quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mensagem de SaLuSa: Estamos muito satisfeitos em poder nos aproximar 24.09.2013


Canalizado por Madad
24 de Setembro, 2013


Tal como seu dom que está muito mais aparente agora, sua Luz também está brilhando muito fortemente e isso nos permite trabalhar e nos aproximar, cada vez mais a cada dia. Isso também permite que todas as mudanças ocorram mais rapidamente, uma vez que agora seus desejos são cumpridos quase que instantaneamente. Portanto, pratiquem o que desejam sem medo e veja por si mesmo como se manifestam em suas realidades. Ser destemido é o ponto mais importante em seu processo de transformação em curso. Por isso, estamos constantemente tornando-o consciente do fato de que apenas o medo e as dúvidas o seguram de tornar seus sonhos em realidade.

Então precisa encontrar a melhor maneira de limpar aquelas velhas memórias e pensamentos que ainda o faz olhar para trás, questionando se o que sonha é realmente aquilo que deseja. Queremos que saiba que seus sonhos estão com certeza mostrando para onde olhar e, portanto, veja-os como uma orientação em seu caminho. Confie em si, porque agora está ciente do princípio básico dentro de toda esta criação, porque agora é um criador de sua própria realidade e cocriador da realidade que compartilha com todos seres que encontra em sua jornada.

Com a manifestação de seus pensamentos e desejos em sua realidade, também vem a responsabilidade por todas as suas ações. Sabemos que esse é o fato de que alguns possam ter dificuldades, porem lembre-se: Querido, tudo está maravilhosamente planejado e assegurado e ninguém será prejudicado por um único pensamento seu. Em primeiro lugar, estará sendo inocentado de todos os pensamentos indesejados, que simplesmente já não estarão presentes em sua mente e em segundo lugar, haverá um mecanismo que irá avisá-lo antes que seja capaz de manifestar pensamentos nocivos.

A função da sua conexão entre o coração e o cérebro estará sendo ativada no momento de sua preparação para a etapa no reino superior. Aqueles que estão preparados, já repararam que quando este tipo de pensamento entra na sua mente, outro surge no mesmo momento. Este pensamento toma o lugar do antigo, tornando-o desnecessário e, portanto, impedindo primeiro pensamento de receber energia suficiente para se manifestar. Nestes dias, isso pode acontecer muitas vezes. Portanto esteja assegurado de que esses pensamentos não mais retornem, agradecendo a sua determinação, compensação e intenção.

Estamos muito satisfeitos em poder nos aproximar e sermos capazes de compartilhar nossas intenções. Sentimos sua felicidade e sabemos que está pronto ainda para mais, embora seu corpo físico ainda precise de um pouco de tempo para se adaptar a estas altas energias. Por outro lado, seu corpo se transforma mais rapidamente quando nossa energia está presente. Por isso precisamos prestar atenção ao equilíbrio em nosso relacionamento, porque a energia desequilibrada produz cansaço em seus corpos e estamos cientes do fato de que isso possa levar pensamentos duvidosos repovoarem sua mente, se não conseguirem encontrar tempo suficiente para descansar em sua ocupada vida cotidiana. Está muito próximo de atingir o ponto de sua transformação e a partir deste acontecimento vamos ajudá-lo com a energia suficiente de modo que possa compartilhar conosco para alcançar a realidade superior que criou para usufruir.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e Estou muito feliz em poder lhes dizer que está muito próximo em termos de seu tempo e já posso sentir sua alegria. Enviamos nossas poderosas intenções das Forças Criadoras que nos permitem nossos sonhos e visões, seguindo o caminho de nossas almas. 

Sintam o poder em vocês. Assim seja.



Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário