quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mensagem do Arcanjo Rafael: Maturidade 17.09.2013


Canalizado por Gabriel
17 de Setembro, 2013


Meus anjos abençoados, meus nobres guerreiros, vocês estão chegando à sua maturidade nesta esfera. Vocês, ao longo das eras, passaram por todas as provas possíveis e finalmente estão alcançando uma maturidade maravilhosa, uma capacidade de compreensão e aceitação que tem feito o mundo a vossa volta transbordar em luz e isso pode ser visto e sentido quase que palpavelmente.

Vocês estão conscientes disso? Vocês já pararam para ver a forma como vocês lidam com as situações hoje em dia? A forma como vocês param para resolver as questões cotidianas? Como vocês estão mais calmos e confiantes? Sim, queridos, aceitem isso e não se assustem com isso. Sei que muitos podem dizer: “Rafael, mas eu não estou me sentindo assim, eu continuo me estressando com qualquer coisa” – meu anjo querido, não percebe que no passado nem mesmo esse questionamento conseguiria fazer além de esbravejar e esbravejar? (Sorriso), isso chama-se maturidade, queridos anjos, independentemente da situação.

Ser maduro é estar bem ciente de uma determinada situação e saber lidar com ela com segurança e fé, é não se abalar pelas tormentas à sua volta, porque sabe que está seguro onde está e com quem está, COM VOCÊ MESMO, com o seu EU SUPERIOR.

Há manobras de todos os lados para tirarem vocês deste estado de maturidade, mas isso é impossível porque é algo que só se alcança ao longo das eras, é algo que fica impregnado em seu ser e isso será levado para onde forem a partir daqui, É IMPOSSÍVEL tirarem isso de vocês. Essa maturidade é que vos têm deixado neste estado de Eu sei que está tudo bem, por mais que a minha mente tente dizer o contrário, mas eu sei que está bem, ou que vai ficar bem logo, isso é maturidade, não deixar-se levar pelos pensamentos astutos e determinados a resgatarem vocês para o estado de insegurança e medo novamente.

Mesmo que alguém diga que não está bem com eu falo agora, eu o convido a respirar profundamente, isso meu anjo, respire, permita que eu me aproxime de você agora... Isso, você mesmo que está com os olhos banhados em lágrimas, você mesmo que está lendo essas minhas palavras e diz “como ele sabe que eu estou assim?”, Óh meu nobre anjo, eu sei, eu estou ao seu lado, sempre estive e sempre desejo estar, esse é o melhor dos presentes, estar ao lado de vocês. Então me permita esse momento com você, me permitam essa aproximação, me deixe ficar ao seu lado. Diga a você mesmo o quanto se ama neste momento, diga neste momento para sua mente, que está tentando tirar você do estado de maturidade, que você a ama e que é profundamente agradecido por tudo que ela é, como uma boa prova a te proporcionar aprendizado. Abrace-a e diga o quanto a ama... Respire, eu estou ao seu lado neste momento e eu sei que você pode me sentir, eu sei que pode sentir o meu amor por você, sei que pode sentir o quanto quero o seu bem, eu sei que sabe, eu sei que sente. Ponha a sua mão direita em seu coração... Sinta suavemente as batidas dele... Sinta a minha presença...

Deem uma pausa para continuarem a leitura, respirem e relaxem o seu corpo...

... percebem, meus nobres anjos, o quanto vocês são amados, percebem o quanto vocês amadureceram? Percebem o quanto estão seguros e confiantes? No passado, não conseguiríeis esse estado, mas agora sois maduros o suficiente para saber que a entrega ao seu EU Divino é a melhor opção e esse é o ensinamento que irão passar adiante.

Eu termino essa mensagem agradecendo a cada um que lê as minhas palavras e também àqueles que não puderem ler ainda, mas que independente disso, estou ao lado de cada um deles, sempre, sempre ao vosso lado.

Eu vos amo incondicionalmente, eu vos abençoo e vos ilumino com a minha luz, para que fundida com a vossa luz, sejamos um só.

Eu sou Rafael, o vosso irmão que tanto ama cada parte que compõe o vosso ser.

Gabriel: Obrigado, meu nobre irmão, Deus te ilumine cada vez mais. (Lágrimas).



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário