domingo, 15 de setembro de 2013

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 13.09.2013


Canalizado por Shelley Young
13 de Setembro, 2013



Entrega é uma ação poderosa que permite vocês começarem a viver sua expressão de vida de um espaço muito mais empoderado.

Quando os humanos descobrem o poder da entrega e fluxo, eles normalmente entram e saem dele enquanto experimentam e se acostumam à sensação de navegar pela vida de um modo diferente.

Finalmente, estar fora do fluxo começa a ser muito desconfortável e se eles saem mesmo do fluxo, não demora muito para eles reentregarem e voltarem para o doce apoio que o fluxo oferece.

A verdadeira mestria ocorre quando o humano passa para a completa aceitação de entrega e fluxo e entende isto como um estado de ser, e escolhe navegar por sua expressão de vida a partir desse espaço de graça e facilidade.

Então, não sejam tão severos consigo mesmos se conseguirem estar na entrega e fluxo por um tempo e então esquecem e voltam a fazer as coisas da maneira antiga.

Conforme vocês continuarem a crescer e evoluir, este se tornará seu espaço energético preferido em que estar e vocês estarão experimentando-o com constância maior em suas vidas.

Arcanjo Gabriel




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite todos os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário