sábado, 14 de setembro de 2013

Mensagem do Arcanjo Miguel: Despertar em Luz 12.09.2013



Através de Juracyara Saul da Costa
12 de Setembro, 2013


Amados Mestres,

Em sublime Gratidão e Amor, me dirijo a cada Divino Coração e Alma deste planeta para levar o Conforto, a Luz, a Proteção e a Divina Energia de Unificação.

Eu os Amo, destemidos Mestres...

Ainda se encontram no jorrar das energias Cristalinas de Divina Luz e mudanças.

Seus Divinos corpos, arquitetados em Perfeição pela Divina Força e Sabedoria de Deus, com certeza, se abastecem agora de intensa energia transformadora, trazendo alguns sintomas de grande desconforto e fortes massas de angústias, pela saudade do seu sublime Eu Superior desperto...  É a descoberta Divina, é a ansiedade de SER a sua Verdade.

Ser o que é Divino...
Serem Deuses.

Ainda neste período terão a abertura de diversos Portais de Divina Energia, que tocarão em seus seres Divinos com uma pressão prolongada, para as mudanças em seus códigos Divinos. Está aberta a Porta da Divina Elevação em seu Ser de Luz. E nada mais poderá fechá-la.

Se tornam a conexão com Tudo que é Divino.
Estão nascendo no Cristo Cósmico....

Estão renascendo em Puro Amor, em suas almas, a Alegria Divina se instala para o retorno ao Novo, ao Divino, à tudo que foi programado para ser transformado em Pura Luz, Harmonia e Felicidade Suprema.

Em meio à tanta elevação e Luz Celestial, reitero a necessidade do constante ORAI E VIGIAI.

Ainda se encontram sobre os ataques negativos e astutos de uma hoste que não mais aqui tem lugar.

Assim, amados Mestres, os encorajo que ao despertar diário, despertem em Luz...

Despertem na Paz...
Despertem no Amor...
Despertem na Gratidão - Caminhos de encontro e conexão à Deus/Pai/Mãe.

Transcrevo uma meditação matinal, o seu Despertar em Luz:

Em Harmonia Divina, em profunda Paz Crística, 

Em Amor à todo o Universo e à minha Presença Luminosa, me Desperto em Deus...

Em Gratidão ao Cosmos e à Tudo que EU SOU, me Desperto em Deus...

Em Alegria Divina e à todas as minhas realizações Divinas, me Desperto no meu Eu Superior.

Em Profunda Paz de Deus/Pai/Mãe em mim, me Desperto e me torno o Mestre Divino, Aqui e Agora...

Me Desperto Agora e cumpro meu propósito Luminoso neste Dia de Vitória em Deus.

Que as Bençãos do Divino Pai, possam manter um Dia Iluminado e guiado pela Soberania da Transformação Celestial.

Protejam-se, amados Mestres, de tudo, de todos e até mesmo de vocês, quando vibrarem fora da frequência Luminosa de Deus, nosso Criador.

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os abençoo




http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-despertar-em-luz.html
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário