domingo, 29 de setembro de 2013

Mensagem de SaLuSa: A maioria de seus líderes está falando abertamente 27.09.2013


Canalizado por Madad
27 de Setembro, 2013


Esta purificação de tudo que está ocorrendo agora dentro de você e da Mãe Terra o está levando direto para a sua realidade superior de experiências. Não sentiu a mudança que estava acontecendo, uma vez que não via as portas abertas, que antes não estavam visíveis. Todavia agora, muitos podem ser "levados" para certos momentos em suas muitas vidas, para olharem o motivo da compensação de um problema ou mais problemas que pensou que tivessem sido esclarecidos. Agora é permitido vê-los como são, sem as baixas vibrações presentes, incluindo julgamento, que pode deixá-las ir e libertar-se completamente.

Aceitar isto mais profundamente, ou digamos numa profunda compensação e entender o que está acontecendo, porque todo inconsciente está se tornando consciente e nada pode ficar escondido, uma vez que na realidade superior está ciente de todos os aspectos de si mesmo, o que lhe dá uma liberdade incrível para escolher a experiência perfeita de cada um. Seus sonhos agora podem mudar e isso é um sinal para saiba que o seu esclarecimento pessoal está finalizado. Não podemos dizer como seus sonhos devem mudar, pois é tarefa de cada um descobrir porque todos estão experimentando diferentes realidades de sonhos, mas que certamente irão conhecer.

Estamos com vocês o tempo todo e aqueles que desejam estar conosco certamente sente que estamos prontos para recebê-lo em sua verdadeira casa. Aqueles que ainda não tem certeza ou não desejam estar ligados a nós, terão tempo suficiente para decidirem, embora muitos estejam despertando para a verdade inevitável de que o tempo está encurtando, a medida que sua voz coletiva fica cada vez mais forte, exigindo saber a verdade sobre todos os assuntos, principalmente sobre sua história, a vida fora de seu planeta e a espiritualidade.

Normalmente, sua descrição foi ridicularizada e distorcida, de modo que alguns ainda sentem um leve desconforto ao ouvir palavras que descrevam suas próprias experiências de uma mudança maravilhosa que está acontecendo com todos. Queremos informá-lo que vemos uma mudança muito clara também na natureza da informação que recebem diariamente. 

Por exemplo: a maioria de seus líderes está falando abertamente e sem agenda oculta por trás de suas palavras. Embora utilizem palavras usuais, a diferença pode ser sentida quanto ao foco de energia por trás delas. Sentimos que está se acostumando com o fluxo constante de energia a partir dos reinos mais elevados, permitindo que seus corpos a aceitem ainda mais, o que lhe permite concluir as mudanças necessárias. Quanto mais energia aceitar, mais poderá compartilhar com todos e também facilitar o processo de limpeza das energias negativas que estão presentes na Mãe Terra.

Concentre-se novamente sobre determinados lugares e envie sua energia de cura de Amor e Luz, pois esta é a ajuda mais valiosa. Esta transferência de energia também possibilitará a manifestação de ajuda física daqueles que são capazes de fazê-lo, não se esquecendo de que as pessoas que vivem nessas áreas sentirão esse imenso amor que está sendo enviado a eles e que também irá ajudá-los em sua própria transformação. Tudo está perfeitamente planejado e projetado e que queremos que também veja em seu mundo.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e é impossível expressar com palavras quanta beleza sinto agora. Apesar de todos os obstáculos colocados a sua frente, foi capaz de levantar-se e limpar tudo que não estava mais servindo em seu caminho. Estamos convosco e faremos tudo o que pudermos e autorizados a fazer para ajudá-lo a satisfazer seus desejos e sonhos. Eles estão tornando sua Realidade, sendo capaz de ver mais a cada momento que passa, enquanto imerso em sua realidade atual. O momento de sua transformação final está muito próximo. Sinta e aceite que isso irá consolar e torná-lo capaz de se relaxar para o novo.



Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário