por Ann Albers
28 de Setembro, 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Rogamos que cada um de vocês deixe de analisar se “deveriam” ou não querer o que querem na vida. Poderiam simplesmente dizer para si mesmos: “Isto é o que eu desejo. Não sei o porquê. Não sei se é melhor ou não para mim, mas eu quero explorar esta minha criação. Quero ver aonde isto me leva.”

A Humanidade passa muito tempo, em nossa opinião, tentando olhar para o futuro, em vez de viver a vida aqui e agora. Se tiverem um desejo de fazer algo, então comecem a dar os passos nesta direção. Se tiverem um desejo de explorar um relacionamento que seja mútuo, façam isto, sem dúvida. Deixem de perguntar: “Isto me fará feliz? Isto será para o meu bem?”

Pois, na verdade, queridos, vocês podem escolher como se fazerem felizes. Se fossem realmente capazes de abraçar cada momento, então saberiam, neste momento, o que os faz feliz ou não. Vocês dançariam com a vida, em vez de tentarem organizá-la.

Dançariam com outros seres humanos como eles são, em vez de tentarem levá-los a corresponder as suas expectativas. Aprenderiam que podem se dirigir para algo ou se afastarem, assim como fazem os animais, dependendo se isto os inspira ou não no momento.

Vocês têm a escolha a cada momento, queridos.

Vocês temem que se fizerem uma escolha agora, queridos, estarão presos nela, mas, na realidade, vocês têm uma nova opção a cada momento seguinte. Assim, vivam as suas vidas em vez de pensarem nelas. Vivam-nas agora, agora e novamente agora.

Dancem com o que está a sua frente, agora.

Confiem em seus corações neste momento, agora.
Façam o que lhes parece mais alegre e inspirador, agora.
Pois o agora, queridos, é tudo o que vocês verdadeiramente têm.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos-dancem-com-vida.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário