segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mensagem dos Anjos: Diversidade 24.08.2013



Canalizada por Ann Albers
24 de Agosto, 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Sua Terra é um lugar de grande e bela diversidade. Vocês nunca foram destinados a ser iguais. Vocês nunca foram destinados a estarem todos de acordo. Vocês nunca foram destinados a forçar suas opiniões sobre o outro, nem a se conformarem aos desejos do outro.

Em vez disto, cada um de vocês, como uma bela faceta da joia do amor de Deus é destinado a ser uma criação especial, preciosa e única. Cada um de vocês tem a sua maneira preferida de ser, de olhar, a sua forma preferida de se comunicar e de fluir através da vida.

Alguns de vocês gostam de pensar no futuro, e alguns de vocês, em seus termos, preferem “voar”. Isto foi mesmo antes que tocassem a Terra. Como almas, alguns de vocês fizeram planos complexos sobre a sua vida e lições, enquanto outros escolheram vir à Terra como simplesmente uma aventura grandiosa e gloriosa!

Alguns de vocês se preocuparam intensamente com quem iriam se encontrar e casar, enquanto outros decidiram descobrir enquanto passavam pela vida. Alguns de vocês se sentem confortáveis com uma estrutura previsível, enquanto outros anseiam pela liberdade. Alguns de vocês gostam de um partido político, outros do oposto.

Se for dada a escolha, alguns de vocês comeriam a maçã, e outros a laranja. E isto está, queridos, ótimo, realmente perfeito, maravilhoso e de tirar o fôlego, aos olhos de Deus, pois é através de vocês que Deus vem a conhecer a vastidão de seu próprio Amor e Ser.

Assim, quando encontrarem outro diferente de vocês, ao invés de discutirem e de tentarem forçar os seus pontos de vista sobre ele, explorem! Vocês estão em novo território. Vocês são como um bebê olhando para os seus próprios dedos dos pés e mãos, balançando-os, tentando ver o que cada um faz e como opera. Vocês estão observando um aspecto diferente do amor de Deus manifestado!

Ao invés de tentar forçar esta outra pessoa a corresponder a sua visão da realidade, basta fitá-la com admiração e fascínio. Por que eles pensam da maneira com que eles fazem? Uma coisa mágica acontece, queridos, quando vocês permitem que os outros sejam. De repente, eles ficam mais inclinados a lhes permitir ser também.

E, caso isto não aconteça, afastem-se, pois vocês também têm o direito de pensar e de sentir exatamente como o fazem. Um dedo da mão não iria se esforçar para ser um dedo do pé, porque ambos são necessários para operar o corpo!

Todos vocês são necessários neste belo quebra-cabeça da vida, e não importa o quão diversas sejam as suas opiniões ou crenças, não há nenhum ser humano no planeta que esteja fora do grandioso e maravilhoso quebra-cabeça do amor de Deus.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito... exatamente como são!

Os Anjos




http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-dos-anjos-diversividade.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário